Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Junho de 2024, 16:37
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Junho de 2024, 16:36Ainda falam do Mendes?

Em quantos jogadores e quantos milhões esteve envolvido o Ulisses Santos?


O Mendes pelo menos escolhe o melhor milho e vendo-o como pepitas de ouro....
por sorte a EY não teve acesso a nenhum contrato do Jorge Mendes

Há varias referências ao Mendes.

Kolchak

Haverá uma alma sequer, sem ser avençada que defenda estes filhos de trinta mil putas?

futeboldelite

Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2024, 23:52
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: ramasr em 14 de Junho de 2024, 23:28
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2024, 23:23
Citação de: red_soul22 em 14 de Junho de 2024, 22:52
Citação de: Innuendo em 14 de Junho de 2024, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Junho de 2024, 17:37
Citação de: Kinkolas em 14 de Junho de 2024, 17:33A cena é que é apenas pessoal aqui a ler e a interpretar essas informações.

Em termos legais, isto vale de quê? É preciso fazer algo "oficial" para meter essa gente na ordem.

Não vale nada, eu posso ir ao café e pagar 100 euros por uma sande de presunto, não vou preso

Se estiveres a lavar dinheiro pagando 100 paus por uns coisa que vale 5 podes ir preso

Se estiveres a administrar património alheio - caso dos órgãos sociais do Benfica - e fizeres aquisições sucessivas de bens por valores estupidamente acima do seu valor de mercado, lesando assim os interesses patrimoniais da sociedade cujo administração te foi confiada, podes sim estar a cometer um crime.

Isto..

Este é o cerne da questão.

Sim, é mesmo esta a questão, este tipo de cambalacho devia levar o Benfica a processar o Vieira.

O que se vê na verdade, agora sem quaisquer margens para Dúvidas é uma direcção com um cordão umbilical ao vieira, não o podem processar porque acabam por acusados também.

Esta gente não vai ter muitas hipoteses de continuar, podem ir se tentanto safar mas vai ser tudo detido.

Pá, o Rui Costa é administrador da SAD desde 2008. Dois mil e oito, repito.

Não sei o que era preciso mais para se perceber que o Rui Costa estava metido no mesmo barco.
Sinceramente, não percebo.
Nao viu, nao soube, nao leu. Assinou porque confiou.

Para quem ainda tivesse dúvidas, é ver como foi feito o negócio do Djuricic, que é público que foi ele que o fez..

slbenfica_croft

O que vale é que obviamente ninguém acredita em inocentes.

A CS aperta o cerco e MUITO BEM.

Isto é TUDO para limpar de uma vez por todas. CORRER COM ESTA GENTE TODA AO PONTAPÉ

smpslb

Citação de: retrorepair em 14 de Junho de 2024, 23:37A melhor maneira de se avaliar o trabalho do presidente do Benfica, é quando vemos e ouvimos os adversários a mete-lo num pedestal!

SNNTOMÁTICO!!!
Pudera. Com o pato grego fizeram o mesmo.

nfgl

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Junho de 2024, 23:02
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2024, 22:37

Onde é que o Benfica foi lesado?

Um jogador a custo zero tinha que ter  algum incentivo para assinar por o Benfica e nao por outro grande clube europeu.

Certo?

Ainda se vai descobrir que foi alguém do Benfica que ajudou a abrir a "empresa".

Kolchak

Pela forma como a comunicacao social aperta com este assunto, podemos desuzir que nao receberam a avença

bmuc79


sergio19azb

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Junho de 2024, 23:02
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Junho de 2024, 22:37

Onde é que o Benfica foi lesado?

Um jogador a custo zero tinha que ter  algum incentivo para assinar por o Benfica e nao por outro grande clube europeu.

Certo?
Os 5 milhoes dizem respeito ao prémio de assinatura, já a comissão do empresário é de 20%. Para mim é aí que está o problema!

nfgl

#320049
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2024, 22:52Ninguém inteligente e decente acredita no que quer que seja desta auditoria.

Isto é areia para os olhos dos sócios.

É NOJENTO tudo o que se passa no BENFICA. Naturalmente não é só no BENFICA, todos sabemos os esquemas e negociatas que existem no futebol em geral e em Portugal em particular.

Mas isto é deplorável.

o vieirismo e os seus herdeiros têm que ser corridos do BENFICA.

BASTA DESTA MERDA. DESAPAREÇAM DO MEU CLUBE.

Eu acredito que o Benfica pagou 800k pelo dalcio e mais 300k para o Ulisses.
E que pagou 750k ao Ulisses para o ferro renovar.

Aliás só quem não leu é que pode dizer que não se pode acreditar.

PattyBrooks

O meu benfiquismo nunca será colocado em causa, porque, felizmente, nunca foi feito de pessoas, mas sim de valores. Agora, uma coisa é certa, o clube que adoro foi tomado de assalto por criminosos, vigaristas, incompetentes e, por fim, por sócios energúmenos (com os adeptos ja me estou a cagar).

Como acredito em karma, todas estas personagens terão o que merecem, só espero que no fim ainda haja Benfica.

duarteslb

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2024, 22:52Ninguém inteligente e decente acredita no que quer que seja desta auditoria.

Isto é areia para os olhos dos sócios.

É NOJENTO tudo o que se passa no BENFICA. Naturalmente não é só no BENFICA, todos sabemos os esquemas e negociatas que existem no futebol em geral e em Portugal em particular.

Mas isto é deplorável.

o vieirismo e os seus herdeiros têm que ser corridos do BENFICA.

BASTA DESTA MERDA. DESAPAREÇAM DO MEU CLUBE.

Acredita acredita. Se o apresentado é péssimo, não imagina a versão real

kramxel²

Bem, depois desta auditoria, da selectividade do seu conteúdo (e mesmo assim, já nem dá para esconder), e do seu timing, não me venham depois dizer que o Rui Costa é um banana.

Esse discurso morreu hoje.

reddevill2010

https://x.com/PJudiciaria

Deixo aqui esta dica antes de ir dormir para amanhã estar bem fresco para um dia que se prevê Difícil.

johncleese

Citação de: kramxel² em 15 de Junho de 2024, 00:05Bem, depois desta auditoria, da selectividade do seu conteúdo (e mesmo assim, já nem dá para esconder), e do seu timing, não me venham depois dizer que o Rui Costa é um banana.

Esse discurso morreu hoje.


Não é banana, é um fantoche do vieirismo