Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zizou

Citação de: Since1904 em 31 de Agosto de 2024, 01:24Depois do mito que andava "contrariado" e pensava abandonar porque tinha consulta às 5,agora temos o mito da detenção depois das férias Judiciais?

De onde saem estas merdas?
Era bom,mas não acredito minimamente nessas histórias.
Quem não se lembra do caso borboleta azul que ia rebentar com o porto todo.
Acho que lançam este tipo de boato para mesir o barómetro chalupa

ramalho1

Se fosse um homenzinho demitia-se e convocava eleições. E se quisesse candidatava-se:

Depois os burros que quisessem que votassem nele. Isto está insustentável!

zizou

Citação de: ribas em 31 de Agosto de 2024, 01:19se lá meterem um Mauro Xavier desta vida o Benfica acabou para mim.
Infelizmente o Benfica já acabou há muito tempo.

Leonzo

Vai despedir o treinador evidentemente. Já lhe está a chegar o lume ao pêlo.


jv88

Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2024, 00:45A forma como explodiu depois do golo do Moreirense é sinal de que alguma coisa vai acontecer hoje, ou mais tardar amanhã. Ele saíu decidido a dar um murro na mesa. O resultado de hoje foi a gota de água.

Resta saber se é uma demissão ou um despedimento, mas uma coisa coisa é certa: amanhã arranca uma nova era no Benfica.

foi ao Ikea comprar uma antes que fechasse a loja...

devilmen

Citação de: ribas em 31 de Agosto de 2024, 01:19se lá meterem um Mauro Xavier desta vida o Benfica acabou para mim.
O Mauro é um boneco, acho que não tinham a coragem de o lá pôr.

ricardoshearer

Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 01:20
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 01:03@F_Benitez

Um Presidente que abandona assim o seu posto deve, no mínimo, uma explicação aqueles que representa.


Spoiler
30 anos atrás, Toni precisou de 11 Homens para vencer em Alvalade, e este tipo ficou no banco, hoje voltou a provar que Toni tinha razão.
Eu estou me a cagar para o encosta, mas quem saia desse onze para jogar ele?
Se calhar nem eras nascido e estas a mandar essas postas de pescada à toa.

ricardoshearer

Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2024, 00:45A forma como explodiu depois do golo do Moreirense é sinal de que alguma coisa vai acontecer hoje, ou mais tardar amanhã. Ele saíu decidido a dar um murro na mesa. O resultado de hoje foi a gota de água.

Resta saber se é uma demissão ou um despedimento, mas uma coisa coisa é certa: amanhã arranca uma nova era no Benfica.
Lol. Inocente.

pmiguel1904

O estado em que estamos é completamente insustentável e acredito que o próprio saiba disso. A reação que teve após o golo sofrido é de alguém que está desesperado/perdido.
A inaptidão para o cargo tornou-se evidente e ganhou uma grande dimensão nos últimos meses.

Vai cair, é uma questão de tempo.
Uma oposição forte, e sem qualquer ligação ao passado recente, mata de vez com o vieirismo.

zizou

Somos os piores adeptos da Europa ocidental, os mais manipuláveis, os mais burro.
Às vezes pergunto me como é possível sermos tão maus.

Gamabunta

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2024, 01:31
Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 01:20
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 01:03@F_Benitez

Um Presidente que abandona assim o seu posto deve, no mínimo, uma explicação aqueles que representa.


Spoiler
30 anos atrás, Toni precisou de 11 Homens para vencer em Alvalade, e este tipo ficou no banco, hoje voltou a provar que Toni tinha razão.
Eu estou me a cagar para o encosta, mas quem saia desse onze para jogar ele?
Se calhar nem eras nascido e estas a mandar essas postas de pescada à toa.

lool. Sócio, tu nem foste tido nem achado no post do outro para estares a reagir assim. Acalma-te.

Eduardo Gomes


Diogo20

Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 01:19
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2024, 01:18Vamos mesmo estar em estado vegetativo até Outubro 2025?

Epa eles não podem passar das proximas AGs!
Vai ser lindo vai as AGS
Já foi quente em Junho, agora vai ser em clima de guerra civil.

HB

Benficando
@benficando_

Mais um jogo, mais uma mesa


Indutory

O vieirismo está preso por um fio. O fio chama-se Rui Manuel César Costa.