Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

#376020
Citação de: Davidoff´ em 21 de Outubro de 2024, 17:14Bastou o Benfica vencer uns jogos consecutivos e já levou com processo do MP , uma intervenção cobarde do presidente do Sporting e hoje outra do presidente do porto

Tudo com o mesmo objetivo!

Isto está muito difícil quando somos representados por bandidos e inaptos.

Que silêncio... Levar pancada de todos os lados e é o Lage que dá a cara?

Que Benfica é este?



O Benfica que, em 2021, a grande maioria dos sócios decidiu querer ter.
Muitos ainda vêm para aqui de boca cheia, vomitar democracia e outros chavões.

mikedoom

Citação de: nidense em 21 de Outubro de 2024, 17:39Tem de vir o Vilas Boas a desancar no Varandas e o néscio continua calado.
Que vergonha!!!
Apesar do Vidas-Boas não é flor que se cheire nem melhor que o velho das bufas e da criminalidade organizada!

nikas

Citação de: O Património em 21 de Outubro de 2024, 17:47
Citação de: Davidoff´ em 21 de Outubro de 2024, 17:14Bastou o Benfica vencer uns jogos consecutivos e já levou com processo do MP , uma intervenção cobarde do presidente do Sporting e hoje outra do presidente do porto

Tudo com o mesmo objetivo!

Isto está muito difícil quando somos representados por bandidos e inaptos.

Que silêncio... Levar pancada de todos os lados e é o Lage que dá a cara?

Que Benfica é este?



O Benfica que, em 2021, a grande maioria dos sócios decidiu querer ter.
Muitos ainda vêm para aqui de boca cheia, vomitar democracia e outros chavões.

Mentira.
Em 2020 os Sócios escolheram JNL, foi-nos roubado esse sonho.
Isso já foi mais que dito por toda a gente.

O quem vem depois é um autentico bolo de merda sempre a crescer.

O Património

Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2024, 17:53
Citação de: O Património em 21 de Outubro de 2024, 17:47
Citação de: Davidoff´ em 21 de Outubro de 2024, 17:14Bastou o Benfica vencer uns jogos consecutivos e já levou com processo do MP , uma intervenção cobarde do presidente do Sporting e hoje outra do presidente do porto

Tudo com o mesmo objetivo!

Isto está muito difícil quando somos representados por bandidos e inaptos.

Que silêncio... Levar pancada de todos os lados e é o Lage que dá a cara?

Que Benfica é este?



O Benfica que, em 2021, a grande maioria dos sócios decidiu querer ter.
Muitos ainda vêm para aqui de boca cheia, vomitar democracia e outros chavões.

Mentira.
Em 2020 os Sócios escolheram JNL, foi-nos roubado esse sonho.
Isso já foi mais que dito por toda a gente.

O quem vem depois é um autentico bolo de merda sempre a crescer.

Daí ter referido 2021 e não 2020.

Agora, como é que alguém passa de um voto em JNL e na sua equipa, para 1 ano depois votar no analfabeto que estava há 13 anos debaixo da asa do orelhas a assinar sem ler, é algo que me intriga profundamente.

nikas

Citação de: O Património em 21 de Outubro de 2024, 17:56
Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2024, 17:53
Citação de: O Património em 21 de Outubro de 2024, 17:47
Citação de: Davidoff´ em 21 de Outubro de 2024, 17:14Bastou o Benfica vencer uns jogos consecutivos e já levou com processo do MP , uma intervenção cobarde do presidente do Sporting e hoje outra do presidente do porto

Tudo com o mesmo objetivo!

Isto está muito difícil quando somos representados por bandidos e inaptos.

Que silêncio... Levar pancada de todos os lados e é o Lage que dá a cara?

Que Benfica é este?



O Benfica que, em 2021, a grande maioria dos sócios decidiu querer ter.
Muitos ainda vêm para aqui de boca cheia, vomitar democracia e outros chavões.

Mentira.
Em 2020 os Sócios escolheram JNL, foi-nos roubado esse sonho.
Isso já foi mais que dito por toda a gente.

O quem vem depois é um autentico bolo de merda sempre a crescer.

Daí ter referido 2021 e não 2020.

Agora, como é que alguém passa de um voto em JNL e na sua equipa, para 1 ano depois votar no analfabeto que estava há 13 anos debaixo da asa do orelhas a assinar sem ler, é algo que me intriga profundamente.

Pois ai é como disse, é um bolo surreal de descrença das Pessoas, diria que grande parte dos Benfiquistas naquele dia depois de verem os Yaris a fugir com as urnas perderam muito do seu Benfiquismo e vontade de ver mudar.
A malta entregou-se. Claramente.

Vamos ter esperança que 2025 seja o ano.

DBdennisDB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/frederico-varandas-arrasa-pinto-da-costa-e-vieira-o-jogo-estava-viciado-a-partida

Alguem dizer que o sujeito do 3ºandar anda metido com a mulher do pseudopresi, mas ele continua calado porque quer a paz do futebol portugues.

Melhor nao dizer nada nao vá eu mijar as calças.

Cob92

Citação de: mikedoom em 21 de Outubro de 2024, 09:24
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2024, 00:46
Citação de: mikedoom em 20 de Outubro de 2024, 22:52
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2024, 22:46Interessante, tem que ser o presidente do sporting a vir meter os pontos nos I's.

