Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.
Eu estive lá e sinto um nojo profundo pela desgovernação do costa.

Naruto

3m17s do ultimo video do Falar Benfica.

Darth Vader Vieira.

Ri-me demasiado  :2funny:

adryy

Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.

Que grande LOL...
Há Benfica...
Há equipa...

Depois vem o Presidente. Muito depois.

adryy

Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2024, 12:45

Está apresentado.

Muito obrigado @dfernandes. ;)

Indiana Jonas

Se estou com o Lage? Não seria a minha primeira opção mas dou o benefício da dúvida.

Se estou com a equipa? Sempre.

Se estou com o Rui Costa?

O CARALHO

darth vader

Citação de: Naruto em 16 de Setembro de 2024, 00:133m17s do ultimo video do Falar Benfica.

Darth Vader Vieira.

Ri-me demasiado  :2funny:
Eu não.  

Thorondor

O imbecil do trump e o acerebrado do ventura garantem que há emigrantes a comerem animais de estimação das pessoas. É pena não ser verdade. Podíamos arranjar um nepalês ou um bengali, que fosse apreciador de cães de loiça com sabor a banana, para nos livrarmos deste incapaz...

Thorondor

zefo

Citação de: Thorondor em 16 de Setembro de 2024, 07:55O imbecil do trump e o acerebrado do ventura garantem que há emigrantes a comerem animais de estimação das pessoas. É pena não ser verdade. Podíamos arranjar um nepalês ou um bengali, que fosse apreciador de cães de loiça com sabor a banana, para nos livrarmos deste incapaz...
Quando apareceram os primeiros imigrantes Chineses na vaga de globalização apoiada pelas tríades já havia esses rumores onde os animais vadios desapareciam das zonas de implantação.

Iron Mask

Citação de: Thorondor em 16 de Setembro de 2024, 07:55O imbecil do trump e o acerebrado do ventura garantem que há emigrantes a comerem animais de estimação das pessoas. É pena não ser verdade. Podíamos arranjar um nepalês ou um bengali, que fosse apreciador de cães de loiça com sabor a banana, para nos livrarmos deste incapaz...

Meh...

https://observador.pt/2024/06/25/cuidadores-denunciam-rapto-de-gatos-em-colonias-no-barreiro/

Zetuga

E nao da' para estar com a equipa e contra este presidente? Penso que da perfeitamente.

Zetuga

Citação de: tomaz em 15 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2024, 12:45

Está apresentado.

Façam uma lista com estes bots.. seria serviço publico. Só para saber quem não merece sequer resposta

Mas isso seria ser igual a estes, nao?

blackslb83

Nunca foi nem será o meu Presidente, quando tem nas mãos uma oportunidade de ouro de limpar o clube do Vieirismo e não o fez..

Isto só pode significar uma coisa... Rabo preso.

Contudo, acho inaceitável e vergonhoso o que o ex-presidiario fez naquela entrevista. O clube no estado  em que está, e só procurou vir criar mais destabilitação. É um Merdas com ânsia de Poder.

Innuendo

Citação de: blackslb83 em 16 de Setembro de 2024, 08:24Nunca foi nem será o meu Presidente, quando tem nas mãos uma oportunidade de ouro de limpar o clube do Vieirismo e não o fez..

Isto só pode significar uma coisa... Rabo preso.

LFV é um merdas, fez uma entrevista lastimável.

Contudo, acho inaceitável e vergonhoso o que o ex-presidiario fez naquela entrevista. O clube no estado  em que está, e só procurou vir criar mais destabilitação. É um Merdas com ânsia de Poder.
Mas a ausência de qualquer resposta, ou pelo menos uma intervenção pública a dizer que " não comento declarações de comentadores ou ex dirigentes" mostra que Rui Costa está refém de LFV, com a mão deste enfiada pelo rabinho acima, como um fantoche.

Não serve nem nunca servirá. Nem ele, nem LFV nem qualquer continuação do vieirismo

lancadordedois

Citação de: Zetuga em 16 de Setembro de 2024, 08:02

E nao da' para estar com a equipa e contra este presidente? Penso que da perfeitamente.

bem o fute é mais que motivo para criticar , então se olharmos para o universo Benfica , ha material que sobra lol
existem clubes amadores com orçamentos ridiculos melhor geridos