Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nwpt

Ainda estou sem palavras relativamente ao que vi ontem.
Nunca esperei nada deste ser abjeto, mas as figuras deprimentes a que assisti ontem... nem eu pensei que este sujeito pudesse ser tão mau.

Agora imaginar isto nas reuniões da Liga e o caralho, a defender os interesses do Benfica ;D

Roy Kent

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



Erros brutais na ortografia e os mesmos chavões seguidistas de sempre.

Traços distintivos do benfiquista médio.

Não são do Benfiquista médio, o Benfiquista não é nada disso, isso é chalupada que não decide nada no clube, tem de ser ignorado, e não promovido.

maior que portugal

Então Neco??? Já contrataste mais alguém que nem nunca ouviste falar?? Brincas com o nosso dinheiro!!! O Benfica não é teu caralho!!! Não é teu caralho!!!!! É nosso!!!!

Once_Human

Citação de: Smashin em 16 de Junho de 2024, 13:20
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Smashin em 16 de Junho de 2024, 13:02
Citação de: _fv_ em 16 de Junho de 2024, 12:23
Citação de: FAGL_BEN em 16 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: Aguiavareira em 16 de Junho de 2024, 12:07
Citação de: psanches em 16 de Junho de 2024, 11:53No ambiente mais hostil possível consegue passar o orçamento  :rir:

Na próxima não é 85%, mas 60%+ já estão no bucho.

Sinceramente não acho
A malta aprovou o orçamento tudo bem a malta quer é ver a preparação da próxima época arrancar
 Vamos a ver eu não pude ir à assembleia mas pelo que tenho lido ainda não vi em lado nenhum nada a dizer que houve alguém que fosse falar a defender o banana
A única Salvação do banana era a equipa do Benfica fazer uma época espetacular vencesse vó campeonato etc.
Ora bem como o incompetente do treinador continua na próxima época não me parece que isso vá acontecer
Acho que se o Noronha se quiser candidatar vai ganhar

Infelizmente se o Noronha se candidatasse agora, com a situação como está, não ganharia, o vencedor seria Rui Costa. Temos de olhar para o Benfica profundo e aí o Rui Costa continua intocável. Só um exemplo: um sócio com formação académica superior defende-o incondicionalmente com os argumentos de que é benfiquista e que está presente nos jogos das modalidades. 
O BENFICA morreu nas ultimas eleições e teve mais de 80% da aprovação dos sócios. o Resto é treta e faz parte do percurso ate ao abismo. É duro mas é questão de quem tem uma visão além de 2mm se mentalizar. Tenho dito
Penso o mesmo.
Chamem-me pessimista, mas é o que penso.
O SB, podcasts, Twitter, AG's, etc são uma bolha.
As últimas eleições, depois de termos um presidente preso, elegeram o braço direito do tipo que foi preso, com 85% dos votos. Se não perceberam na altura, não vai ser agora

Ontem mostrou-se que não são uma bolha.
Agora, se ainda há uma maioria silenciosa que ontem ficou em casa e que apoia esta direção, é bem possível.
Ontem houve uma mobilização da constestação. Tenho zero dúvidas disso. Ninguém fez um esforço para estar lá a defender aquela gente.

Agora, falei com muita gente que não é da bolha dos SB's e dos Twitters e nada disso que foi lá por ser contra a direcção. E não era contra "se a bola entra muda", era mesmo contra. E isso surpreendeu-me.

Esta coisa dos processos e dos sacos disto e daquilo e das demissões e da continuidade do vieirismo não mata, mas mói. As pessoas que se informam para lá de páginas de facebook e que têm os valores no sítio não se reveem nisto. É impossível.

Depois há os acomodados do "isso roubar quem é que não rouba?", que são o que são. Mas a contestação já extravasou a bolha. E eu fui sempre dos primeiros a "meter gelo" aqui quando se falava na realidade neste nicho como sendo a realidade geral - mas, cada vez mais, é mesmo.

