Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


+1benfiquista

Citação de: reddevill2010 em 30 de Agosto de 2024, 23:01Não quero acreditar que este fdp não se demite ou demite o treinador.

Não se demite. Tirem o cavalinho da chuva.

Silveralho

Citação de: insatisfeito em 30 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.



Está completamente perdido.

Ele ?
Quero que ele se foda!

O que me preocupa é o clube, esse sim, está as portas da morte !


insatisfeito

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.



Se depois disto não despede o treinador...

Foi chorar lá para dentro. Desabou completamente naquele momento.

BENFIKA

Já deve estar a chegar a Coimbra.
Está-se a cagar para isto.

Esqueçam a saída do treinador

zezepedro

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 23:03Se não demite o merdas alemão vai cair com ele.

É um problema ainda maior do que o inapto do treinador! Temos de ter bem noção disto!

RGouveia.SLB

A sorte deste monte de esterco é que tem uma gigante legião de acéfalos que o idolatram como se isto fosse a IURD, por mais degradado que esteja o clube a nível desportivo, moral e económico.

Por muito, mas muito menos, já tinham armado a puta nos rivais.

Diavolo Rosso

Completamente preso a um contrato milionário dado a um treinador que aquando da renovação tinha ganho zero, aliás tivesse aquele campeonato mais 3/4 jornadas e provavelmente tinha entregado o título ao Porto depois de 10 pontos de avanço...

O Rui Costa lembra-me aqueles gajos que nunca tiveram uma mulher na vida e eis que um dia como por milagre apareceu uma mulher que lhes deu bola, quiseram logo casar, ter filhos e construir uma casa, tudo rápido antes que ela se arrependa, entretanto percebe que afinal a mulher não é assim tão fantástica como ele pensava mas também não a quer deixar porque os amigos iam gozar com ele.

arl

Com isto, o Porto tem o 1º ou 2º lugar garantido, champions de volta, dinheiro de volta, clube recuperado.

Parabéns a todos.


Eduardo Gomes

@BancadaJovem1

Este Benfica encontra-se em roda livre.
O que é seguro dizer é que este treinador não tem mãos para esta equipa e a "estratégia" delineada pela direção falhou em toda a linha.
Daqui por um ano temos eleições e é fundamental os benfiquistas perceberem que é preciso mudança.
❤️🤍

Slbstriker

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2024, 23:02Ah, e o João Rêgo. É vender já também, todos os que der.

Esse entrou aos 85 minutos e não deu a volta ao jogo. É já para dispensar!

PinaG

Citação de: Dmitry91 em 30 de Agosto de 2024, 23:02Vende o plantel todo, despede o treinador e fecha as portas.

Mas que deixe as chave na porta