Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

2fenix2die

Citação de: fpie em 26 de Setembro de 2024, 10:53para aqueles que ainda tinham duvidas de tudo o que se diz por aqui, ficam desfeitas

o Benfica é um pantano sem principio nem fim e fica a pergunta:
o que é que é preciso mais para esta direção se demitir?

:police:  :police:  :police:  :police:

Nunca se vão demitir, e se forem é para irem a eleições novamente, para continuarem no poder, porque se entrar gente séria, estes gajos vão todos presos rapidamente.

ff77

Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2024, 10:20
Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2024, 01:08
Citação de: Jozzie em 26 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2024, 00:17Cheira-me que estamos muito perto de um escândalo gigantesco de roubo ao Benfica.

E que muita gente está com medo.
Eles bem tentam abafar e amarrar as pontinhas.
Mas acho que a quantidade de trampa vai ser tanta que os ratos não vão aguentar muito mais.

Muita gente nervosa, ansiosa, a cometer erros e incongruência aos potes.
Eles andam todos a ver se fazem o Rui Costa cair antes da questão dos estatutos ficar terminada na esperança de ainda levar voto eletrónico numas eleições antecipadas.

O voto electrónico já foi retirado. O que está ainda por fazer são as questões na especialidade.
Não, não foi.
Os estatutos atuais do Benfica ainda não foram alterados.
Eleições agora terias na mesma voto eletronico.

Fiquei com a sensação que já não precisava de ir à especialidade, mas assim entendi mal.
Não fica até ser tudo aprovado na especialidade.
E ainda tens a aprovação do documento final que resulta das alterações na especialidade.

Leonzo

Espantaria me zero que amanhã este artista se demitisse para convocar eleições antecipadas ainda com estes estatutos e sem uma oposição forte e organizada.

São muitos anos a levar com estes artistas e os seus malabarismos.

O Património

Citação de: merlim em 26 de Setembro de 2024, 10:41Portanto, afinal segundo ele ninguém o ameaçou, apesar das muitas estórias de quem diz que sabe que é verdade a ameaça.
..."Foi ameaçado ou pressionado por alguém? Falou-se muito que havia muitas pressões internas, depois de tentar fazer alguns cortes em alguns departamentos e serviços.
LM- Não, nunca fui ameaçado por rigorosamente ninguém."

Depois diz uma coisa que para mim não faz sentido. Que o Benfica tem uma estrutura de excelência, mas não tinha controlo orçamental.
..."Criámos as bases para aquilo que é o controlo da execução orçamen�tal, porque não existia.
..."Mas ficou surpreendido ou de�siludido com aquilo que encontrou, quando conheceu o Benfica por dentro?
..."LM - Não, não. O Benfica tem uma organização de excelência, o Benfica é uma empresa muito bem organizada, portanto, não há desilusão absolutamente nenhuma relativamente a isso"...

Se foi ameaçado não vai dizer que o foi, porque já sabemos como estas coisas funcionam.

Ainda aparecia aí a boiar no rio.

Flirt4ever

Slbttotosalvio

Slbttotosalvio

Encosta seria, no maximo dos maximos, o ex jogador que vai ver os sorteios da champions. E isto se nao se deixar dormir.
Idealmente serve para limpar latrinas depois dos jogos.

Adepto10

Já li a entrevista toda.

Grande demonstração de benfiquismo, e com classe, sem estar a humilhar o Rui Costa, mas referindo que o mesmo não serve para ser o presidente do Benfica e justificando com factos concretos.

Fala na concorrência desleal dos lagartos

Diz que Proença é uma merda

Fala no tavares, rpb, antunes, n costa,...

Descontrolo dos custos

Relação rpb com rui costa

...

merlim

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 12:09Espantaria me zero que amanhã este artista se demitisse para convocar eleições antecipadas ainda com estes estatutos e sem uma oposição forte e organizada.

Esse é o pior risco disto tudo que está a acontecer.

fpie

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2024, 12:09Espantaria me zero que amanhã este artista se demitisse para convocar eleições antecipadas ainda com estes estatutos e sem uma oposição forte e organizada.

isso seria mais uma prova que ele serve-se do Benfica e não serve o Benfica

samarras

🚨🏆 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 | The new FIFA Club World Cup has problems... 😬

• Zero bids for TV coverage
• No stadiums confirmed
• Calendar/contract clashes

Some clubs are against the competition. High costs & lack of organisation is putting the tournament at risk! (@Gazzetta_it)

E andamos à espera desta receita. Vai ser giro

SigaPaVinho

É melhor o MP aguentar mais 2 ou 3 meses antes de lançar acusação do processo dos emails, para ver se ainda dá para mudar os estatutos.

Sexta-Feira

Não percebo o que é que a alternativa a isto está à espera!
Sabem perfeitamente que há um risco enorme disto acontecer, porquê que não aparecem!

Mas alguém acredita que isto chega a 2025, Outubro!

Não sei!
A direção está por um fio.
Estatutos ou não é preciso dar a cara de uma vez.
Ou o único candidato é o Manteigas!
Vamos levar com mais Vieirismo?
Já chega...
Tanto receio, tanta preparação, tanta merda...
É tempo de dar a cara.