E percebeu-se. Quem estava na bancada percebeu. Quem estava no palco percebeu. Podem estar em negação, mas sabem-no. O sentimento é comum. Acabou.
Acabou para Rui Costa. Tal como acabou anteriormente para Vieira.
Isso não é sinónimo de que o Vieirismo vai acabar ou acabou.

Também lá estive. Não consigo estar tão optimista quanto a isso, lamento.

Preciso de ver os próximos candidatos a eleições e os resultados desportivos da próxima época.

Tudo indica que serão uma desgraça mas muitas vezes há males que vêm por bem.

Once_Human

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 13:58
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



Erros brutais na ortografia e os mesmos chavões seguidistas de sempre.

Traços distintivos do benfiquista médio.

Não são do Benfiquista médio, o Benfiquista não é nada disso, isso é chalupada que não decide nada no clube, tem de ser ignorado, e não promovido.

De certeza que muitos sao pagos para escrever essas alarvidades.
Tal como aqui.

Red skin

Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:


Na mouche. Impossível articular melhor do que o Diogo Luís fez em 5 minutos.

Lebohang Mokoena

gratidão
(
gra·ti·dão
)

nome feminino
1. Sentimento de lembrança e agradecimento por um bem recebido, em relação ao autor. = RECONHECIMENTO

2. Qualidade do que é grato.

etimologiaOrigem etimológica:latim gratitudo, -inis

"gratidão", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024, https://dicionario.priberam.org/gratid%C3%A3o.

PaulinhoB

https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-costa-esta-isolado-e-preciso-alternativa-para-o-benfica-2024061612060357826

O movimento Servir o Benfica reagiu, em comunicado, às Assembleias Gerais do clube realizadas este sábado, assumindo posição em relação ao presidente dos encarnados, Rui Costa.

«O movimento congratula-se pela excelente adesão dos associados, como sempre defendemos que AG em dias não úteis resultariam naturalmente na mobilização de ontem [sábado]. Felicitamos a forma como foi conduzida a 1 ª AGE dos estatutos, e esperando que as seguintes possam ser conduzidas exatamente da mesma forma. Na AG da tarde, lamentamos que Rui Costa seja um homem isolado, sem capacidade para neste momento projetar o presente e futuro do Sport Lisboa e Benfica, o que exige de todos os benfiquistas a capacidade para desde já construírem alternativas válidas para o futuro de curto prazo do clube», lia-se na nota.

Francisco Benítez, rosto do movimento e candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais das águias, inscreveu-se para falar nas reuniões magnas, mas preferiu, na altura, não tomar a palavra.

Innuendo

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 13:40
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



Grande parte dessa gente não é sócia. Outros são bots.
Ignorar isso.

Concordo.

Mas se Camões fosse vivo, era capaz de perder o outro olho a ler coisas como esta.


RGouveia.SLB

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 13:58
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



Erros brutais na ortografia e os mesmos chavões seguidistas de sempre.

Traços distintivos do benfiquista médio.

Não são do Benfiquista médio, o Benfiquista não é nada disso, isso é chalupada que não decide nada no clube, tem de ser ignorado, e não promovido.

Basta ires a um café ou à Luz, nomeadamente nas centrais.
A maioria do mundo real é exactamente tal e qual o comentário que está aí.

É o preço a pagar por sermos o clube com mais adeptos.

reddevill2010

Como o Diogo Luis diz , "O Benfica cada vez mais pobre e os seus dirigentes cada vez mais ricos "


É a grande verdade.

vermelhao_33

Houve um assobio e a cabeca dele bloqueia.

Estava AO pe de uns gajos que trabalham para a sad qué SE riram quando um socio perguntou qual e o Costa que Manda no Benfica.

Obviamente que vai implodir e nao chegar a outubro de 2025. So um milagre desportivo com um treinador fora de prazo e com necessidade de vender os dois maiores talentos da equipa.

rdasmt

Está todo cagado. Só tremia ontem quando falava já na parte da noite.

Não tem a mínima competência para ser o presidente.
RUA!

bruno_04

Citação de: Baron_Davis em 16 de Junho de 2024, 13:27
Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651

pode se dizer mais alto, mas não mais claro

Que entrada a pés juntos... Serà assim tão difícil perceber isto?