Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Granizo

"Benfica está a contratar pelo YouTube?'. Isto não é só pelos highlights, nos highlights são todos bons.

O Tiago Pinto deu uma entrevista onde disse uma coisa muito acertada, que foi que para contratar um jogador é preciso investigar. É preciso ver jogos, para ver se é bom, como reage nos momentos maus, se é boa pessoa, perguntar aos amigos.

O Benfica não fazia isso. Eu perguntava-me 'como é que eles contratam?'. Não consigo entender. E depois falta liderança. O Benfica, que é um clube enorme, com condições ímpares... Eu tenho ex-colegas a irem embora e a dizerem que o objetivo deles é voltar ao Benfica. Os estrangeiros. Isso não é normal. Não falta nada aqui. Mas voltar para quê? Isto é um oásis. O Benfica está a tornar-se num oásis.

Desculpem lá dizer isto, mas esta merda não é vir para aqui e sol, praias, bons bares ou discotecas, boas casas. O Benfica não é isto. O ordenado a cair certinho. O Benfica não é esta brincadeira. Se toda a gente vê isto... Os jogadores estão lá, os adeptos como vocês querem o Benfica bem... Os senhores que mandam, como é que não veem isto?"

Um excerto que resume a política de contrações do Benfica.
Pior sabendo agora que não e só no futebol.

30min à Benfica

Citação de: txjose em 23 de Julho de 2024, 10:17Bravo rui!!!
A tua excelente gestão é sempre para fode# o sócio/adepto.




#BENFICAÉDETODOS

Está bem está.

Quem é pobre não pode ter a oportunidade de ir ver o Benfica ao vivo 1x por ano.

JAAP

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2024, 12:57
Citação de: mMateus em 23 de Julho de 2024, 09:16https://x.com/i/status/1815565864063689082

O estado a que chegámos ...  :disgust:


Que falta de vergonha do Paulo Moreno... espero uma resposta rápida da direção para repor a verdade.


"Os piores cegos não são os que não veêm, são os que não querem ver"
TRISTEZA

rjsf

Paulo Moreno falou ,agora já é insultado nas redes sociais ,hipócrita e chulo e mais não sei o quê...Falou e bem tem de se ter exigência no Benfica se queremos o Benfica de volta ...e por acaso até o conheço bem.

Tiago Fella

Citação de: rjsf em 23 de Julho de 2024, 14:04Paulo Moreno falou ,agora já é insultado nas redes sociais ,hipócrita e chulo e mais não sei o quê...Falou e bem tem de se ter exigência no Benfica se queremos o Benfica de volta ...e por acaso até o conheço bem.
95% dos que criticam, nem devem saber qual a modalidade do Paulo.

smpslb

Otamendi, Carlos Nicolia , Paulo Moreno , apontam para um factor comum. A falta de liderança existente no clube.

Rua Encosta!


Innuendo

Vai ser tão engraçado quando João neves sair e gyokeres e talvez Diogo costa permanecerem nos rivais.

Mas o benfiquista (?) que é adorador de bananas fica assaz satisfeito a festejar o campeonato das vendas e da cribilidade

Devil1

Só vejo os melhores da equipa a sair. Rafa, Neves... quiçá Neres. Quem olha para nós parece que estamos de barriga cheia e vimos de um penta.
Não entendo este projeto desportivo.

Lebohang Mokoena

Citação de: txjose em 23 de Julho de 2024, 10:17Bravo rui!!!
A tua excelente gestão é sempre para fode# o sócio/adepto.




Adeptos? :rir:

Amigo, o SL Benfica de Vieira e Rui Costa tem clientes, não sócios

fpie

Citação de: Devil1 em 23 de Julho de 2024, 14:30Só vejo os melhores da equipa a sair. Rafa, Neves... quiçá Neres. Quem olha para nós parece que estamos de barriga cheia e vimos de um penta.
Não entendo este projeto desportivo.

mas há alguem com dois dedos de testa que entende?  nem é para isso, isto interessa é entrar e sair mercadoria para circular o dinheiro, a bola só serve para distrair o pessoal ao fim de semana

CelsoMedeiros

Citação de: Devil1 em 23 de Julho de 2024, 14:30Só vejo os melhores da equipa a sair. Rafa, Neves... quiçá Neres. Quem olha para nós parece que estamos de barriga cheia e vimos de um penta.
Não entendo este projeto desportivo.

Nao existe projeto desportivo nenhum...existe sim PROJETO ENRIQUECIMENTO RAPIDO e quem vier a seguir que feche a porta

10Elmago

Pode ser que esta época aprenda com os erros do passado. Toda a planificação da época passada foi má demais. A renovação apressada de Schmidt idém. Tudo tiros ao lado que podem (e devem) ser corrigidos para esta época.


CelsoMedeiros

Citação de: 10Elmago em 23 de Julho de 2024, 14:33Pode ser que esta época aprenda com os erros do passado. Toda a planificação da época passada foi má demais. A renovação apressada de Schmidt idém. Tudo tiros ao lado que podem (e devem) ser corrigidos para esta época.