Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Harlem

rempg

O Rui transformou-se num pato com esta presidência. Faz é sons diferentes.

Faroleiro

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Setembro de 2024, 20:21Quem é que falta rasgar o menino da lágrima?
Kamala?
Farol?
Chaimite
Seara
Braz
Guitarras

fpie

Vidito

Citação de: Faroleiro em 25 de Setembro de 2024, 20:29
Citação de: Vidito em 25 de Setembro de 2024, 20:14Anunciam uma entrevista e afinal é não é no dia que a anunciam. Se eu dissesse o que este canal merece, era preso...
A autoridade que trata destes assuntos da comunicação social não deveria dizer e fazer algo em relação à publicidade supostamente enganosa?

Como é óbvio que sim. Mas os ganhos com as visualizações são muito superiores às multas...

Adepto10

Leva porrada de todo o lado.

O Vieira diz que o Rui não aguenta a pressão, a mim parece que ele lida muitíssimo bem com a pressão, aliás ele aparenta estar-se completamente a cagar.

Espero que em out25, possamos ter um presidente a sério e sério! Mas quero igualmente, ter 40 campeonatos.

Faroleiro

Citação de: Vidito em 25 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: Faroleiro em 25 de Setembro de 2024, 20:29
Citação de: Vidito em 25 de Setembro de 2024, 20:14Anunciam uma entrevista e afinal é não é no dia que a anunciam. Se eu dissesse o que este canal merece, era preso...
A autoridade que trata destes assuntos da comunicação social não deveria dizer e fazer algo em relação à publicidade supostamente enganosa?

Como é óbvio que sim. Mas os ganhos com as visualizações são muito superiores às multas...

Pois. Em Portugal, "o crim€ comp€n$a"

Golden_Adler

Faroleiro

Citação de: fpie em 25 de Setembro de 2024, 20:30onde se pode ver a entrevista na integra?
Fomos todos enganados quanto ao timing desta entrevista! :estrelas:

Faroleiro

Di_Maria

Desde a entrevista do Grande Ditador que o Ruie caiu de vez.

Já todos falam mal dele, já todas as TV falam mal dele.

Vieira mandou cair, e ele caiu.

A sucessão está encontrada.

Agora é agradecer aos sócios dos 50 votos o próximo Vieira que vão meter lá.

Se não for desta que acabamos de vez com isto... Não me volto a chatear com o Benfica.

slbenfica_croft

Coitado. Nem acredita no que diz.

Pelo amor de deus marquem eleições mas é para o final da temporada.

Ferguson

Se o Rui Costa se demitir e houver eleicoes antecipadas, a alteracao de estatutos fica na gaveta certo ? Vai-se a eleicoes com o sistema Vieirista.... aguenta mais um pouco Rui, dorme que isso passa. Depois dos estatutos alterados podes demitir-te pfv.

Francescoli