Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Mesmo aparecendo uma oposição forte, este ser sai safo das eleições pela carneirada quase de certeza.

Se não for a PJ e o Ministério Público a expulsar a corja dali, só restará mesmo que este "clube" seja vendido a um magnata qualquer, uma vez que ética e valores naquela gentalha é zero.

Once_Human

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Agosto de 2024, 17:04
Citação de: Carlos Mozer em 06 de Agosto de 2024, 17:02Pior presidente da história do clube.

Os azevedos e os vigareiras toda a gente percebeu que eram top na trafulhice. Este indivíduo nem para isso tem habilidade.

Nesse capítulo não atiremos  já a toalha ao chão; a sorte tem sido madrasta.

O fundo do poço na verdade não tem fundo

Roting

Garotões.
Ainda estamos nas 4 frentes e na frente mais importante, campeão de vendas aka comissões.

RGouveia.SLB

Que estoiro do Carlos Daniel nesta corja.
E nem me surpreende propriamente, visto ele ser dos nossos, lúcido e alguém com uma cultura elevadíssima a nivel futebolístico.

P.S. não vai tardar para ser acusado de ser hambúrguer e querer tacho. Logo ele que está como pivô (e comentador) há cerca de 30 anos na estação pública, a ganhar bastante como é óbvio.

rkc

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA

Spoiler
[fechar]

Foda-se! Mais de 2000€!

Grande!

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 06 de Agosto de 2024, 15:11@OFuraRedes
«O que me deixa mais perplexo é que o Benfica tenha esta necessidade de vender o João Neves. Vendeu Enzo, Ramos, Darwin ainda há pouco tempo.»

Carlos Daniel, no Podcast Ataque Rápido

Olha mais um garotão ,este jornalista da rtp.
https://vm.tiktok.com/ZIJnon59y/

sergio19azb

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2024, 17:57Por ti meu BENFICA, vou recuperar o meu numero de socio e com 20 VOTOS vou ajudar a METER ESSA CORJA E O BANANA para a RUA

Spoiler
[fechar]

Grande!

BleedingHeart

Spoiler
[fechar]

:metal:  :metal:  :metal:  :metal:  :metal:

Roting

Spoiler
[fechar]

Já estás no spam. :tomates:

zefo

Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2024, 17:21

Spoiler
[fechar]

Foda-se! Mais de 2000€!

Grande!
É uma noite de copos e meninas

slbforever95

Silveralho

Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2024, 17:21

Spoiler
[fechar]

Foda-se! Mais de 2000€!

Grande!

É uma noite de copos e meninas
Bem negociado com o menino da lágrima ainda consegues o Gouveia por esse dinheiro!

Yuri_SLB

Golden_Adler

Citação de: Roting em 06 de Agosto de 2024, 17:24

Spoiler
[fechar]

Já estás no spam. :tomates:
se è para sacar o Banana eu ajudo a pagar! Alguem Mais alinha?

!N$4N3_J7

Spoiler
[fechar]

Paga só metade que ele aceita.