Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95

Citação de: Harlem em 14 de Junho de 2024, 12:25Decidi fazer uma auditoria aos meus gastos do último ano.
Decidi retirar, porque é irrelevante, gastos em jantares fora, festas, alcool, idas à bola e derivados.
Cheguei à conclusão que sei gerir muito bem o meu dinheiro, sou um génio das finanças.


Tão isto

Ginkgo

Citação de: dvck em 14 de Junho de 2024, 12:25Esta auditoria não faz parte da ordem de trabalhos das AG's. Não vai ser sequer discutida.
Na segunda AG há liberdade para intervenção dos sócios sobre qualquer assunto.

Gloriosa Tradição

Nunca a conquista de qualquer título me fará tão feliz como quando esta corja estiver a ver o sol aos quadradinhos.

Mais cedo que tarde, acredita que vais cair, Rui.

Tu e os teus.

BENFIKA

Citação de: dvck em 14 de Junho de 2024, 12:28Imagino se fossem analisar tudo o resto.

Imagina é o que seria se entrasse uma direção limpa no clube...isto tudo ia ser exposto.
Não ia ficar pedra nenhuma por virar.

Baron_Davis

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Junho de 2024, 12:14Esta auditoria forense é uma fraude autêntica, basta olhar para frase que não se deram ao trabalho de ver autenticidade da documentação e terem recolhido uma cópia sem saber se era original para estar totalmente comprometida.



;D


como é o que o L Mendes nao se ia demitir... o tipo que aceite ser ceo desta escumalha tem desde já o carimbo de frouxo e chupa pilas


Fenómeno

Não posso esperar pelo 11 para 2024/2025:

            Pedro Guerra
       Mauro Xavier  Calado
Silvio Cervan         Jaime Antunes
         Tavares Rui Costa
 Capristano              Malheiro
         Boaventura Macedo

Quem não tem vontade de ver o Benfica na próxima temporada?
           


futeboldelite

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2024, 12:28Volto a dizer, era começar já amanhã a recolher assinaturas para uma AGE para obrigar a direção a responder a todas as perguntas sobre estes negócios.

Apertar com esses gajos ao máximo

Ah?

Aquilo é mais que suficiente para uma AGE mas para a DESTITUIÇÃO!

Fenómeno

Gostaria de solicitar a auditoria impressa e encadernada para colocarmos no museu Cosme Damião.

Hugalf

Citação de: Estudasses em 14 de Junho de 2024, 12:29

O bando de artistas.

Parece a última ceia, com Jesus ao meio e Judas do lado direito.

+1benfiquista

O "transparente" não lançou isto antes da entrevista de há umas semanas porquê?


Mercurio_10

Era engraçado o Rui não poder ir às AGs amanhã porque entretanto passou a noite nos calabouços e fica até segunda para ser ouvido pelo juiz.

Ele e os outros.

BENFIKA

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2024, 12:30
Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2024, 12:28Volto a dizer, era começar já amanhã a recolher assinaturas para uma AGE para obrigar a direção a responder a todas as perguntas sobre estes negócios.

Apertar com esses gajos ao máximo

Ah?

Aquilo é mais que suficiente para uma AGE mas para a DESTITUIÇÃO!


Melhora ainda!!