Em relacao ao nosso presidente, è melhor Nao falar mais do nome Vieira dentro da estrutura.

Assim Nao chateia tanto.

Ignorar, fazer como se nada tivesse acontecido e relembrar apenas 'obra feita' a mim não me diz nada.

Não estou muito de acordo com o facto dele considerar que o Vieira contribuiu para nós transformar num Porto 2.0 acho que os dois casos nada tem a ver juntos.

O PdC fez tudo para fazer do Porto um clube ganhador, o Vieira serviu-se do Benfica.

2 coisas diferentes

Estás a falar como se tivesses orgulho no porco da bosta, se calhar estás no fórum errado! Esse que tento tens orgulho conseguiu esgotar a check list em tudo o que se sabe e imagina na criminalidade!

Aonde está o orgulho ? Mas não è um facto que houve um que roubou e fez tudo para o clube dele ganhar e outro simplesmente serviu-se do nosso clube para benefício pessoal ?

Com isso não estou a dizer que o PdC è um anjo e que nunca meteu 1 euro no bolso graças ao Porto mas fds existe um mundo de diferenças entre os dois.




Para começar nos envelopes para limpar uns quantos...
Já agora, um preciosismo! "Onde está" a palavra "aonde" implica movimento! Onde estás, aonde vais. Get it?


Eu Get It nada mesmo, eu apenas fiz um comentario objetivo sobre vieira e PdC.


ajnogueira

Citação de: joaoreis em 21 de Outubro de 2024, 15:17https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/01/12/clube-benfica-comunicado-repudio-posicao-assumida-pelo-sporting-cp

Não sei quem foi que fez este comunicado mas deixem-no assumir as rédeas para responder ao Herói de Kandahar.

E, adicionar outros temas ao caso.

- Perdões dos bancos (falar outra vez)
- Maquilhagem das contas (a lata ter sido com o "portização")
- Álvaro Sobrinho (lavagem de dinheiro que foi usado para investimento)
- Gonçalo Rodrigues (ex funcionário dos sapos), Paulo Silva e João Gonçalves (cashball)
- Paulo Pereira Cristóvão (falar outra vez do assaltante de casas que depositou dinheiro na conta de um árbitro)
- Jorge Gonçalves (corrupto assumido)

Não sei se me estou a esquecer de mais casos do universo dos batráquios.

O Benfica não deve responder isso.

O que tu estás a dizer com esse comentário é basicamente "sim, fazemos, mas e os outros? Também fazem"

A defesa do Benfica deverá ser dos seus casos concretos. O que os outros fazem é e deve ser outro assunto.

van33

Citação de: diego040675 em 21 de Outubro de 2024, 17:08O varandas é um borra botas do caralho, mas dá 100 a 0 a este imprestável

Parecendo que não, não ter os tomates presos é uma grande vantagem, dá para por os nomes nos bois

Rua bananão
Essa não digo, mas tenho visto todos os dias os programas de culinária da Senhora Pamela Anderson. Está uma autêntica Lady.

FUTURO PRESIDENTE

O presidente do sporte é um tipo inteligente , aparece nos timings certos quando vê que a "presa" está vulnerável ..
Já era altura do nosso Presidente aprender e ser Presidente não é só andar a mostrar o fatinho e fumar cigarros.

HB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Outubro de 2024, 18:46O presidente do sporte é um tipo inteligente , aparece nos timings certos quando vê que a "presa" está vulnerável ..
Já era altura do nosso Presidente aprender e ser Presidente não é só andar a mostrar o fatinho e fumar cigarros.

Deixem-se lá disso, isso é muito trabalho para o nosso Rui...

Baron_Davis

exigir a esta grupeta bafienta que seja pro activa nos superiores interesses do Maior é utópico

mas nem re activos são, resta saber os motivos: tomatada presa e/ou incompetência e acomodamento


HB

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2024, 18:53exigir a esta grupeta bafienta que seja pro activa nos superiores interesses do Maior é utópico

mas nem re activos são, resta saber os motivos: tomatada presa e/ou incompetência e acomodamento


pablitovermelho

Citação de: Davidoff´ em 21 de Outubro de 2024, 17:14Bastou o Benfica vencer uns jogos consecutivos e já levou com processo do MP , uma intervenção cobarde do presidente do Sporting e hoje outra do presidente do porto

Tudo com o mesmo objetivo!

Isto está muito difícil quando somos representados por bandidos e inaptos.

Que silêncio... Levar pancada de todos os lados e é o Lage que dá a cara?

Que Benfica é este?


[/
Citação de: Davidoff´ em 21 de Outubro de 2024, 17:14Bastou o Benfica vencer uns jogos consecutivos e já levou com processo do MP , uma intervenção cobarde do presidente do Sporting e hoje outra do presidente do porto

Tudo com o mesmo objetivo!

Isto está muito difícil quando somos representados por bandidos e inaptos.

Que silêncio... Levar pancada de todos os lados e é o Lage que dá a cara?

Que Benfica é este?



Nunca vi tamanha falta de vontade por parte desta instituição, isto é uma vergonha.