Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2024, 00:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 23:58Do que existe no mercado disponível apostava claramente no Lage,
Conhece bem o clube e o campeonato Português ,
Esteve bons anos em Inglaterra,
Ganhou experiência,
Trabalha bem os jovens,
Não passa os jogos com as mãos nos bolsos,
Comunica bem ,
Pode até vir a ganhar menos do que o antecessor,
Era a minha escolha .
Bons anos em Inglaterra? Não estás a falar do Lage de certeza....
O primeiro ano foi bom, estamos a falar de um Wolverhampton acabado de subir de divisão não estamos a falar de um Liverpool ou de um city .

peterslimer

Citação de: Red Kush em 01 de Setembro de 2024, 01:05
Citação de: Indutory em 01 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 00:41Bem dito, também usou grande tomatada tendo em conta o valor da clausula. Ciclo terminou e bem sinceramente. Por mim tinha ido embora nos 5 a zero.




Em termos de desonestidade intelectual está muito bem dito.

Não era preciso bola de cristal para nada, mas ele que peça uma aos garotões. Fica é com menos uma desculpa de merda para dar.
Não se trata de desonestidade intelectual, mas sim de assumir que, por vezes, as coisas não correm como esperado, mesmo com toda a preparação. Prefiro um presidente que tenha a coragem de fazer mudanças necessárias, em vez de insistir no erro.

Houve contratações para corrigir os erros da epoca passada onde legitidamente o mister Roger mereceu sem duvida continuar no leme. Os resultados não aparecem actualmente e por consequência há despedimento. Há claramente uma boa abordagem do presidente.

Mas não precisamos de bolas de cristais, só de um sofá, onde é facil acertar todas!

Quando a malta no sofá acerta mais vezes que o "presidente" no gabinete... Está tudo dito quanto à competência do bicho
[/quote]És tão bom quanto ele!




Tds 28

o despedimento do Roger é a última cartada do Rui Costa para ver se se aguenta na Presidência do Benfica.
Eu acho é que por forças externas ou mesmo internamente ele poderá cair antes, considero inclusive que é a única real alternativa à mudança. De outra forma, nunca a maioria votará contra

Slb_87pt

Se vocês tivessem acesso às cláusulas dos contratos que se fazem com alguns jogadores, até voavam.

Se vocês soubessem a razão porque às vezes alguns jogadores jogam em prol de outros, até arrancavam as unhas.

Se vocês soubessem as jogadas que se fazem com os empresários, deixavam de pagar as cotas e pagar para ir ver os jogos. Simplesmente recusavam-se a dar qualquer cêntimo que seja, para manter este negócio.

BERNA_1961

Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 01:33Se vocês tivessem acesso às cláusulas dos contratos que se fazem com alguns jogadores, até voavam.

Se vocês soubessem a razão porque às vezes alguns jogadores jogam em prol de outros, até arrancavam as unhas.

Se vocês soubessem as jogadas que se fazem os empresários, deixavam de pagar as cotas e pagar para ir ver os jogos.
Conta, Conta...

Darkboy



Luisão a partilhar experiências gastronómicas neste dia normal de Benfica.

(não critico, aparenta estar com dificuldades a nível psicológico e é bom que se distraia; mas o timing cómico é impecável)

franciscoafonso

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2024, 01:30
Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2024, 00:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 23:58Do que existe no mercado disponível apostava claramente no Lage,
Conhece bem o clube e o campeonato Português ,
Esteve bons anos em Inglaterra,
Ganhou experiência,
Trabalha bem os jovens,
Não passa os jogos com as mãos nos bolsos,
Comunica bem ,
Pode até vir a ganhar menos do que o antecessor,
Era a minha escolha .
Bons anos em Inglaterra? Não estás a falar do Lage de certeza....
O primeiro ano foi bom, estamos a falar de um Wolverhampton acabado de subir de divisão não estamos a falar de um Liverpool ou de um city .
"Acabado de subir de divisão" 4 anos antes.

ramalho1

Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 01:33Se vocês tivessem acesso às cláusulas dos contratos que se fazem com alguns jogadores, até voavam.

Se vocês soubessem a razão porque às vezes alguns jogadores jogam em prol de outros, até arrancavam as unhas.

Se vocês soubessem as jogadas que se fazem os empresários, deixavam de pagar as cotas e pagar para ir ver os jogos.

O Sporting estava todo fodido e eu não vejo esses constrangimentos todos. Ou seja, o problema é de quem lidera e permite tais comportamentos abusivos

NoNickBoy

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2024, 01:34

Luisão a partilhar experiências gastronómicas neste dia normal de Benfica.

(não critico, aparenta estar com dificuldades a nível psicológico e é bom que se distraia; mas o timing cómico é impecável)

O facto de beber um tinto com salmão grelhado diz bem da sua condição psicológica.

kingvata

Não se preocupem, pois temos aqui um grande homem que no fim assume a responsabilidade, seja lá isso o que for...

DastanPT

Não sei se estou mais incrédulo com o despedimento do Roger ou incrédulo de saber que este homem ainda é presidente do Benfica

puta que pariu

ricardo37

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2024, 01:30
Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2024, 00:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2024, 23:58Do que existe no mercado disponível apostava claramente no Lage,
Conhece bem o clube e o campeonato Português ,
Esteve bons anos em Inglaterra,
Ganhou experiência,
Trabalha bem os jovens,
Não passa os jogos com as mãos nos bolsos,
Comunica bem ,
Pode até vir a ganhar menos do que o antecessor,
Era a minha escolha .
Bons anos em Inglaterra? Não estás a falar do Lage de certeza....
O primeiro ano foi bom, estamos a falar de um Wolverhampton acabado de subir de divisão não estamos a falar de um Liverpool ou de um city .
Acabado de subir de que? Não estás a falar dos Wolves de certeza....quem fez um grande trabalho lá foi o Nuno Espírito Santo, não o Lage...


Faroleiro

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:
São só publicações com timings "coincidentes"!

Burik

Impressionante que o Benfica já não tem um presidente em condições a mais de 35 anos.