Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Reaseru_SLB

Sinto-me como se alguém estivesse a assaltar uma familiar à minha frente, e que eu nada posso fazer, completamente impotente face ao que está a acontecer.

Fdx...que raiva, meu amigos! Que puta de raiva!

Slb_87pt

É essencial compreendermos que expressar nossas frustrações aqui, por mais legítimas que sejam, não trará mudanças concretas. Para realmente fazermos a diferença, precisamos nos unir e criar uma dinâmica de mobilização.

Uma estratégia eficaz seria a união de um grupo significativo, como 100 pessoas no primeiro anel. Imagine o impacto de uma ação coordenada: no momento em que o Benfica sofresse um golo, esse grupo exibiria uma faixa e influenciaria o ambiente no estádio, canalizando a indignação de uma grande parte dos presentes.

No entanto, é fundamental que o foco dessa insatisfação seja claro: deve estar direcionado à gestão de Rui Costa e à direção, e não ao treinador. O problema maior está na liderança, que precisa ser questionada e, eventualmente, transformada.

Se a malta não se unir, está destinada à frustração.

lPhoenix

Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:38No outro dia vi um post que referia algumas ligações entre o Rui Costa e a direção do PSG através de uma associação europeia de presidentes ou algo do género. Alguém sabe onde está? @Camisola_20 foste tu? Já não me recordo.


Era isto, já encontrei


Novo nome para sucursal?

Rajadas

Há um fontanário a dizer que Ruie pondera não se candidatar as eleições de 2025 e a estrutura ja trabalha na sucessão, sendo Jaime Antunes e Silvio Cervan os mais fortes candidatos.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


george 20

Se fosses homenzinho fazias as eleições em Abril de 2025

Diogo20

Vamos dar 4M de taxa de empréstimo pelo Amdouni e 15M de obrigação de compra, ou seja, o jogador vale 19M mas foi comprado pelo Burnley por 18M.

Negócios sempre inflacionados pela pandilha. Jurasek comprado por 14M quando valia metade. Cabral comprado por 20M+5M quando foi por 15,50M para a Fiorentina. Marcos Leonardo por 18M quando o Santos tinha descido de divisão, igual ao Burnley.

Eu se vender o meu carro em 2ª mão a esta pandilha, sou capaz de conseguir mais dinheiro do que o comprei.

Há aqui marosca da grande com estes negócios. Parece a reconstrução dos estádios por clubes que faziam negócio com o Vieira.

Diogo20

Citação de: Rajadas em 27 de Agosto de 2024, 20:54Há um fontanário a dizer que Ruie pondera não se candidatar as eleições de 2025 e a estrutura ja trabalha na sucessão, sendo Jaime Antunes e Silvio Cervan os mais fortes candidatos.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Um desses dois só ganha com o computador a gerir os votos.

adryy

Citação de: george 20 em 27 de Agosto de 2024, 20:59Se fosses homenzinho fazias as eleições em Abril de 2025

Se fosse homenzinho pedia para cagar e punha-se no c*r*lh*...
Isto é o desnorte total...

piwo

Citação de: Rajadas em 27 de Agosto de 2024, 20:54Há um fontanário a dizer que Ruie pondera não se candidatar as eleições de 2025 e a estrutura ja trabalha na sucessão, sendo Jaime Antunes e Silvio Cervan os mais fortes candidatos.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Eles nao sao estupidos....em ultimo caso colocavam la o simaozinho que toda a gente tb adora.

Tiago Fella

Citação de: Diogo20 em 27 de Agosto de 2024, 21:01Vamos dar 4M de taxa de empréstimo pelo Amdouni e 15M de obrigação de compra, ou seja, o jogador vale 19M mas foi comprado pelo Burnley por 18M.

Negócios sempre inflacionados pela pandilha. Jurasek comprado por 14M quando valia metade. Cabral comprado por 20M+5M quando foi por 15,50M para a Fiorentina. Marcos Leonardo por 18M quando o Santos tinha descido de divisão, igual ao Burnley.

Eu se vender o meu carro em 2ª mão a esta pandilha, sou capaz de conseguir mais dinheiro do que o comprei.

Há aqui marosca da grande com estes negócios. Parece a reconstrução dos estádios por clubes que faziam negócio com o Vieira.
Amdouni, um jogador que desceu de divisão e mesmo assim ainda valorizou.

TFFS

Citação de: Rajadas em 27 de Agosto de 2024, 20:54Há um fontanário a dizer que Ruie pondera não se candidatar as eleições de 2025 e a estrutura ja trabalha na sucessão, sendo Jaime Antunes e Silvio Cervan os mais fortes candidatos.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Por favor, que aconteça

"U Silvio eh dus nossehs. Num éh opurtunista"

lPhoenix

Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Agosto de 2024, 21:37

https://www.facebook.com/100050185972730/posts/1027147732301416/

Precisam-se de mais benfiquistas com projeção nas redes sociais. O Luis Filipe Borges tem sido incrível.

É graças a ele e outros como ele que o clube mantém a pulsação.

adryy

Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Agosto de 2024, 21:37

https://www.facebook.com/100050185972730/posts/1027147732301416/

Precisam-se de mais benfiquistas com projeção nas redes sociais. O Luis Filipe Borges tem sido incrível.

É graças a ele e outros como ele que o clube mantém a pulsação.

Nós já estamos ligados às máquinas.
Estamos por um fio...

Jone

Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:38No outro dia vi um post que referia algumas ligações entre o Rui Costa e a direção do PSG através de uma associação europeia de presidentes ou algo do género. Alguém sabe onde está? @Camisola_20 foste tu? Já não me recordo.


Era isto, já encontrei


Há meses que digo que o objetivo dele não é o Benfica. Ele aspira a voos mais altos na Europa do futebol. O Benfica é só um trampolim, um meio para um fim. Verme!