Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: Monster em 13 de Junho de 2024, 08:02Se for verdade que o motivo é o presidente discordar do seu director financeiro que quer renegociar contratos para o clube poupar algum, então o presidente tem que se demitir. Eu nem quero saber se ha desvio de dinheiro ou não, só o facto de não procurar o melhor contrato para os interesses do Benfica já é motivo para irem para a rua.
Se tu pensas que certos contratos com fornecedores são estranhos, queres os questionar ou simplesmente os renegociar e não te deixam...

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 13 de Junho de 2024, 01:54

Nuno Costa



Jaime Antunes





Fernando Seara

Fernando Tavares



Silvio Cervan

Maiores cancros dentro do Benfica . É preciso remover esta escumalha toda .


Só lixo

dsdsds44

#317282
Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2024, 08:01
Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2024, 07:52"Não vamos esperar pelo Euro" (começa amanhã)

"Os alvos estão identificados"

 :rir:


Nem entradas, nem saídas, está tudo parado...


Ainda vamos começar a pré-epoca sem laterais, GR e PL...  :crazy2:



Percebe-se agora pq, o banana está todo borrado e a lutar pela sobrevivência do Vieirismo.

No sábado a "casa tem de ir abaixo" a ver se esta jente ganha vergonha na cara.

Mas alguém quer saber dessa parte dos reforços???

O ideal é mesmo não vir ninguém, que poupem o dinheiro de clube.

Existem coisas bem mais importantes que a próxima época, é o futuro do clube que está em jogo.
Podiam-me garantir esta equipa no Benfica na próxima época:

Courtois
Hakimi
Rudiger
Ruben Dias
Theo Hernández
Gavi
Pedri
Bellingam
Foden
Mbappé
Vinicius

Que eu não trocava pela saída do Benfica destes nojentos:

Rui Costa
Fernando Tavares
Jaime Antunes
Nuno Costa
Fernando Seara
Sílvio Cervan

_Xebola_

Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 08:09
Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2024, 08:01
Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2024, 07:52"Não vamos esperar pelo Euro" (começa amanhã)

"Os alvos estão identificados"

 :rir:


Nem entradas, nem saídas, está tudo parado...


Ainda vamos começar a pré-epoca sem laterais, GR e PL...  :crazy2:



Percebe-se agora pq, o banana está todo borrado e a lutar pela sobrevivência do Vieirismo.

No sábado a "casa tem de ir abaixo" a ver se esta jente ganha vergonha na cara.

Mas alguém quer saber dessa parte dos reforços???

O ideal é mesmo não vir ninguém, que poupem o dinheiro de clube.

Existem coisas bem mais importantes que a próxima época, é o futuro do clube que está em jogo.
Podiam-me garantir esta equipa no Benfica na próxima época:

Courtois
Hakimi
Rudiger
Ruben Dias
Theo Hernández
Javi
Pedri
Bellingam
Foden
Mbappé
Vinicius

Que eu não trocava pela saída do Benfica destes nojentos:

Rui Costa
Fernando Tavares
Jaime Antunes
Nuno Costa
Fernando Seara
Sílvio Cervan


Oh, também com uma equipa de merda dessas era fácil não trocar!


😝😝😝😝😝😝

dsdsds44

Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2024, 08:17
Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 08:09
Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2024, 08:01
Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2024, 07:52"Não vamos esperar pelo Euro" (começa amanhã)

"Os alvos estão identificados"

 :rir:


Nem entradas, nem saídas, está tudo parado...


Ainda vamos começar a pré-epoca sem laterais, GR e PL...  :crazy2:



Percebe-se agora pq, o banana está todo borrado e a lutar pela sobrevivência do Vieirismo.

No sábado a "casa tem de ir abaixo" a ver se esta jente ganha vergonha na cara.

Mas alguém quer saber dessa parte dos reforços???

O ideal é mesmo não vir ninguém, que poupem o dinheiro de clube.

Existem coisas bem mais importantes que a próxima época, é o futuro do clube que está em jogo.
Podiam-me garantir esta equipa no Benfica na próxima época:

Courtois
Hakimi
Rudiger
Ruben Dias
Theo Hernández
Javi
Pedri
Bellingam
Foden
Mbappé
Vinicius

Que eu não trocava pela saída do Benfica destes nojentos:

Rui Costa
Fernando Tavares
Jaime Antunes
Nuno Costa
Fernando Seara
Sílvio Cervan


Oh, também com uma equipa de merda dessas era fácil não trocar!


