Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rui serrador

Já tivemos presidentes que roubaram descaradamente dinheiro ao clube e que não há qualquer tipo de desculpa ou atenuante para isso. Não sou cá dos "roubou, mas fez obra". Este pode não ter roubado diretamente, mas foi claramente cúmplice ou no mínimo dos mínimos conivente com um deles (o maior cancro que por cá passou e que ainda está longe de desaparecer)...
Mas isto para dizer o quê? O Benfica nunca teve um presidente tão incompetente como este, NUNCA! É que nem o cromo do Damásio!
Quem se recusa a ver isto, continua a contribuir para a decadência! E por muito grandes que sejamos, e somos enormes, o não retorno aproxima-se cada vez mais!

E o irónico é que estamos dependentes dele para sair disto, porque só sairá pelo próprio pé... Se LFV foi reeleito over and over, não tenho dúvidas que este também o será...

Triste sina

PêPê28

Citação de: brunovet em 31 de Agosto de 2024, 00:15A pergunta que faz falta fazer...o despedimento do treinador dá comissão????

👍🏻

Eduardo Gomes

@odedonafrida

Vendo teclado para escrita de mensagens a este Benfica.


supersueca

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 00:13Um tipo inteligente com o estatuto que ele já teve, era presidente para 40 anos no Benfica e lenda eterna


Um mamão, preguiçoso e calão é isto. Um indivíduo que vai acabar expulso de sócio

O mal do Benfica é conceber-se ter um presidente durante 40 anos...

luis___alex

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:10Ao abandonar a bancada, despediu o treinador nesse segundo.

Momento semelhante aquele em que o João Mário bate palmas em forma irónica aos adeptos: a carreira dele no Benfica acabou aí.
calma jovem
não tenhas tantas certezas
Não existe outro cenário sério ou razoável.

O que havia a segurar o treinador, acabou com o golo do Moreirense.
não tenho essa certeza
há muitos e muitos jogos, que para mim parecia claro que o alemão seria despedido e ainda cá está
o Benfica de hoje consegue sempre surpreender pela negativa

brazio

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2024, 23:54ELEIÇÕES ANTECIPADA é o que este clube precisa e de forma URGENTE
E irá ter, até ao final do ano....

Não acredito.

E se houver, ganha na mesma.
Isso seria a prova que os benfiquistas são mesmo otarios, de dúvidas houvessem isso seria ter a certeza absoluta
eu tenho duvidas
infelizmente
nºao substimes as "capacidades" de quem elege vale e azevedo, damásio, vieira e rui costa
Adeptos com qi mais baixo do mundo

Nisso os do Porto têm uma palavra forte a dizer: sustentaram eleitoralmente um corrupto durante 40 anos.


Mas nunca lhe deram as chaves do clube e a ver senão correram com ele agora.

Já para não dizer que o velho ganhou mais de noventa porcento dos títulos da agremiação.

É imaginar um Tosta ou Bigodes levantar uma Champions...

Até podiam descer de divisão que seriam intocáveis.


Eduardo Gomes

@vasco_mendonca
Parabéns a todos os envolvidos.


TFFS

"Forssa Ruieh, unhe dia xerax Prajimente"

Leio isto desde para aí 2006. Já passou a febre ao chalupismo? Ou ainda vamos ter de ficar em 5 para a agulha virar para o Mauro Xavier?


dsdsds44

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 00:17
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 00:10Ao abandonar a bancada, despediu o treinador nesse segundo.

Momento semelhante aquele em que o João Mário bate palmas em forma irónica aos adeptos: a carreira dele no Benfica acabou aí.
calma jovem
não tenhas tantas certezas
Não existe outro cenário sério ou razoável.

O que havia a segurar o treinador, acabou com o golo do Moreirense.
não tenho essa certeza
há muitos e muitos jogos, que para mim parecia claro que o alemão seria despedido e ainda cá está
o Benfica de hoje consegue sempre surpreender pela negativa
Perdeu 5 pontos nas primeiras 4 jornadas do campeonato, com o calendário mais fácil de todos os grandes.

Nenhum adepto o suposta.

A equipa não tem processos trabalhados e competência em campo.

Não tem plano b.

O que existe para manter?

supersueca

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 00:18"Forssa Ruieh, unhe dia xerax Prajimente"

Leio isto desde para aí 2006. Já passou a febre ao chalupismo? Ou ainda vamos ter de ficar em 5 para a agulha virar para o Mauro Xavier?

Mauro Xavier? O putativo candidato vieirista encoberto?

ramasr


TFFS

Citação de: supersueca em 31 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 00:18"Forssa Ruieh, unhe dia xerax Prajimente"

Leio isto desde para aí 2006. Já passou a febre ao chalupismo? Ou ainda vamos ter de ficar em 5 para a agulha virar para o Mauro Xavier?

Mauro Xavier? O putativo candidato vieirista encoberto?
Sim. Vai ser o próximo ídolo da chalupada


"Forssa Mauruh. Tu falax bem"

Jayson Tatum

Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 00:17
Citação de: Jayson Tatum em 31 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2024, 23:54ELEIÇÕES ANTECIPADA é o que este clube precisa e de forma URGENTE
E irá ter, até ao final do ano....

Não acredito.

E se houver, ganha na mesma.
Isso seria a prova que os benfiquistas são mesmo otarios, de dúvidas houvessem isso seria ter a certeza absoluta
eu tenho duvidas
infelizmente
nºao substimes as "capacidades" de quem elege vale e azevedo, damásio, vieira e rui costa
Adeptos com qi mais baixo do mundo

Nisso os do Porto têm uma palavra forte a dizer: sustentaram eleitoralmente um corrupto durante 40 anos.


Mas nunca lhe deram as chaves do clube e a ver senão correram com ele agora.

Já para não dizer que o velho ganhou mais de noventa porcento dos títulos da agremiação.

É imaginar um Tosta ou Bigodes levantar uma Champions...

Até podiam descer de divisão que seriam intocáveis.

Isso do "correram com ele agora" é demagogia. A frase correcta é " correram com ele agora".

Passados 40 anos...