Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Spinola39

Citação de: FTG em 13 de Setembro de 2024, 09:49O Billy e seus colegas já apareceram?
Estão a deliberar se apoiam o mano ou o ex-bigodes?

O José Billy Marinho ainda está a ponderar o post de hoje.

Lellominsk

Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 09:20O banana só tinha que responder que "ainda" nunca esteve preso.

Todos podemos vir a ser presos um dia!


 

daviddgc

Acho esta entrevista mais que combinada aqui com o cão de loiça.

Este não se vai candidatar e um candidato do LFV vai aparecer. Aposto no M Xavier.

kino

Citação de: FAGL_BEN em 13 de Setembro de 2024, 09:12
Citação de: kino em 13 de Setembro de 2024, 07:58
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 07:38

O facto dele se munir com os chulos todos que estavam com o antecessor mostra bem que não e muito inteligente.
Não tem a ver com inteligência. Rui Costa rodeou-se das pessoas que estavam com Vieira porque são dos dele, tal como são de Vieira. Não façam de Rui Costa alguém inocente ou muito burro que nem sequer soube montar a sua direção, porque, se o quisesse, ainda por cima não tendo oposição forte, teria contactado outras pessoas não ligadas ao vieirismo e construído a sua própria lista e tinha ganhado à mesma.
Citação de: FAGL_BEN em 13 de Setembro de 2024, 09:12
Citação de: kino em 13 de Setembro de 2024, 07:58
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 07:38

O facto dele se munir com os chulos todos que estavam com o antecessor mostra bem que não e muito inteligente.
Não tem a ver com inteligência. Rui Costa rodeou-se das pessoas que estavam com Vieira porque são dos dele, tal como são de Vieira. Não façam de Rui Costa alguém inocente ou muito burro que nem sequer soube montar a sua direção, porque, se o quisesse, ainda por cima não tendo oposição forte, teria contactado outras pessoas não ligadas ao vieirismo e construído a sua própria lista e tinha ganhado à mesma.

Eu não estou a fazer do rui costa um inocente muito pelo contrario. O rui esta a colher aquilo que semeou.

Benfanatic

Claro que vai-se ficar e não vai dar troco ao labrego orelhudo...fraca figura sem espinha dorsal, não é este o presidente que o SLB precisa e merece.


Red skin

Citação de: Spinola39 em 13 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: FTG em 13 de Setembro de 2024, 09:49O Billy e seus colegas já apareceram?
Estão a deliberar se apoiam o mano ou o ex-bigodes?

O José Billy Marinho ainda está a ponderar o post de hoje.
Acho que ele não vai tomar posição até a coisa estar feita... n se pode morder a mão de quem o vai alimentar.

Di_Maria

Os velhos que são contra o eletrónico em tudo e ainda pagam contas da luz nos CTT, no Benfica defendem o voto eletrónico com unhas e dentes.

Vai-se lá perceber isto.


Leonzo

Citação de: daviddgc em 13 de Setembro de 2024, 09:54Acho esta entrevista mais que combinada aqui com o cão de loiça.

Este não se vai candidatar e um candidato do LFV vai aparecer. Aposto no M Xavier.
Também é bem plausível essa teoria. Até faz sentido, não acredito que o Rui seja assim tão lorpa.

daviddgc

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: daviddgc em 13 de Setembro de 2024, 09:54Acho esta entrevista mais que combinada aqui com o cão de loiça.

Este não se vai candidatar e um candidato do LFV vai aparecer. Aposto no M Xavier.
Também é bem plausível essa teoria. Até faz sentido, não acredito que o Rui seja assim tão lorpa.
Estamos a falar de um artista que andou 13 anos a "comer" gelados com a testa.
É de se esperar tudo e mais alguma coisa.

Zero confiança neste queimar em prime time.

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: daviddgc em 13 de Setembro de 2024, 09:54Acho esta entrevista mais que combinada aqui com o cão de loiça.

Este não se vai candidatar e um candidato do LFV vai aparecer. Aposto no M Xavier.
Também é bem plausível essa teoria. Até faz sentido, não acredito que o Rui seja assim tão lorpa.
A única forma que vejo de isto ser combinado é "forçar" o Rui Costa a demitir-se e existirem eleições com os estatutos antigos.

Tudo o resto não faz sentido. Não era preciso uma destruição pública para Rui costa não se candidatar.  E um candidato apoiado por Rui Costa E Vieira seria sempre mais forte do que um deles a solo.

raio

#368321
Citação de: vieirah1904 em 13 de Setembro de 2024, 09:48Muitos chalupas nas redes sociais a dizer que o arguido "fez muita obra" mas que falar nesta altura só vem destabilizar.

Saiu-lhe o tiro pela culatra.

Como se eles não estivessem todos à volta da mesma fogueira.

A saida do Vieira foi aparente, nunca saiu realmente do Benfica. O príncipe se não tivesse no mesmo barco não andava há anos a levar enxovalho. Foi publicamente chamado de inapto, preguiçoso e limitado por todos os altos quadros do clube e ficou lá.

Escolheu aceitar o papel de saco de pancada para manter o status e o nível de vida luxuoso, agora que aguente.

MaFd_R@_SLB

Gostei do momento emocional e do assuar do nariz em direto.
A pergunta que se faz agora é: quando é que vai preso??

ajnogueira

Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2024, 09:57Os velhos que são contra o eletrónico em tudo e ainda pagam contas da luz nos CTT, no Benfica defendem o voto eletrónico com unhas e dentes.

Vai-se lá perceber isto.



A preocupação em constantemente defender o voto electrónico é logo indicativo de que algo estranho se passa.

Se não tivessem nada a temer, diziam logo... "Faz o voto que te apetecer, deixa-me em paz".

Agora tanta luta para manter um pormenor destes que não devia fazer diferença nenhuma? Ninguém está a pedir ao Luís Filipe Vieira que fique ele de noite a contar os votos pessoalmente.

Vlsm1971

Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.