Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LeGoat25

Incapaz, inepto, inábil, desqualificado, ineficaz, inexperiente, desajeitado, despreparado, imprestável, desastrado, ineficiente, mal preparado, amador, medíocre, falho.

O Amor da Minha Vida

#347836
Malta, falemos do que importa.
As férias judiciais terminam a 31 Agosto.
Haja esperança!!!
🙏🙏🙏

RGouveia.SLB

Qualquer dia este monte de esterco ainda vende as cadeiras e a águia Vitória

Mendes96

Em 2025 o meu amor pelo Benfica volta a reacender ou morre de vez

Até lá não vejo um minuto que seja

IloveSLB2014

Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 21:31Malta, falemos do que importa.
As férias judiciais terminam a 31 Julho.
Haja esperança!!!
🙏🙏🙏
Agosto

Orgulhosamente_SLB

Este fdp sabe que vai cair!

Está a encher os bolsos a ele e à quadrilha!

Palhaço!


Vidito

Citação de: HB em 26 de Agosto de 2024, 21:18Sentado ao lado dos amigalhaços todos...



Varandas com olhar de quem não está a perceber um caralho, Villas Boas a foder-se com o que estão a dizer e o nosse Ruie a fingir que está atento mas sem perceber o significado de 50% das palavras que são ditas...


20Nico Gaitan20

Vende o caralho que te foda tambem.

Arghhhhh

Puta que pariu

Desaparece do meu Benfica parasita

Thorondor

Citação de: Vidito em 26 de Agosto de 2024, 21:39
Citação de: HB em 26 de Agosto de 2024, 21:18Sentado ao lado dos amigalhaços todos...





Varandas com olhar de quem não está a perceber um caralho, Villas Boas a foder-se com o que estão a dizer e o nosse Ruie a fingir que está atento mas sem perceber o significado de 50% das palavras que são ditas...



Fds, o dinheiro desviado do benfica é para pagar ( o ) ( o ) de borracha da banana fêmea?

Thorondor

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2024, 21:32Qualquer dia este monte de esterco ainda vende as cadeiras e a águia Vitória

Pode ser que em vez de vender passe a dar. o cu na carregueira.

Ghost.Of.Red


gaitannico

Já assegurou tacho no PSG quando perder as eleições

Thorondor

Citação de: HB em 26 de Agosto de 2024, 21:18Sentado ao lado dos amigalhaços todos...



Fds... que tipo de homem leva a própria mulher a uma casa de alterne como é a Liga?

Será que o noçe ruie curte uma cuck chair?

Renato Ferreira

Se esticarem um bocadinho mais o mercado a estátua do Eusébio aparece com uma placa da Remax e a foto do Mendes