Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2024, 08:27
Citação de: pexim em 15 de Junho de 2024, 00:19
Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2024, 00:12
Citação de: kramxel² em 15 de Junho de 2024, 00:05Bem, depois desta auditoria, da selectividade do seu conteúdo (e mesmo assim, já nem dá para esconder), e do seu timing, não me venham depois dizer que o Rui Costa é um banana.

Esse discurso morreu hoje.


Não é banana, é um fantoche do vieirismo
Que fantoche? É um deles! Já chega de desculpar ou relativizar tudo o que envolve o Rui Costa.

Relativizar? Não estou a relativizar nada. O sr. costa foi um veículo para perpetuar o vieirismo, e claro que compactuou e beneficiou pessoalmente desta expoliação que tem acontecido no Clube nos últimos 20 anos
É isso mesmo.
Tudo o que seja chamar banana, ou fantoche, ou dizer que é burro ou incompetente dá a ideia de que é um coitadinho e que os mauzões dos outros abusam dele.
Tudo mentiras.
É tão culpado como qualquer outro. Ou melhor, é mais culpado porque os outros mantêm-se lá às custas da sua imagem de "benfiquista".

força Benfica

Hoje teve de acordar antes do meio dia.

Injusto.

eplunum

O que esta auditoria mais prova é que o Benfica foi roubado forte e feio o difícil é saber onde foi parar esse dinheiro.

RAFL


Billy the Kid


Paulo Fonseca

Rui Costa é tão boa pessoa, é tão sério, que em 1996 colocou uma condição a Vale e Azevedo, em como este só poderia presidir o Benfica caso ele lá estivesse junto, caso contrário teria que se demitir.

Passado estes anos todos, temos Rui Costa arguido por crimes contra o Benfica.

Aguiavareira

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 11:23Rui Costa é tão boa pessoa, é tão sério, que em 1996 colocou uma condição a Vale e Azevedo, em como este só poderia presidir o Benfica caso ele lá estivesse junto, caso contrário teria que se demitir.

Passado estes anos todos, temos Rui Costa arguido por crimes contra o Benfica.

Este banana bem que devia levar uns cachaços do Luisão para abrir a pestana

Semper Fidelis


iloy

O pior è que há grande maioria dos benfiquistas vai acreditar nestes gatunos!

pasfomp

Não tiro nem vou tirar a minha foto de perfil enquanto este se passear pelo clube

mackinne

Se o Rui Costa fosse um senhor e um verdadeiro benfiquista, depois destes resultados da auditoria, tendo ele feito farte da administração à data a que se reportam os factos relatados, deveria colocar o lugar à disposição e convocar eleições. Nao tem condições para continuar tudo na mesma como se nada se tivesse passado de irregular.

Se se quisesse recandidatar para ter uma nova legitimização por parte dos sócios, nada contra. E se fosse reeleito, os sócios apenas teriam o Benfica que merecem.

Boddicker

Citação de: mackinne em 15 de Junho de 2024, 12:14Se o Rui Costa fosse um senhor e um verdadeiro benfiquista, depois destes resultados da auditoria, tendo ele feito farte da administração à data a que se reportam os factos relatados, deveria colocar o lugar à disposição e convocar eleições. Nao tem condições para continuar tudo na mesma como se nada se tivesse passado de irregular.

Se se quisesse recandidatar para ter uma nova legitimização por parte dos sócios, nada contra. E se fosse reeleito, os sócios apenas teriam o Benfica que merecem.

Mas alguém acredita que este gajo está no Benfica pelo seu benfiquismo?

Até acredito na sua inocência quando entrou, aproveitaram-se deste gajo. Mas isto é como a máfia, depois de entrares na família, não podes sair. Está enterrado até ao pescoço.

pexim

Citação de: SLB37 em 15 de Junho de 2024, 09:27Separem as coisas, a auditoria revela que houve negócios horríveis, mas não são ilegais.
Dou vos o exemplo do zivkovic, o pai dele recebe o dinheiro por onde quiser, desde que haja uma factura, até pode receber o dinheiro num banco chinês.
Ou o exemplo do Gabriel, o Benfica pagou 300mil euros em salários para ele ir para a Arábia, se não fosse assim se calhar pagava 2 milhões e ele estava no Seixal a treinar.
São 2 exemplos, a auditoria demonstra que realmente houve negócios péssimos, mas são ilegais??? Não, não são
E se vier a provar que alguém roubou o Benfica, espero mais que apodreça na prisão
Artigo 224.º
Infidelidade
1 - Quem, tendo-lhe sido confiado, por lei ou por acto jurídico, o encargo de dispor de interesses patrimoniais alheios ou de os administrar ou fiscalizar, causar a esses interesses, intencionalmente e com grave violação dos deveres que lhe incumbem, prejuízo patrimonial importante é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa.
2 - A tentativa é punível.
3 - O procedimento criminal depende de queixa.
4 - É correspondentemente aplicável o disposto nos n.os 2 e 3 do artigo 206.º e na alínea a) do n.º 1 do artigo 207.º



Tá? Obrigado e bom trabalho.

pexim

Citação de: SLB37 em 15 de Junho de 2024, 09:29Ah e já agora, o Jonas valeu cada cêntimo pago, estou me a cagar se o dinheiro foi para o irmao ou para a tia, negócios como o do Jonas podia o Benfica fazer aos molhos que não me importava nada
Claro. Se o Benfica tiver que fechar portas em 10 anos, que se foda. Desde que venham craques...

John F. Kennedy

Citação de: SLB37 em 15 de Junho de 2024, 09:29Ah e já agora, o Jonas valeu cada cêntimo pago, estou me a cagar se o dinheiro foi para o irmao ou para a tia, negócios como o do Jonas podia o Benfica fazer aos molhos que não me importava nada
Se roubarem o Benfica tranquilo desde que o jogador renda, é isto?