Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pedro16

Ahahahha o Lage? Traz já agora o Pizzi o Almeida de volta também 🤣.
Este gajo tem sequer noção do que faz?
É o perfil oposto do que precisamos.
Precisamos de um treinador de caráter forte com sangue na guelra que pique os jogadores e lhes fale ao orgulho um treinador que seja bom na comunicação pke nos vão cair em cima com tudo.
E o que este meco faz quer trazer um yes man 😅 mais um politicamente correto um homem de fairplay com o carisma de uma batata enfim...

clipper_slim

Citação de: pedro16 em 01 de Setembro de 2024, 09:26Ahahahha o Lage? Traz já agora o Pizzi o Almeida de volta também 🤣.
Este gajo tem sequer noção do que faz?
É o perfil oposto do que precisamos.
Precisamos de um treinador de caráter forte com sangue na guelra que pique os jogadores e lhes fale ao orgulho um treinador que seja bom na comunicação pke nos vão cair em cima com tudo.
E o que este meco faz quer trazer um yes man 😅 mais um politicamente correto um homem de fairplay com o carisma de uma batata enfim...

Não é ele que manda Pedro...

Redceltic

Citação de: Diogo20 em 01 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Setembro de 2024, 09:21O Ruína Costa vai ser ouvido muito em breve no TAD na Suíça por causa da transferência do Mukhtar, lá o homem tem paciência para escolher um treinador competente. :rir:

Tens a certeza disso?
Já foi noticiado mas vai como testemunha, por isso meh.

Se for é pq quer. Pq sendo o rui costa um cidadão português e nao sendo o tribunal pertencente à justiça portuguesa, devia ser evidente que nao ha nada para ver aqui. Falam como se fosse por aqui que podia ser condenado a alguma coisa. Obviamente que não é. Se alguem espera que seja penalidado ou tornado arguido terá que ser sempre pela justiça portuguesa.

Sempapas

A decisão de despedir o treinador sem chegar a um acordo prévio é no mínimo criminosa para as finanças/tesouraria do clube. Estou muito curioso para saber como o Benfica irá arranjar em poucos dias mais de 25M€ para despedir o treinador e toda a sua equipa técnica.
Este irresponsável fez um contrato irresponsável e agora despede de forma irresponsável, anunciando o despedimento 1º e ir negociar depois. O que há agora para negociar?


THonrado10

Citação de: Sempapas em 01 de Setembro de 2024, 09:27A decisão de despedir o treinador sem chegar a um acordo prévio é no mínimo criminosa para as finanças/tesouraria do clube. Estou muito curioso para saber como o Benfica irá arranjar em poucos dias mais de 25M€ para despedir o treinador e toda a sua equipa técnica.
Este irresponsável fez um contrato irresponsável e agora despede de forma irresponsável, anunciando o despedimento 1º e ir negociar depois. O que há agora para negociar?

Tenho a teoria de que não despediu o treinador no final da época porque não havia dinheiro para pagar a indemnização tal é o buraco financeiro, daí ter andado esta época a despachar Neves, Neres, Morato e agora o Marcos para poder fazê-lo. As nossas contas devem estar uma miséria.

Redceltic

Citação de: Sempapas em 01 de Setembro de 2024, 09:27A decisão de despedir o treinador sem chegar a um acordo prévio é no mínimo criminosa para as finanças/tesouraria do clube. Estou muito curioso para saber como o Benfica irá arranjar em poucos dias mais de 25M€ para despedir o treinador e toda a sua equipa técnica.
Este irresponsável fez um contrato irresponsável e agora despede de forma irresponsável, anunciando o despedimento 1º e ir negociar depois. O que há agora para negociar?

Criminoso pra o clube e suas finanças foi manter o inapto a desvalorizar jogadores e a perder jogos ate agora.

fnunes

É triste ver que bastou este banana do crlh despedir o treinador para aparecer logo tanto burro nas redes sociais a defender o indefensável...

Este clube está condenado, não ha volta a dar.

