Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

st. michel

Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2024, 12:17morreu o José Guilherme, que chegou a ter 3% da SAD do Benfica.

O Vieira andava a tentar adquirir as quotas (via Rei dos Frangos) há não sei quanto tempo.

é estar atento.

https://observador.pt/2024/08/22/morreu-jose-guilherme-o-construtor-que-deu-14-milhoes-de-euros-a-ricardo-salgado/

Uma das baleias mafiosas do Benfica dos últimos 20-30 anos. Fugido em Angola, um dos cabecilhas BES, Ricardo Salgado, LFV, Isaltino Morais, José Sócrates, Armando Vara...

Tudo o que é podridão em Portugal.

E claro, as putas da SAD emitiram comunicado de imediato, muito sentidos pela morte de um dos capos.

O pessoal revolta-se com Schmidts e com moços de recados como o Ruie Bosta e nunca se dá conta da máfia real

Diferreira

I
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.

Isso é que gosto de ler!

oliverghost

Citação de: st. michel em 22 de Agosto de 2024, 12:47https://observador.pt/2024/08/22/morreu-jose-guilherme-o-construtor-que-deu-14-milhoes-de-euros-a-ricardo-salgado/

Uma das baleias mafiosas do Benfica dos últimos 20-30 anos. Fugido em Angola, um dos cabecilhas BES, Ricardo Salgado, LFV, Isaltino Morais, José Sócrates, Armando Vara...

Tudo o que é podridão em Portugal.

E claro, as putas da SAD emitiram comunicado de imediato, muito sentidos pela morte de um dos capos.

O pessoal revolta-se com Schmidts e com moços de recados como o Ruie Bosta e nunca se dá conta da máfia real

Nem do regime que a protege.

Silveralho

Citação de: Diferreira em 22 de Agosto de 2024, 12:50I
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.

Isso é que gosto de ler!

Aquela quote é como ver Aimar com a bola....faz sonhar!

futeboldelite

Citação de: Diogo20 em 22 de Agosto de 2024, 12:23
Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2024, 12:17morreu o José Guilherme, que chegou a ter 3% da SAD do Benfica.

O Vieira andava a tentar adquirir as quotas (via Rei dos Frangos) há não sei quanto tempo.

é estar atento.
Alguém que me explique se o Vígaro for expulso de sócio, pode ele continuar a ter percentagem da SAD?

Acho que se for expulso de sócio do clube, e tendo nós maioria na SAD, tem de haver uma Assembleia da Sad para deliberar a amortização da quota.

na prática, a SAD tem de comprar a quota do Vieira.

Rørikus

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.

Duvido que esteja próximo...

Eduardo Gomes

#345501
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2024, 12:15Quem diria que uma pessoa que foi um fantoche de vieira, que não viu, que não fez, que não assinou, que não aprendeu, chegasse aqui e se conclua agora que não tem capacidade para o cargo. É deveras surpreendente.


IloveSLB2014

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.

OclassicoNº10

Mais meio dia de mercado feito.

Jogadores a chegar para os lugares onde é necessário, 0.

Campeonato já começou. Estamos bem, portanto.

teoricoslb

#345504
RC Início de Junho anuncia para a próxima época: "Um esforço orçamental significativo, sem paralelo na realidade nacional"

Terceira jornada: perdemos os 3 melhores jogadores do plantel e apenas plavildis parece ser um reforço digno desse nome.

INACREDITÁVEL!!!

fpie

mentiroso compulsivo, as tuas entrevistas são um guia para o Nicolas Maduro

Shoky

Morre um lixo corrupto.

Benfica:

"Distinto benfiquista"
"Benfica devedor de eterna gratidão"


Nojo. Sinto nojo da sujidade com que enlamearam o Benfica.

Rørikus

Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.

Oh Borges... tens 56 anos. Ainda tens mais 10 anos de trabalho pela frente. Continua a dar a poia ao teu líder supremo e deixa estar os outros.

sergio19azb

Citação de: teoricoslb em 22 de Agosto de 2024, 12:56RC Início de Junho anuncia para a próxima época: "Um esforço orçamental significado, sem paralelo na realidade nacional"

Terceira jornada: perdemos os 3 melhores jogadores do plantel e apenas plavildis parece ser um reforço digno desse nome.

INACREDITÁVEL!!!
Nao sei como é que ainda acreditam nesse mentiroso populista.

ricardo.jcg

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Agosto de 2024, 08:23AHAHAHAH

A "não venda" do Araujo para fazer esquecer o Neres nos jornais... Que escumalha. Nem na Coreia do Norte, fdx.

Tal e qual o que pensei ao ver as capas.

Alguma vez o Palace ia dar 30M pelo nosso 4o central o ano passado, mesmo que tenha começado bem a epoca a titular  :rir: