Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 19:40"Um jornalista a fazer gestão do Benfica", diz Luís Vilar sobre o Rui Pedro Braz

Ehhehe

Enfiem-nos o pau bem fundo.
Nós merecemos.

Semper Fidelis

Citação de: crusader em 31 de Agosto de 2024, 19:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2024, 19:37O lagarto Luís Vilar a rasgar Rui Costa. Um lagarto.

Qualquer pessoa consegue expor o nosso banana.
o problema é que amanhã já pouco vão falar. E umas 2 vitóriazitas do Leonardo Jardim com acesa luta pelo 3º lugar e deixam de falar no assunto. Não podemos deixar cair o assunto. Infelizmente só à custa de derrotas é que o assunto mais importante para o futuro do clube é falado

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 19:20Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.

A chearleader qd foi contactado pelo Pool estava de férias em Lesboa...

Aguardemos serenamente

zefo

Deus Jonas

Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2024, 19:42
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

Pessoal vota for fun. Aliás, não espero outra merda de alguém que anda a votar nesses sites.

Não conheço um benfiquista que o queira no Benfica. E provavelmente nenhum portista.

Eu queria o Conceição no Benfica

Quero é Benfica com garra e a ganhar

Conceição no Benfica é clean sheet

darth vader

Citação de: antoniosilva em 31 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2024, 19:40
Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:36Vai buscar o Conceição caralho

Íamos ver se rendiam ou não
Também podemos ir buscar o Putin, a ver se as coisas correm melhor em Portugal. 

Venha o Conceição ou o Sá Pinto, sao os unicos que teem potencial para mandar um supapo no nosso presidente.
;D

Mas isso é melhor sermos nós a fazer. Nas urnas. 

brazio

Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:36
SC com 45%.
Foda-se.

E eu acredito que sejam muitos Benfiquistas, não acho é que tenham amor próprio.

Conceição é competente

Se foda. Se ganhar títulos qual é o problema

Não serve.

Além do mais no Benfica não podia fazer dez porcento das merdas que fazia nos morcões senão ainda era irradiado um meio ano...

paraguaio3

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 18:10Devias pagar o contrato do alemão do teu próprio bolso !

Era com dinheiro do clube na mesma...

PJ98

zefo

Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:43
SC com 45%.
Foda-se.

Pessoal vota for fun. Aliás, não espero outra merda de alguém que anda a votar nesses sites.

Não conheço um benfiquista que o queira no Benfica. E provavelmente nenhum portista.

Fdx

imightbewrong

"Joao Mário é designado sub capitão, pede para ir embora e o Benfica deixa sair, mas que brincadeira é esta?"
Diogo Luís

imightbewrong

NunoMoreira

Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:43
SC com 45%.
Foda-se.

Não me leves a mal mas se queres o Conceição no Benfica não tens orgulho, também querias o Pepe? O Nuno santos? O maxi?

tripiatrik

Citação de: frade91_slb em 31 de Agosto de 2024, 19:42isto vai ser apenas um balão de oexigénio, os problemas continuam lá todos. Jogadores primadonas e um estrutura completamente perdida e sem rumo.

Não se iludam, a época acabou ontem.

A época já estava perdida antes de começar tal como a próxima época estará perdida se este banana e companhia ainda estiverem no clube.