Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

hormigo97

Daqui a pouco lá fazem mais uma OPA às escondidas



Stigmat


Roy Kent

Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Red79


Rivero

É vender o clube de uma vez. Ao menos acaba-se o sofrimento.

Que castigo. Ninguém merece isto.

devilmen

Citação de: Red79 em 26 de Agosto de 2024, 22:48Se te resta algo de dignidade, demite-te.
ele não sabe o significado da palavra dignidade .

butch vig

Parece que tou a ver o filme, vende mais 2 ou 3,
dps contrata mais 3 em cima do joelho, negociações arrastam-se até ao último dia de mercado, não vem ngm, pk não houve tempo para troca de documentação.

hormigo97

Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Baron_Davis


MrCobb

Vai Ruie, ainda consegues vender o museu ao PSG, basta dizer lhes que tem lá 2 taças dos campeões que eles até abram as caixas do ouro.

Roy Kent

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Valia mais ter doado o dinheiro a uma instituição de caridade, que para aqui foi para o bolso de alguém.

raymanzarek

Isto é algo incrível, não só na nossa história, mas quiçá em qualquer campeonato que se tenha como minimamente credível.

Um candidato ao título estar prestes a vender, só numa janela de mercado, 6 potenciais titulares, é escabroso.

Ainda mais doentio e nojento é ver os mesmos montes de merda de sempre a passar pano.

Completamente louco, isto vai acabar muito mal.




hormigo97

Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Valia mais ter doado o dinheiro a uma instituição de caridade, que para aqui foi para o bolso de alguém.
De acordo, mas como se diz na gíria o Amor é cego e no caso do meu avô o amor dele era o Benfica