Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:13
Citação de: Nramos em 12 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 16:59
Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 16:58
Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2024, 16:57OFF TOPIC!

Real Sociedad obriga Martin Zubimendi a pagar a própria cláusula de rescisão.Médio espanhol é pretendido pelo Liverpool, mas o clube basco só aceita deixá-lo sair se ele próprio pagar a cláusula de rescisão que beira os 60 milhões de euros.

in A Bola

TODA A GENTE SABE PORQUE É QUE O NEVES SAIU

SÓ OS BURROS OU CHALUPAS É QUE NÃO SABEM

NEVES SAIU PORQUE

O BENFICA NÃO TEM GUITO

PORQUE AS PUTAS DE COMISSÕES DÃO DE MAMAR A MUITO FDGP

E por causa da besta do treinador, não te esqueças também.

Certo, o treinador que lançou o Neves e a quem o Neves deu um titulo de campeão não o queria na equipa...

Isto deve fazer sentido para alguém
mas não para mim.

Para mim um treinador que não faz os possíveis para manter os atletas, é um Yes Man.

Estou cansado disso no Benfica.
Só quer é mamar dinheiro.
Quer é que o Benfica se foda.

Um treinador que aceita perder Grimaldo, Enzo, Rafa, João Neves e Neres sem fazer barulho para mim está aqui a viver a vidinha dele sossegado.

Não serve!
Não tem exigência.

Ele continua tranquilamente na sua vidinha diária, sem pressão, apenas á espera da indemnização, há muito tempo.

Pelo menos, desde que percebeu como funciona o gang de vieira.

TFFS

Obviamente que isso do Conceição é folclore da CMTV

Fui banido por te chamar nomes. Não me arrependo. Ontem chamei-te mais uns poucos. Quando venderes o Neres, vou voltar a ser banido. Metes-me nojo.

slb_0793

Nos próximos dias ainda vão ler pessoal a dizer que adoravam ver o Cãoceição a treinar o Benfica.

Nem me admirava que o Pinto da Costa ganhasse as eleições neste clube em 2025, se ainda estiver vivo.

O clube chegou a um ponto, que eu acredito que tudo é possivel.

dsdsds44

O circo em que este gajo transformou o Benfica...

Os artistas da CMTV até gozam o prato e lançam o Conceição para a berlinda.

fpie

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 17:20O circo em que este gajo transformou o Benfica...

desde de ontem, se o Benfica quiser desmente isto em 2 tempos

Smashin

Que circo.

Demite-te pá. Dá o teu lugar a Benfiquistas que tenham vontade e capacidade para gerir o clube

Stigmat

É obvio que isso do Conceição é treta. Todos gozam com os benfiquistas, porca miséria...

slbforever95

Conceição? No slv03 presidido pelo o pior presidente da história já acredito em tudo

dsdsds44

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 17:20O circo em que este gajo transformou o Benfica...

desde de ontem, se o Benfica quiser desmente isto em 2 tempos
Vai fazer igual à época passada e ficar caladinho.

Deixar arder o treinador ao máximo para desviar as atenções dele.

Sabe que está umbilicalmente ao treinador, quando decidiu ficar com o treinador.

PontapeDoIsaias

Gaspar ramos ja veio sair em defesa do minino da lagrima..so merda a gravitar a volta deste clube.

Isto so la vai com um reset.

Paulo Fonseca

Atenção que o Sérgio Conceição tem uma relação muito próxima com o grupo Cofina.

Existe um fundo de verdade na notícia.

A questão é, o Rui Costa não tem arte para mandar tamanha pedrada no charco.

Magna Gloria

Foda-se, se o Ribeiro faz uma capa com o caoceição..alguém vai ter de comprar pelo menos 1 jornal para daqui a 20 anos recordar-mos do quão MAU nós estávamos.

Claro, se daqui a 20 anos ainda existirmos. A caminhar assim..

S.L.B Stars

Citação de: Stigmat em 12 de Agosto de 2024, 17:22É obvio que isso do Conceição é treta. Todos gozam com os benfiquistas, porca miséria...

Mas isso é noticia de mal gosto ..e noticia descaradamente falsa , o jornalista deve ser um GFDP tripeiro

Slbstriker

Vem o Conceição junto com o Félix, no final da semana já cá estão!

fpie

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 17:23Atenção que o Sérgio Conceição tem uma relação muito próxima com o grupo Cofina.

Existe um fundo de verdade na notícia.

A questão é, o Rui Costa não tem arte para mandar tamanha pedrada no charco.

ele deve estar muito apertado, digo eu, já dificilmente encontra alguem que apoie este treinador, já não falo no resto