Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Segundo o Record, um (atual campeão) espera segurar o núcleo duro.

O outro, que foi enrrabado na época inteira "espera pelo Euro". Para valorizar as chouriças que anda a vender na feira.

Repugnante

TFFS

Citação de: Silveralho em 10 de Junho de 2024, 07:56Que clube mais perdido.
Lacunas identificadas há duas épocas e chegou zero reforço para defesas laterais, são precisos dois titulares, em vez de ter tudo tratado para fechar assim que o mercado abre andamos a enconar.
Começo a achar que o mesmo padrão de incompetência repetir-se há 10 anos, como a rábula dos laterais, não é apenas incompetência

SLBRulez

Nem reforçamos como ainda queremos a vender o melhor defesa e médio
Vai correr tudo bem

zefo

Verdade seja dita as laterais foram reforçadas o ano passado 3 DE, infelizmente foi medonho. O Lado direito é que foi uma coisa parva.

zefo

Só uma coisa assim como aqui se defende esperar por o fim das competições internacionais para se vender talvez os nossos alvos estejam na mesma onda.


futeboldelite


quem votou nesta ameba devia preocupar-se seriamente em fazer um rastreio da capacidade cognitiva


Avante

Citação de: Night Man em 09 de Junho de 2024, 12:38
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2024, 12:25Não pensei dizer isto, mas neste momento tenho o mesmo NOJO de Rui Costa que tenho do Vieira.

Mesmíssimo.

Parasitas, que estão a destruir por completo o Benfiquismo....

Eu tenho mais. O Vieira nem sequer era benfiquista, estava-se a borrifar para o Benfica, agora este banana é benfiquista e não se manca da merda que anda a fazer...

O meu ódio esta mesmo virado para quem em 2020, votou Vigareira... e quem deixou as eleições serem aldrabadas.

slbforever95

Bom dia parsidente? Como está? A espera do euro para fazer mais umas comissões enquanto os nossos resultados rivais querem manter os melhores jogadores? Realmente o nosse parsidente parsebe muita de fotebol. Obrigado nosse ruie abaixo os garotões

slbforever95

Citação de: slbforever95 em 10 de Junho de 2024, 12:45Bom dia parsidente? Como está? A espera do euro para fazer mais umas comissões enquanto os nossos rivais querem manter os melhores jogadores? Realmente o nosse parsidente parsebe muita de fotebol. Obrigado nosse ruie abaixo os garotões

Chris Cornell

A única coisa boa que o Rui Costa trouxe, literalmente, foi fechar os plantéis antes da pré-época começar, ao contrário do Vieira que vendia e comprava a 31 de agosto.

Até na única coisa positiva que tinha conseguiu fazer merda.

BENFIKA

Há algo que a direção, os sócios, e os adeptos do Benfica e dos outros clubes grandes em Portugal precisam de meter na cabeça: não temos mercado nem dimensão financeira para competir com os grandes lá de fora.

Com isso é preciso deixar de viver acima das possibilidades, deixar de viver na ilusão de que é possível ter um clube sustentável a longo prazo quando se gasta muito mais do que se gera ordináriamente.

Achar que passar anos e anos a depender de vendas de jogadores apenas para equilibrar contas é sustentável e seguro é apenas ilusão.
O porto já pagou e continuará a pagar a fatura desse tipo de gestão e nós para lá caminhamos.

Basta um ou dois anos sem miúdos da formação, ou um ou dois dos jogadores mais valiosos decidirem sair em final de contrato, e ficaremos com dezenas de milhões para pagar sem saber como.

Shoky

O dinheiro do Mundial de clubes vai arder. É bom que não estivessem a contar com ele.

MuchoG

Já assinei a petição em relação às atas e expulsão de Luís Filipe Vieira como sócio do Benfica, também convenci mais duas pessoas a fazê-lo. Estarei presente dia 15 nas AGs, nunca votei nem nunca votarei nesta corja. Estou de consciência limpa.

A entrevista recente tinha sido ridícula no momento e só piora com a passagem do tempo. Para quem não ia esperar pelo Euro, vai deixá-lo começar sem resolver um único dossier, nem o do Di Maria.

130 milhões gastos em pontas de lança desde 2019, acabou de dar 18 por um e já vai dar mais 20 por outro. Mencionou as laterais diretamente mas não parece interessado em resolver esse problema.

Ainda estou numa fase em que estas coisas me irritam mas já estive mais longe de entrar num estado de resignação. Esta gente não é nada mais que um cancro para o Benfica, será que algum dia nos vamos ver livres disto?