Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Setembro de 2024, 08:04O LUÍS MENDES QUER É TACHO, NÃO LEIAM NADA DO QUE ELE DIZ!

FORSSA RUIE!

:tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

O Mendes deve é querer hAmBuGaS cOm MaNtEiGa.

Lebohang Mokoena

"Depois, por outro lado, era uma pessoa [Nuno Costa] que andava constantemente a meter-se nos assuntos da SAD, a criar entropia, a tentar-se substituir ao Presidente nas tomadas de decisões, ou até, muitas vezes, a condicionar a tomada de decisão do Presidente.

What's a club!

Mas afinal quem é o Presidente do Benfica? Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Jorge Mendes ou Nuno Costa? :rir:

Lebohang Mokoena

Todas as pessoas dentro da Comissão Executiva e do Conselho da Administração da SAD estavam de acordo [continuação de Roger Schmidt]

Mais quais foram os motivos?


É um assunto interno que não quero estar aqui a divulgar.

O Benfica também utiliza aqueles dados super hiper secretos que garantiram ao Martínez que o Cristiano Ronaldo merecia a titularidade no EURO? :rir:

Pedro Nunes 28

Cada vez mais convencido que teremos eleições até ao final do ano. A situação para este inapto esta a tornar-se insustentavel !

jccb

Tou a ficar mesmo saturado disto

Todos os dias nova humilhação, seja a nível desportivo, seja nos media seja o que for

Não há um dia

Já nem vontade tenho de vir aqui nem que seja só pra ver as melhores mensagens

Que sina esta

Dos_Santos

até ao meio dia deve sair comunicado a defender este banana...

FORSSA RUIE!

Smashin

Citação de: jccb em 26 de Setembro de 2024, 08:43Tou a ficar mesmo saturado disto

Todos os dias nova humilhação, seja a nível desportivo, seja nos media seja o que for

Não há um dia

Já nem vontade tenho de vir aqui nem que seja só pra ver as melhores mensagens

Que sina esta
É o SLV2003.
São anos e anos desta saturação, a sujar o nome do clube, em nome do grande "Benfiquismo" que não abdicam nem por nada.

Espero que um dia esta cambada (já nem peço para bater com as costas no tribunal) seja lembrada pelo serviço de destruição e desgaste que provocaram e que sejam corridos de qualquer ligação ao clube.

Rui PT

É impressão minha ou a Confina andou a anunciar, via Victor Pinto, que o Mendes disse que foi ameaçado e vai-se ver e ele diz que não foi?

zerocool

Citação de: poolshark em 26 de Setembro de 2024, 07:59
Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2024, 07:47"Entrevista explosiva". Quando era puto, os peidinhos engarrafados eram mais nefastos que esta entrevista


Peidinhos d'avó extraídos directamente da árvore eram mortíferos....umas bagas verdes, que a malta esmagava no chão da sala de aula🤘🤘

.:VMPT:.

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Setembro de 2024, 08:15"Depois, por outro lado, era uma pessoa [Nuno Costa] que andava constantemente a meter-se nos assuntos da SAD, a criar entropia, a tentar-se substituir ao Presidente nas tomadas de decisões, ou até, muitas vezes, a condicionar a tomada de decisão do Presidente.

What's a club!

Mas afinal quem é o Presidente do Benfica? Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Jorge Mendes ou Nuno Costa? :rir:

Se fossem 3, era um triunvirato.... 

Com 4 não sei.....

ff77

Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2024, 01:08
Citação de: Jozzie em 26 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2024, 00:17Cheira-me que estamos muito perto de um escândalo gigantesco de roubo ao Benfica.

E que muita gente está com medo.
Eles bem tentam abafar e amarrar as pontinhas.
Mas acho que a quantidade de trampa vai ser tanta que os ratos não vão aguentar muito mais.

Muita gente nervosa, ansiosa, a cometer erros e incongruência aos potes.
Eles andam todos a ver se fazem o Rui Costa cair antes da questão dos estatutos ficar terminada na esperança de ainda levar voto eletrónico numas eleições antecipadas.

O voto electrónico já foi retirado. O que está ainda por fazer são as questões na especialidade.
Não, não foi.
Os estatutos atuais do Benfica ainda não foram alterados.
Eleições agora terias na mesma voto eletronico.

.:VMPT:.

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2024, 01:08
Citação de: Jozzie em 26 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2024, 00:17Cheira-me que estamos muito perto de um escândalo gigantesco de roubo ao Benfica.

E que muita gente está com medo.
Eles bem tentam abafar e amarrar as pontinhas.
Mas acho que a quantidade de trampa vai ser tanta que os ratos não vão aguentar muito mais.

Muita gente nervosa, ansiosa, a cometer erros e incongruência aos potes.
Eles andam todos a ver se fazem o Rui Costa cair antes da questão dos estatutos ficar terminada na esperança de ainda levar voto eletrónico numas eleições antecipadas.

O voto electrónico já foi retirado. O que está ainda por fazer são as questões na especialidade.
Não, não foi.
Os estatutos atuais do Benfica ainda não foram alterados.
Eleições agora terias na mesma voto eletronico.


Nas anteriores não existiu ...

Di_Maria

Parabéns por teres conseguido destruir mais 2 equipas vencedoras.

Voleibol e Futebol feminino já estão ao teu nível, uma merda.

SonecaSLB

Anos e anos a encher o clube de parasitas, só podia dar nisto.

Saiu o gajo que os meteu lá e que os controlava, e como este não tem personalidade nem inteligencia para o fazer, andam agora todos a puxar a brasa aos interesses deles.

O clube atualmente é um cadáver em decomposição a ser comido por larvas.

Esbutenado

Citação de: DBdennisDB em 25 de Setembro de 2024, 13:24"Bastava ter vendido o Neves pela primeira proposta e o resultado teria sido positivo."

Ate na merda que faz...se enterra mais.

É super limitado, não tem qualquer capacidade para ser presidente do Benfica.
Quer dizer, se vendesse a puta da equipa toda até apresentava ainda mais lucro, mas parece ser incapaz de perceber que o que todos nós queremos saber é onde estão os milhões feitos nos últimos anos.