Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

skydevil

A soberba deste gajo.

Só falta dizer que transformou a água em vinho.

Edilson1904

"Rui Costa não tem capacidade para tomar decisões." - Rasgado de cima a baixo pelo mestre raçabiado.

axiomas

Sobre os negócios dos direitos transmissivos tem razão. Se calhar foi outra forma de meter ao bolso, mas que revolucionou .... é verdade

lPhoenix

Citação de: kino em 12 de Setembro de 2024, 23:03O Vieira minou o clube de gente completamente merdrosa que nem sequer Benfiquistas são.

É isso mesmo.

E estão a tentar afastá-lo para tomar de assalto o poder.

Ou seja, estamos a assistir a uma luta de gangues.

Survivor

Citação de: Glorioso2024 em 12 de Setembro de 2024, 23:03O Rui não está de férias? O Vieira está a ser aproveitador e sabe que o presidente está a gozar as férias e não vá perder tempo a responder lhe

O Rui foi de férias porque sabe que o seu tempo acabou.

mojo_j0jo

Citação de: Espártaco em 12 de Setembro de 2024, 23:01Não fosse o MP e este sujeito ainda seria presidente do Benfica.

Até morrer.

Tenho mesmo muita pena o JNL não ter tido um par de tomates para ir para tribunal impugnar aquelas eleições. Tenho a certeza que tinha sido apanhado a aldrabar aquela merda e hoje não tínhamos que andar a gramar com este palhaço

matadu

Citação de: Badge em 12 de Setembro de 2024, 23:03Eu nunca na vida vi um presidente em exercício ser tão esturricado por alguém.

Olha aí, tás a destablizar

Jotenko

Citação de: Santolas em 12 de Setembro de 2024, 23:03Agora ligavam ao Rui em directo, a lá ponto de encontro. Era lindo.

Era só lindo!


Bailey

a cmtv por eles deixa isto ir até a meia noite não deixa?

P311



Baron_Davis

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Setembro de 2024, 23:03O clube está sem rei nem roque. Estádio de sítio.

"Rui, eu sou o presente e tu o futuro"

Bons tempos...

Slbstriker


JeSuisÉder

Citação de: skydevil em 12 de Setembro de 2024, 23:04A soberba deste gajo.

Só falta dizer que transformou a água em vinho.

Eu acho que aquilo que ele tá a beber não é água mas aguardente