Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2024, 20:41
Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 20:34Livra-te de trazer o Horta!!!
Não o quero nem ve-lo pintado de amarelo...


Deus nos livre de vir um jogador que anda há 4 ou 5 anos seguidos a fazer 15+ golos e 10+ assistências por época...que ainda por cima é benfiquista.
Venha de lá um gajo um gajo sul americano pago a peso de ouro que ninguém conhece.

Por 1M era aceitável. Mais do que isso um exagero

Carlos Mozer

Estou a ver que a mercearia está a funcionar a todo o vapor. Estão mesmo como querem.

Survivor

O CFO despediu-se.

Ficou lá sabe-se lá quem.

E esse sabe-se lá quem diz que o Ruizinho tem de vender tudo.

E as pessoas votaram nisto.

Jomoco

Esta direção tinha que cair, não há esperança nenhuma para esta época e como as eleições são em Outubro de 2025 iam ser estes nabos a preparar a próxima epoca... Mattamouros ajuda-nos outra vez (e que desta os sócios votem melhor - dificil de acreditar, 30 anos a votar em merda, parece que fazem de propósito)

iSLBenfica

Esta direção tinha de ser presa por lesar o clube da forma como o está a fazer.

Todos na cadeia.

O Amor da Minha Vida

Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2024, 20:41
Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 20:34Livra-te de trazer o Horta!!!
Não o quero nem ve-lo pintado de amarelo...


Deus nos livre de vir um jogador que anda há 4 ou 5 anos seguidos a fazer 15+ golos e 10+ assistências por época...que ainda por cima é benfiquista.
Venha de lá um gajo um gajo sul americano pago a peso de ouro que ninguém conhece.
E que festeja golos contra o Benfica a imitar uma galinha... e que se desculpa que é um festejo para a filha!!!

Rui PT

Este artista resolveu vender os anéis e agora tb os dedos, tudo junto.

Renato Ferreira

Já nem te posso ver á frente. Incompetente, inútil

The Horror

Citação de: Jomoco em 26 de Agosto de 2024, 20:51Esta direção tinha que cair, não há esperança nenhuma para esta época e como as eleições são em Outubro de 2025 iam ser estes nabos a preparar a próxima epoca... Mattamouros ajuda-nos outra vez (e que desta os sócios votem melhor - dificil de acreditar, 30 anos a votar em merda, parece que fazem de propósito)



Red Bullet

#347814
Citação de: The Horror em 26 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: Jomoco em 26 de Agosto de 2024, 20:51Esta direção tinha que cair, não há esperança nenhuma para esta época e como as eleições são em Outubro de 2025 iam ser estes nabos a preparar a próxima epoca... Mattamouros ajuda-nos outra vez (e que desta os sócios votem melhor - dificil de acreditar, 30 anos a votar em merda, parece que fazem de propósito)




Os socios estão au point para eleger alguem indicado pelo ladrão do orelhas...

The Horror

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: The Horror em 26 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: Jomoco em 26 de Agosto de 2024, 20:51Esta direção tinha que cair, não há esperança nenhuma para esta época e como as eleições são em Outubro de 2025 iam ser estes nabos a preparar a próxima epoca... Mattamouros ajuda-nos outra vez (e que desta os sócios votem melhor - dificil de acreditar, 30 anos a votar em merda, parece que fazem de propósito)




os socios estão prontinhos para eleger alguem indicado pelo ladrão do orelhas...

Certinho!

_Huji_Slb

M
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: The Horror em 26 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: Jomoco em 26 de Agosto de 2024, 20:51Esta direção tinha que cair, não há esperança nenhuma para esta época e como as eleições são em Outubro de 2025 iam ser estes nabos a preparar a próxima epoca... Mattamouros ajuda-nos outra vez (e que desta os sócios votem melhor - dificil de acreditar, 30 anos a votar em merda, parece que fazem de propósito)




Os socios estão au point para eleger alguem indicado pelo ladrão do orelhas...

Já não sei se o ruim sai de pelo próprio pé, para dar lugar a uma lista apoiada pelo viera antes que seja tarde

Barolas

Notei que o Sr. Presidente anda a dormir muito mal!

Barolas

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Agosto de 2024, 21:09M
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: The Horror em 26 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: Jomoco em 26 de Agosto de 2024, 20:51Esta direção tinha que cair, não há esperança nenhuma para esta época e como as eleições são em Outubro de 2025 iam ser estes nabos a preparar a próxima epoca... Mattamouros ajuda-nos outra vez (e que desta os sócios votem melhor - dificil de acreditar, 30 anos a votar em merda, parece que fazem de propósito)




Os socios estão au point para eleger alguem indicado pelo ladrão do orelhas...

Já não sei se o ruim sai de pelo próprio pé, para dar lugar a uma lista apoiada pelo viera antes que seja tarde

Quem vai ser o candidato do Vieira, o 11 motivos para votar em Vieira?!?

xaninhow

Alguém faça aí um meme do saudoso José Rodrigues dos Santos a dizer "venderam todos"