Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mikaeil

Citação de: Travpart em 17 de Julho de 2024, 16:0870 milhões??!  :rir:  :rir:  :rir:

Já nem dói.

O dia que fores dentro vai ser festejado como uma Champions!

O problema é que dói. E dói muito. É uma dor dilacerante ver o nosso Benfica a ser gerido da forma que é. A ter o potencial para ser um dos maiores clubes da Europa e ver esse potencial a ser completamente desbaratado por um grupo de pessoas que apenas têm competência para se servir dos amigos.

Mas a tua frase final é bem real. No dia em que o Rui Costa e toda a fação Vieirista que corroi o nosso Benfica forem completamente corridos do nosso Benfica, quando esse dia chegar então aí sim: "vai ser festejado como uma Champions!"

Eduardo Gomes

@bibii_13

O curioso caso do clube que nunca consegue segurar os jogadores
Só come esta palha quem quer

Magna Gloria

Algum de vocês tem ideias de como fazer o tempo passar mais depressa até Outubro 2025?

dsdsds44


Never


superman_forever

Já andam a preparar isto há muito tempo. Estes montes de m**** já andam a preparar a limpeza da sua imagem.
Basta ver o teor das noticias que tem saído.

Táctica há muito usada pelos gatunos que estão no Benfica. Mostrar sempre que é o jogado e nunca eles.
Isto é recorrente.

Mas dizer o que? O benfiquista gosta de ser "comodo" e no fim ainda vão aplaudir.

HeijiHattori

Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:49
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 07:31
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2024, 07:00
Citação de: HeijiHattori em 18 de Julho de 2024, 05:48
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!
Em outubro de 2025 limpa as eleiçoes de goleada.

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 06:05
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Julho de 2024, 03:40Não dá... Não dá para esperar até Outubro de 2025!!

E então quando voltar a ganhar por mais de 80%.......


Com os lagartos bi campeões, com o Benfica a não ganhar nada e provavelmente nem a se qualificar para a liga dos campeões, vai mesmo ser isso.
Claro que vai.

É a tua opinião.
Infelizmente conheço os socios do Benfica. Nao dao para mais.

Diablo

Agora quem é que mandam à flash no dragão?

pete92

O maior clube em Portugal, clube que mais faz em vendas e mais tem que vender, como é possível ..

o Rui Costa passou vos a perna de novo, a mim nunca me enganou!

Jodeas6

Já nem tenho palavras... Aliás, tenho, mas seria banido permanentemente!

BENFIKA

No final do mercado lá virá ele dizer que venderam o Neves porque a oferta era muito boa para o jogador e porque preferiram vender o Neves do que vender outros 2 ou 3 jogadores  :buck2:

E provavelmente sairá também um "e temos o regresso a casa em condições muito favoráveis do Renato, outro talento do Seixal que sabemos bem as saudades que deixou nesta casa"  :buck2:

red_eyes_mafia


Eduardo Gomes

Joao Querido Manha
@minderico

Algo vai mal no Reino da Vieirolândia: saldar João Neves, asilar Renato Sanches e manter o Benfica como satélite do Paris SG.


helmar

Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Julho de 2024, 17:29@ProfetaBenfica

Renato Sanches - vendido após 1 época;
João Félix - vendido após 1 época;
Enzo - vendido após 6 meses;
Neves - vendido após 1 época e meia;

Entretanto Diogo Costa e Gonçalo Inácio vão para a 5ª época nos respectivos clubes.


Isto é doentio.

O Diogo Costa que é um dos melhores GK do mundo, vai fazer mais épocas sozinho no Porto do que Renato Sanches, João Félix, Enzo e João Neves juntos no Benfica.

Isto é escandaloso.

O dia em que estes FDP todos, saírem do Benfica, será o dia que festejarei mais, enquanto adepto do Benfica.

*SLB*4EVER

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2024, 21:33Em Outubro de 2025 decidam.

Eu já me cansei desta merda toda.

Eles vão decidir, vão ser só 75% desta vez