Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: 2fenix2die em 25 de Setembro de 2024, 17:48
Citação de: fpie em 25 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: GengisKhan em 25 de Setembro de 2024, 17:17
Citação de: Stigmat em 25 de Setembro de 2024, 17:07Era bom é que esse Mendes explicasse os FSE galopantes.

"Trabalhos Especializados"
Entre a SAD e o Clube estão "só" 23M.

Consultoria, Advogados, Serviços de IT, etc. Foi assim que apanharam o Miguel Moreira.

tanta gente a comer todos os dias,  pior que um quartel, aqui é só de lavagante para cima
Se entrasse uma direção honesta, se calhar 30% dos funcionários tinham que ser despedidos, pois devem andar a lesar o clube de alguma forma.

O Benfica até na compra do papel higiénico, deve sair lesado, e paga comissões.

O dia que for feita uma auditoria decente a tudo de alto a baixo, vão haver alguns que têm de vender a casa ou então baixam as calças em Monsanto...

Isso era num país em condições...


Red skin

A levar pancada de todo o lado, sendo desmascarando a fraude que é como líder e professional do clube. O enxovalho é constante, provocado por ex-colegas... Denunciando que o clube está cheio de interesses pessoais... E o Rui Costa não diz nada e nem toma uma posição.

O mínimo de dignidade sff

hayato_1904

Futebol feminino e volei que eram das duas modalidades mais fortes e incontestáveis do clube, este cretino conseguiu tornar em merda! Miserável.

King Ghost

Citação de: Thorondor em 25 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: 2fenix2die em 25 de Setembro de 2024, 17:42Mais um dia, mais uma entrevista que o "Mano" vai ser encavado, mas no final, "no passa nada", e continua tudo na mesma, até ao descalabro final.

Demora muito a  :police: , só eles é que nos podem salvar.


Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2024, 17:41https://x.com/olhaoquete2igo/status/1838971699871518856

"Ameaça a Luís Mendes dentro do seu próprio gabinete por querer rever contratos dentro do Benfica "

Vivo a 300 km de Lisboa. Soube disso no dia seguinte e escrevi-o aqui. É a bandalheira total.
Espero que na entrevista amanhã no Record do Luís Mendes ficamos a saber tb o que se passou

dmc

Eu achava que Rui Costa era apenas incompetente. Sentia o clube como nós, mas que não era qualificado para o cargo. Hoje acho que é mais do que isso, já que pactua com as pessoas que se servem do Benfica.

Daqui a uns anos estamos a discutir a sua expulsão de sócio.

1979

Não fosse o Roger e o Rui já tinha ido embora no primeiro ano...

DBdennisDB


hayato_1904

Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2024, 23:14Eu achava que Rui Costa era apenas incompetente. Sentia o clube como nós, mas que não era qualificado para o cargo. Hoje acho que é mais do que isso, já que pactua com as pessoas que se servem do Benfica.

Daqui a uns anos estamos a discutir a sua expulsão de sócio.

"Pessoas que s servem do Benfica" e o Ruim Costa não está nesse lote? Ele é o maior parasita incompetente da lista!

HB

Citação de: hayato_1904 em 25 de Setembro de 2024, 23:14Futebol feminino e volei que eram das duas modalidades mais fortes e incontestáveis do clube, este cretino conseguiu tornar em merda! Miserável.

Toque de Mirdas...

Smballs

Citação de: Since1904 em 25 de Setembro de 2024, 23:03Parabéns pá, só já falta arrebentares com o basquetebol.

Espera pelo próximo sábado....

Iron Mask

Prémio colhões Michael Thomas 2024 vai para Luís Mendes.

joaoreis


dmc

Citação de: hayato_1904 em 25 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2024, 23:14Eu achava que Rui Costa era apenas incompetente. Sentia o clube como nós, mas que não era qualificado para o cargo. Hoje acho que é mais do que isso, já que pactua com as pessoas que se servem do Benfica.

Daqui a uns anos estamos a discutir a sua expulsão de sócio.

"Pessoas que s servem do Benfica" e o Ruim Costa não está nesse lote? Ele é o maior parasita incompetente da lista!

Está implícito no meu post. É tudo igual.

tbest_77