EagleVision

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2024, 09:21
Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 09:05
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2024, 09:03Imaginem só terem a responsabilidade de dirigirem uma instituição desportiva gigantesca, com centenas de assalariados.

O vosso salário é da ordem das centenas de milhares de euros.

O vosso treinador há mais de um ano que só toma as piores decisões, não apresenta resultados, e pior, contribui decisivamente para causar prejuízos.

Quando finalmente o têm de despedir, a vossa short-list é.. o Lage.



Se homem não tem as bases de como se deve dirigir, como é que partes do pressuposto que sente qualquer responsabilidade?

A "gestão" do clube tem sido feita ao sabor do vento.

Eh pá, ele até pode nem sentir responsabilidade nenhuma, agora não ter o mínimo de rasgo de ter pensado em dois ou três nomes fora da caixa?

Não ter pedido a pessoas mais avalizadas para lhe indicarem uns treinadores mais apropriados ao contexto atual?

É quase impossível.

É preciso ser mesmo muito, muito mau.

Eu também sou da opinião que não será nenhum português. Mas pelo que se viu até então, já nada nos irá surpreender.

E, já estando por tudo, não me importava que viesse o Conceição para ver se ele fazia merda com ele. Seria uma combinação explosiva - a longo prazo, em nosso benefício. Ele acabará por cair.

Burik

Citação de: Sempapas em 01 de Setembro de 2024, 09:27A decisão de despedir o treinador sem chegar a um acordo prévio é no mínimo criminosa para as finanças/tesouraria do clube. Estou muito curioso para saber como o Benfica irá arranjar em poucos dias mais de 25M€ para despedir o treinador e toda a sua equipa técnica.
Este irresponsável fez um contrato irresponsável e agora despede de forma irresponsável, anunciando o despedimento 1º e ir negociar depois. O que há agora para negociar?

Ele gosta de gerir o clube com as bolas de cristal...o Benfica está um autêntico circo todos sabemos que temos um líder fraco, depois despede o treinador sem ter um plano b vai buscar a porcaria do lage.
E se acreditava no treinador morria com ele não é o despedir ao fim de 4 jornadas.

Pedro.SLB.71

Já não consigo adjectivar tamanha burrice deste indivíduo. César Costa é um verdadeiro sabotador que dia a dia degrada, lapida, empobrece no nosso Benfica.

Só existe uma solução viável, é de o Ministério Público e a PJ levarem este indivíduo para fora do nosso Benfica sob a acusação de tráfico de influências, desvio de capitais, comcluio, sabotagem etc.

Só acredito nessa forma de o nosso Benfica ser devolvido a pessoas honestas e que honrem servir o Benfica através de eleições democráticas.

fnunes

Citação de: Sempapas em 01 de Setembro de 2024, 09:27A decisão de despedir o treinador sem chegar a um acordo prévio é no mínimo criminosa para as finanças/tesouraria do clube. Estou muito curioso para saber como o Benfica irá arranjar em poucos dias mais de 25M€ para despedir o treinador e toda a sua equipa técnica.
Este irresponsável fez um contrato irresponsável e agora despede de forma irresponsável, anunciando o despedimento 1º e ir negociar depois. O que há agora para negociar?

E tinha uma semana para negociar ja que está tudo de férias...

Mas preferiu hipotecar as hipóteses de sucesso desta época deixando la o alemão no final da época passada para agora fazer esta merda.

rcoelho

NAO QUERO SABER NEM DISCUTIR QUEM É O PRÓXIMO TREINADOR.

A UNICA COISA IMPORTANTE PARA O FUTURO DO BENFICA É QUE ESTE CANALHA E ESTA DIREÇÃO SE DEMITA!!!!!


Lexoslb

Acho que vai ser importante a escolha de um mister, caso volte a fracassar e sair mais um tiro nos pes mesmo com all in os mais ceguinhos ninguem lhe vai perdoar. A cagada feita nesta epoca nao vai ser apagada com um all in ou com umas trutas sonantes no proximo ano. Manter atentos e continuar com pressão alta ele vai pensar que a alteração de mister é a solução mas foi so um ligeiro empurrar de problemas.#COSTAOUT