😝😝😝😝😝😝
Esqueci-me de meter o André Almeida a lateral  :tickedoff:

Andris


Silveralho


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Junho de 2024, 08:06
Citação de: Monster em 13 de Junho de 2024, 08:02Se for verdade que o motivo é o presidente discordar do seu director financeiro que quer renegociar contratos para o clube poupar algum, então o presidente tem que se demitir. Eu nem quero saber se ha desvio de dinheiro ou não, só o facto de não procurar o melhor contrato para os interesses do Benfica já é motivo para irem para a rua.
Se tu pensas que certos contratos com fornecedores são estranhos, queres os questionar ou simplesmente os renegociar e não te deixam...

O motivo principal não é esse mas está visto que o Luís Mendes conseguiu passar o que queria cá para fora

kingvata

Vê lá se demoras tanto a substituir o diretor das finanças como demoras a substituir laterais

Entra o morato?

futeboldelite

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Junho de 2024, 08:36
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Junho de 2024, 08:06
Citação de: Monster em 13 de Junho de 2024, 08:02Se for verdade que o motivo é o presidente discordar do seu director financeiro que quer renegociar contratos para o clube poupar algum, então o presidente tem que se demitir. Eu nem quero saber se ha desvio de dinheiro ou não, só o facto de não procurar o melhor contrato para os interesses do Benfica já é motivo para irem para a rua.
Se tu pensas que certos contratos com fornecedores são estranhos, queres os questionar ou simplesmente os renegociar e não te deixam...

O motivo principal não é esse mas está visto que o Luís Mendes conseguiu passar o que queria cá para fora

qual é, então?

dsdsds44

Citação de: kingvata em 13 de Junho de 2024, 08:37Vê lá se demoras tanto a substituir o diretor das finanças como demoras a substituir laterais

Entra o morato?
Que não demore é muito a meter-se na alheta.


kingvata


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2024, 08:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Junho de 2024, 08:36
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Junho de 2024, 08:06
Citação de: Monster em 13 de Junho de 2024, 08:02Se for verdade que o motivo é o presidente discordar do seu director financeiro que quer renegociar contratos para o clube poupar algum, então o presidente tem que se demitir. Eu nem quero saber se ha desvio de dinheiro ou não, só o facto de não procurar o melhor contrato para os interesses do Benfica já é motivo para irem para a rua.
Se tu pensas que certos contratos com fornecedores são estranhos, queres os questionar ou simplesmente os renegociar e não te deixam...

O motivo principal não é esse mas está visto que o Luís Mendes conseguiu passar o que queria cá para fora

qual é, então?

O Luís Mendes que na verdade já mandava no Benfica queria decidir definitivamente de forma unilateral sobre tudo nomeadamente quem contratamos ou deixamos de contratar para o futebol. De resto é impossível ter uma gestão centralizada numa pessoa só. O Benfica é demasiado grande para isso. Não é possível por exemplo se a formação de uma modalidade quer ir de autocarro para um torneio ter que mandar um e-mail ao CFO saber se é possível. Claro que depois nem resposta há. Por outro lado Luís Mendes não responde efetivamente às solicitações e exigências diárias do Clube que não pode ficar parado a aguardar respostas que não chegam ou chegam tardiamente. Implementou procedimentos internos absurdos em que veta tudo e mais alguma coisa por exemplo a nível de desenvolvimento e melhoramento dos recintos do Benfica. Vejam este mandato e digam um projeto de investimento pensado, iniciado e concluído, tirando o sistema de som do Estádio e dos pavilhões. A lógica de contabilista a que está habituado não funciona aqui. A par disto está uma forma de estar e de relacionar-se internamente muito má, bem como uma grande cobardia na hora de enfrentar os sócios nas AG que vem de trás.

N1c0

Antigamente via as capas dos jornais para ver se havia rumores de reforços. Agora vejo as capas para ver se há rumores de demissões

raio

#317294
Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 00:40
Citação de: Loopkin em 13 de Junho de 2024, 00:36"Segurança milionária na Luz" - CM de amanhã

Será vão começar a desfiar estes contratos, tal como muitos dos outros serviços prestados ao clube?
Sábado esses tipos da segurança vão tentar silenciar o descontentamento.

São os super dragões do Benfica.

A guarda pretoriana do vierismo paga a preço de ouro com o dinheiro do Benfica.

Façam aquecimento antes da AG. Ainda me lembro daquela em que o Nazaré foi abordado no meio do pavilhão por sócios que queriam esclarecimentos e apareceram logo uns 5 à volta dos sócios. Isto tudo enquanto o Nazaré gaguejava que não sabia responder mais do que dissera. O assunto era os anos de sócio do vigarista e os papéis que "se perderam nas obras".