Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Olos

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: The Horror em 26 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: Jomoco em 26 de Agosto de 2024, 20:51Esta direção tinha que cair, não há esperança nenhuma para esta época e como as eleições são em Outubro de 2025 iam ser estes nabos a preparar a próxima epoca... Mattamouros ajuda-nos outra vez (e que desta os sócios votem melhor - dificil de acreditar, 30 anos a votar em merda, parece que fazem de propósito)




Os socios estão au point para eleger alguem indicado pelo ladrão do orelhas...

Já elegeram

RGouveia.SLB

Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 20:34Livra-te de trazer o Horta!!!
Não o quero nem ve-lo pintado de amarelo...


Seria só mais uma cagada e um acto de falta de amor próprio, trazer esse filho da puta que faz a dança da galinha contra nós e que se espuma todo para marcar contra o Benfica.

Mas já nada me surpreende nesta fase, ou não fôssemos nós, nos dias que correm, um clube sem dignidade e sem brio.

dsdsds44

Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 20:34Livra-te de trazer o Horta!!!
Não o quero nem ve-lo pintado de amarelo...

De onde é que veio isso?

Não me assustem.

DeSousa

Vendendo M.Leonardo, em 4 dias temos de ir buscar:

1 PL
1 AV/Extremo
1 MC
1 DD
1 GR

Completamente plausível que aconteça...not

overmarte

Que chegue o fecho de mercado o mais rápido possível. É o melhor que nos pode acontecer neste momento.

Já nem quero saber de entradas. É mesmo impedir que isto continue.

jpcafe

Vai chegar refugo do Mendes + um ex jogador qq.

Depois venho buscar

HB


iloy

Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 21:16Vendendo M.Leonardo, em 4 dias temos de ir buscar:

1 PL
1 AV/Extremo
1 MC
1 DD
1 GR

Completamente plausível que aconteça...not

Ninguém vai dar 40 milhões portanto não vale a pena sonhar

duarteslb

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2024, 19:50o que interessa é o dinheiro rolar para dar de mamar aos do costume

a grupeta do "penchava k com o ruie ia ser difrente" é obviamente co responsável pelo shitshow

Agora mudam para outro pila mole vieirista e é como se nada se tivesse passado

JAAP

Citação de: overmarte em 26 de Agosto de 2024, 21:17Que chegue o fecho de mercado o mais rápido possível. É o melhor que nos pode acontecer neste momento.

Já nem quero saber de entradas. É mesmo impedir que isto continue.

primeiro... a ver se o JM sai...

Harlem

Citação de: JAAP em 26 de Agosto de 2024, 21:27
Citação de: overmarte em 26 de Agosto de 2024, 21:17Que chegue o fecho de mercado o mais rápido possível. É o melhor que nos pode acontecer neste momento.

Já nem quero saber de entradas. É mesmo impedir que isto continue.

primeiro... a ver se o JM sai...

Ainda sai o Tomás Araújo primeiro para os parças do psg

LeGoat25

Uma dupla de Pinto da Costa e Bruno de Carvalho não faziam um trabalho tão mau

skydevil

Temos mas é de começar a pensar em marcar uma assembleia geral para destituir este gajo.

fpie

aproveite fregues, aproveite que o cigano está maluco