Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

yerlow

Citação de: aguia nervosa em 11 de Junho de 2024, 21:50Não hajam dúvidas o banana é o grande responsável por tudo isto, poderia ter feito o que o gajo do Sporting fez, o que o do Porto vai fazer e este banana deixou ficar praticamente tudo na mesma porque será?

Porque está metido nisto tudo até ao pescoço, como é óbvio...

Fenómeno

Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2024, 21:56

O Benfica podia ter presidentes desta casta e tem só trafulhas nos últimos 30 anos.
Uish,

Não sabia!

yerlow


Bedsy

O pior que se pode fazer é dar a ideia que este tipo era o coitadinho que não sabia de nada.

Não vão nessa cantiga.

Ele é ladraooooo

humbug_1904

Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2024, 21:56

O Benfica podia ter presidentes desta casta e tem só trafulhas nos últimos 30 anos.
Não obrigado

OmarLittle

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2024, 13:25Nem todas as empresas de segurança oferecem serviços como o transporte de urnas.

É natural haver uma inflação no valor dos serviços prestados...

Os gajos da segurança até levavam os filhos de membros da direcção à escola.

iREDBLOOD

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-admite-revolta-e-desilusao-no-processo-saco-azul-2024061117335223571

Eu entendi mal esta noticia, ou "OS ADVOGADOS DO BENFICA" mostram-se "revoltados e desiludidos" por os os suspeitos de roubarem o BENFICA irem a julgamento?

Percebi mal?

O Património

Citação de: Fenómeno em 11 de Junho de 2024, 22:12
Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2024, 21:56

O Benfica podia ter presidentes desta casta e tem só trafulhas nos últimos 30 anos.
Uish,

Não sabia!

O Cotrim quando o ladrão-mor foi à comissão de inquérito deu-lhe bem nas orelhas.

Smashin

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Junho de 2024, 22:32https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-admite-revolta-e-desilusao-no-processo-saco-azul-2024061117335223571

Eu entendi mal esta noticia, ou "OS ADVOGADOS DO BENFICA" mostram-se "revoltados e desiludidos" por os os suspeitos de roubarem o BENFICA irem a julgamento?

Percebi mal?
É uma salganhada inacreditável. E os sócios do Benfica comem isto ás colheres

iloy

Uma questão de tempo até que seja também inculpado por algo no clube

Kind of Red


aquaris

#315971
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Junho de 2024, 22:32https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-admite-revolta-e-desilusao-no-processo-saco-azul-2024061117335223571

Eu entendi mal esta noticia, ou "OS ADVOGADOS DO BENFICA" mostram-se "revoltados e desiludidos" por os os suspeitos de roubarem o BENFICA irem a julgamento?

Percebi mal?
Critico imenso o Rui Costa, acho incompetente.... mas nesta situação tenho uma teoria diferente.
O dinheiro que se fala, teoria minha, foi usado para pagar a grupo de hackers informáticos que permitiram identifica e apanhar o Rui Pinto e identificar ajudas internas na PJ e MP ao FCP e SCP.... não foi o suficiente para apanhar esses elementos da PJ e MP, mas eles ficaram impedidos de continuar a a sua atividade e tem tido a necessidade de proteger o Rui Pinto e este processo foi mantido para tentar identificar a quem o SLB pagou para os apanhar!!!
LFV tirava dinheiro do SLB de outras formas e essas não foram investigadas pois envolvem o SCP e FCP também!

Teoria à muitas esta é mais uma, com mais ou menos imaginação!

nwpt

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Junho de 2024, 22:32https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-admite-revolta-e-desilusao-no-processo-saco-azul-2024061117335223571

Eu entendi mal esta noticia, ou "OS ADVOGADOS DO BENFICA" mostram-se "revoltados e desiludidos" por os os suspeitos de roubarem o BENFICA irem a julgamento?

Percebi mal?
Não.

O Benfica está a pagar aos advogados para defender quem prejudicou o... Benfica.
Costa a ser Costa.


Kyoto

A posiçao do Benfica no caso do processo saco azul dame nauseas. Que esta merda que substituiu o Benfica impluda rapidamente. Ca estaremos para ajudar a colar os cacos