Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BenficaSarajevo

Ignorando todas as restantes questões que rodeiam o Rui Costa e o seu mandato enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Não consigo entender como é que alguém que vai a eleições dentro de 1 ano e 1 mês e que precisa, necessariamente, de apresentar resultados e sucesso desportivo escolhe para o seu novo treinador: Bruno Lage. Não faz qualquer tipo de sentido.

Desgoste-se ou não do "terrorismo futebolístico" do Allegri pelo menos era uma escolha para mostrar alguma coragem. A escolha do Lage é algo que, fundamentalmente, não entendo nem compreendo. Espero estar errado mas não me parece de todo algo acertado.

Digo Allegri, mas podia ser ter tentado Xavi, Potter, e tantos outros com algum reconhecimento internacional para, pelo menos, enganar os adeptos e parecer um investimento no futuro e no sucesso, mas não.

Faroleiro

Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2024, 20:56Hoje ainda não deu um murro na mesa.
Ainda tem a mão muito inchada depois de tanto murro na mesa, sobretudo sempre que algum treinador rejeitava o convite para o presente envenenado que é ser treinador do Benfica do Banana.

Faroleiro

Citação de: txjose em 06 de Setembro de 2024, 20:23rui, um líder, um chefe, um major, um presidente. Tem q dar o exemplo.

O q tu fizeste ao Lage foi das coisas mais sujas, mais nojentas q se possam fazer a alguém.

No dia seguinte, ninguém sabe de ti e não apareceste ao 1º treino.

Com tudo devido respeito, rui tu és um cobardolas!!!
Até o Veríssimo aceitou orientar o Benfica na pocilga no dia a seguir à morte da sua mãe ou/e no dia do funeral da sua mãe. Foi no mesmo jogo em que o Banana deu um grande abraço ao Bufas...

Red2802


Por um lado não posso deixar de escrever. Por outro, reconheço que não tenho já nada a dizer. Então tiro a média e ponho-me sobretudo a imaginar o que deveria escrever.

Vergílio Ferreira.

O Património

Citação de: Faroleiro em 07 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: HB em 07 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: mMateus em 06 de Setembro de 2024, 10:22"O vieirismo está vivo e recomenda-se. Um dos novos administradores da Benfica SAD, Eduardo Stock da Cunha, foi – enquanto presidente do Novobanco – um dos responsáveis pela renegociação da dívida da Promovalor (de LFV)."

@tiagpais (twitter)


Esta fotografia dá-me vómitos :estrelas:  :disgust:  :buck2:
só a cara do encosta causa-me repulsa. Juntar a isso a fronha do orelhas... Nojo absoluto.

As duas piores personagens da História do Benfica.



zizou

Citação de: iloy em 07 de Setembro de 2024, 06:58Grande investimento esta época dizia ele lol
Que presidente tão patético
Não manda nada e um fantoche.

Jonny-Venezuela

 
Mendes é quem manda na política desportiva do Benfica.

Quem decide treinador e jogadores a comprar e vender de acordo com seus interesses pessoais.

Também tem influência nos jogadores titulares ou com mais minutos no capo para valorizar o que lhe interessa.

Dito isto.

Quem apoia Rui Costa tem de ser alguém muito limitado, alguém sem capacidade de análise para perceber a realidade, alguém que consegue ser enganado pela máquina de propaganda do regime como um perfeito toto.

Kurt Cobain 10

Citação de: K9Pitbull em 06 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: Once_Human em 06 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: OMonarca em 06 de Setembro de 2024, 18:23O rosto do Benfica Tacho Maior.

Depois de ter sido "oposição", já são 3 braços direitos do Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Curioso ouvir este sujeito a acusar quem luta pelo Benfica de quererem tacho.



Quem é?
João Braz Frade,  que se candidatou à presidência como falsa oposição através do Movimento Benfica Bem Maior, da qual faziam parte o Manuel Brito, o José Gandarez e o Eduardo Stock da Cunha que atualmente foram nomeados vice presidentes do Chulo da Lágrima.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/grupo-de-socios-prepara-se-para-liderar-clube-sob-o-lema-para-um-benfica-bem-maior

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-comunica-novo-modelo-de-gestao-com-duas-novidades-stock-da-cunha-e-manuel-lopes-da-costa-entram-na-sad

O Coveiro do Benfica só reune as mais finas flores criadas em fossas.
UP

Kurt Cobain 10

Hoje apareceu no Seixal? Ou ficou na cama todo dia?

Sr. Coluna

O rosto da quadrilha de malfeitores travestidos de 'direção do Benfica' que se mantém a destruir o clube. Uma cambada de gente que vai do irresponsável e incompetente ao ladrão sem vergonha.

slb_0793

Citação de: Red_Fraction em 07 de Setembro de 2024, 09:38Ui

A darem palco televisivo a malta do Benfica Independente...



Não sei se já passou por aqui, mas vejam.

Grande iniciativa por parte do canal.
Fico feliz por essa malta :)

gizmo

Citação de: O Património em 07 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: Faroleiro em 07 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: HB em 07 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: mMateus em 06 de Setembro de 2024, 10:22"O vieirismo está vivo e recomenda-se. Um dos novos administradores da Benfica SAD, Eduardo Stock da Cunha, foi – enquanto presidente do Novobanco – um dos responsáveis pela renegociação da dívida da Promovalor (de LFV)."

@tiagpais (twitter)


Esta fotografia dá-me vómitos :estrelas:  :disgust:  :buck2:
só a cara do encosta causa-me repulsa. Juntar a isso a fronha do orelhas... Nojo absoluto.

As duas piores personagens da História do Benfica.



Só o facto do Vieira ter referido numa entrevista, que Rui Costa seria o sucessor natural dele, era mais que motivo para não se votar nele.
Mas a malta preferiu acreditar que o Ruie foi um inocente que foi enganado e assinava coisas sem ler.

Faroleiro

Citação de: gizmo em 08 de Setembro de 2024, 01:37
Citação de: O Património em 07 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: Faroleiro em 07 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: HB em 07 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: mMateus em 06 de Setembro de 2024, 10:22"O vieirismo está vivo e recomenda-se. Um dos novos administradores da Benfica SAD, Eduardo Stock da Cunha, foi – enquanto presidente do Novobanco – um dos responsáveis pela renegociação da dívida da Promovalor (de LFV)."

@tiagpais (twitter)


Esta fotografia dá-me vómitos :estrelas:  :disgust:  :buck2:
só a cara do encosta causa-me repulsa. Juntar a isso a fronha do orelhas... Nojo absoluto.

As duas piores personagens da História do Benfica.



Só o facto do Vieira ter referido numa entrevista, que Rui Costa seria o sucessor natural dele, era mais que motivo para não se votar nele.
Mas a malta preferiu acreditar que o Ruie foi um inocente que foi enganado e assinava coisas sem ler.
A malta preferiu votar nalguém que supostamente é uma lenda do Benfica, que percebe muito de futebol e que chorou num amigável.

rempg

Sairá pela porta pequena por não ter competência para tal e se ter agarrado a muletas que nada acrescentam ao Benfica.