Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Paulojdsc

Citação de: Roy Bean em 12 de Agosto de 2024, 08:02
Citação de: Paulojdsc em 12 de Agosto de 2024, 08:00Eu nao tenho duvidas que vai ser arrasado em eleições.
Temos é de aguentar ainda mais 2 épocas disto.
O Rui não vê o que está a fazer ao clube? Está a destruir o mais importante do Benfica que é a paixão e a força dos adeptos.

Eu tenho muitas dúvidas...
São adeptos que votaram consecutivamente nas piores opções em eleições...
Já não há esperança nenhuma
os adeptos somos todos nós. Temos é de sairm de tras dos pcs e dos telemoveis levantar o cú do sofá e ir votar em alguem competente para o nosso clube.

Smashin

Citação de: El Tacuara em 12 de Agosto de 2024, 08:05
Citação de: Boddicker em 12 de Agosto de 2024, 07:49A única coisa que admiro neste gajo é se ainda conseguir olhar nos olhos dos filhos e conseguir dormir sem ajuda de medicação

Sim,porque os filhos são um exemplo do crll

Negociatas com o Benfica, na família Costa, devem de ser poucas.

Vocês são ums iludidos, no que diz respeito aos interesses pessoais do Rui, a vida corre muito bem.

O sucesso desportivo do Benfica, é para lá de secundário.

É isso e dizerem que é um banana.
As centenas de negócios que já fez, com proveito próprio, desde que está no Benfica, não faz dele um banana mas sim um ladrão de sucesso.

Pode ser um analfabeto com discurso basico, mas de banana não tem nada.
Vamos ver onde é que isso o vai levar quando alguém sério e competente pegar no clube e for ver o que foi feito no passado.

Algo me diz que não vai correr assim tão bem ao banana

rcoelho

Citação de: josel em 12 de Agosto de 2024, 08:06
Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2024, 08:05
Citação de: Boddicker em 12 de Agosto de 2024, 07:49A única coisa que admiro neste gajo é se ainda conseguir olhar nos olhos dos filhos e conseguir dormir sem ajuda de medicação

o filho dele não andava também metido em esquemas de agenciamento a sacar guito do benfica?

familia de canalhas.... benfica está entregue aos bichos.....
ou alguém inicia uma revolta ou qualquer dia somos vendidos aos chineses....

Sim, o filho dele agenciava algumas jogadoras do futebol feminino.

muito provavelmente mais um inutil como o pai a quem arranjaram uma mama para se alimentar do benfica.....

"como ele tantos outros".... devia ser o nosso novo lema..... numa alusão aos nossos FSE's

jonas.thern

Infelizmente o principal culpado, nunca se soube divorciar para seu bem do resto dos vieiristas, uma gestão financeira que ninguém tem conhecimento do que se passa no clube, a nível desportivo uma renovação do treinador sem qualquer necessidade, agora sem dinheiro para a rescisão e contratações de jogadores que vemos que nada acrescentaram.

S.L.B Stars

#338434
Vergonha do ca...lho todos jogadores querem sair ..a desculpa deles , só eles nenhum sai quando todos queremos que saiam , cansei , quando o Costa sair me avisem que voltarei assistir o Benfica .

Ferguson

Vai acabar por despedir o Schmidt com o dinheiro da venda do Neres e pedir uniao "em torno do novo treinador" para acabar com a contestação crescente em torno dele, o discurso vai ser esse. Um camiao de areia para os olhos dos chalupas

Covenant

Citação de: Survivor em 11 de Agosto de 2024, 20:51Um gajo sabe que o clube tá na total merda quando nem o forum anda a mexer muito depois de hoje.


Se disser o que penso sou amarelado. É melhor evitar.

Muitos dos bons users também já abandonaram isto e andam mais no X, por exemplo.


Red skin

Citação de: jonas.thern em 12 de Agosto de 2024, 08:11Infelizmente o principal culpado, nunca se soube divorciar para seu bem do resto dos vieiristas, uma gestão financeira que ninguém tem conhecimento do que se passa no clube, a nível desportivo uma renovação do treinador sem qualquer necessidade, agora sem dinheiro para a rescisão e contratações de jogadores que vemos que nada acrescentaram.
Ele faz parte do Vieirismo, como é que se podia divorciar? A imagem de banana inocente que querem fazer passar é benéfica para ele... É um coitado....os outros é que são maus e o manipulam... NÃO! É ele farinha do mesmo saco daquelas sanguessugas

ramasr

Escondido e desaparecido que nem um ratinho, aquilo em que transformou o benfica.

johncleese

Já estamos no novo vietname. Nem daqui por 10 anos saimos daqui, graças ao sr. costa. Em breve ultrapassados pelo braguinha. Os chalupas que batam palmas agora...

Smashin

Citação de: ramasr em 12 de Agosto de 2024, 08:23Escondido e desaparecido que nem um ratinho, aquilo em que transformou o benfica.
Agora é que ele não aparece mesmo.

Vem dizer o que? Assumir a responsabilidade? Ahahah

The Horror

#338442
Citação de: Ferguson em 12 de Agosto de 2024, 08:15Vai acabar por despedir o Schmidt com o dinheiro da venda do Neres e pedir uniao "em torno do novo treinador" para acabar com a contestação crescente em torno dele, o discurso vai ser esse. Um camiao de areia para os olhos dos chalupas

E quem é que está disponível para treinar este Benfica?

Além disso, ainda deve haver o dinheiro que entrou da Champions e da venda do Neves. Isso não chega para despedir o incompetente alemão? É que para o Félix já dava.

Se o Schmidt for despedido, não há motivo para o Neres sair também. Ou talvez até haja. Umas comissões para rodar e distribuir pelos "parças".

Sinceramente, não espero nada desta época.

Elio_Ribeiro

Este Benfica vai estragar me as filhas das putas das férias, cabroes do caralho

Newlife