Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

abar85

Nem na questão do Renato foi claro... " não vamos ter encargos a não ser que (corta) esperamos ter encargos com ele, sempre dentro das possibilidades... parece que ninguém ouviu.

Jonas1990

Sinceramente, não há nenhum benfiquista na p*@%!%@ deste mundo que consiga fazer alguma coisa? Que terror o que se está a passar... Ninguém consegue tirar de lá aquele bando de ladrões corruptos?
E pensar que se por acaso o RC cair, o mais provável é a maioria dos adeptos votarem numa continuação Vieirista tipo M.Xavier...
Desespero

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2024, 23:43É impressão minha ou o advogado do JJ e o inefável Malheiro estão com uma carinha sisuda e com desalento no ar?

Se o Malheiro está com cara sisuda, deve ser pela garrafa de whisky ter acabado

onnel

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2024, 23:46Nem na questão do Renato foi claro... " não vamos ter encargos a não ser que (corta) esperamos ter encargos com ele, sempre dentro das possibilidades... parece que ninguém ouviu.
qual é a novidade ele assina sem ler

Mastodonte

Citação de: onnel em 02 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2024, 23:46Nem na questão do Renato foi claro... " não vamos ter encargos a não ser que (corta) esperamos ter encargos com ele, sempre dentro das possibilidades... parece que ninguém ouviu.
qual é a novidade ele assina sem ler
Ele aí foi muito claro, sem querer. Assumiu implicitamente que não acredita que o Renato vá fazer um número de jogos que leve o Benfica a pagar.

Ja Clbeb

Desde 2019 tivemos 5 meses bons com o Lage (e o Félix) e 5 meses bons  com o Roger (e o Enzo)

Gastam-se centenas de milhões, muda-se a equipa, com mestre da tática, sem mestre da tática, e a mrd é a mesma

As únicas constantes no meio deste insucesso desportivo crónico são o rui, a estrutura 10 anos à frente e a cultura de bananice que eles fomentam

Queremos resultados diferentes? É preciso mudar alguma coisa.

GuilhermeMFC

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Agosto de 2024, 23:38Do meu lado é apenas um voto, mas irá sempre ser um voto para qualquer pessoa que não seja Rui Costa.
O singular voto de um sócio para pelo menos um com 50 é uma diferença claramente injusta

Sem dúvida... havemos de lá chegar, demore o que demorar

piwo

Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2024, 23:00Eu vou traduzir o que o Rui Costa queria dizer...

Queridos sócios...eu e os meus amigos de direção, negocios, precisamos de 85 Milhões para serem distribuídos por dezenas de empresas...

SIM...A venda do Neves não é para pagar salários de jogadores de futebol... é para nós chularmos o Benfica ao máximo!!!

Aceita que dói menos!!!

Tambem serve para pagar alguns salarios....como o do Joao Mario que ganha pouco lol
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 23:07É quase oficial que o meio campo do Benfica será Florentino, Barreiros, Renato e... João Mário!

Isto quase que dá vontade de rir.
Como é possível uma coisa destas!!!
Que pesadelo!

Nenhum deles seria titular num Benfica a sério.
NENHUM!
E eu até gosto do Florentino.

Vai chegar ao ponto de nao se qualificar para a champions...e nao ter ninguem para vender...
Aí quero ver a estrategia 😅

Sexta-Feira

Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: kallou em 02 de Agosto de 2024, 23:00Eu vou traduzir o que o Rui Costa queria dizer...

Queridos sócios...eu e os meus amigos de direção, negocios, precisamos de 85 Milhões para serem distribuídos por dezenas de empresas...

SIM...A venda do Neves não é para pagar salários de jogadores de futebol... é para nós chularmos o Benfica ao máximo!!!

Aceita que dói menos!!!

Tambem serve para pagar alguns salarios....como o do Joao Mario que ganha pouco lol
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 23:07É quase oficial que o meio campo do Benfica será Florentino, Barreiros, Renato e... João Mário!

Que pesadelo!

NENHUM!

Vai chegar ao ponto de nao se qualificar para a champions...e nao ter ninguem para vender...

A estratégia é aquilo que eu já ando a avisar por aqui (que não vale nada), mas que estamos a um pequeno azar de voltarmos ao Vietname.

Porque sem trutas para vender o Benfica está irremediavelmente FO DI DO!!

Ficaremos sem liquidez para o básico.
Espero que entendam isto!
Falta de liquidez financeira para o Básico!!!

crodrigues

Citação de: Ró em 02 de Agosto de 2024, 19:50
Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Aqui ninguém come esse geladinho com a testa. Vai pregar isso noutra freguesia.

Meanwhile os lagartos riram-se dessa declaração. Duvido que alguém pague a clausula do Gyokeres neste momento, mas duvido que não o conseguissem vender por 70M. Mas la está também pagam tipo um terço dos custos em vários serviços comparativamente ao Benfica vá-se lá saber porquê (na realidade sabe-se, são empresas de pessoa X ou Y ligadas à direção do clube)

Chalana era Rock N Roll

*cláusula de 0M, mas não recusamos propostas abaixo por jogadores desta categoria.

gazetadosdesportos

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2024, 00:09
Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2024, 00:06

Aceita que dói menos!!!

Que pesadelo!

NENHUM!

A estratégia é aquilo que eu já ando a avisar por aqui (que não vale nada), mas que estamos a um pequeno azar de voltarmos ao Vietname.

Porque sem trutas para vender o Benfica está irremediavelmente FO DI DO!!

Ficaremos sem liquidez para o básico.
Espero que entendam isto!
Falta de liquidez financeira para o Básico!!!

Já assinaram contrato de 75 milhões dos direitos televisivos + publicidade estática dos jogos para a Liga na Luz, a juntar a 50% das assinaturas da BTV entre 26-27 e 27-28.