Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

JC21_SLB

Rua filho da puta. Incompetente do caralho.

Se és benfiquista, já nem entras mais no estádio da luz

CaCo

Tenho esperança que não se recandidate.

Mas isso sou eu, que sou ingénuo.

Boddicker

Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2025, 20:44
Citação de: Boddicker em 25 de Maio de 2025, 20:41Na CMTV já está o Vitor Tinto com a cartilha de queimar o Lage e proteger o Encosta.

Vocês também são uns cromos do crll

Continuem a dar audiências a esse esterco

Desculpa lá por ter ido mijar e quem estava na sala estava a ver isso.

Iron Mask

Tou mesmo a ver que esta semana vai ser só candidaturas!

Parecem abutres!

Numa altura que o presidente precisa é de carinho!

Eagle 1996

Se Varandas se tornou o mais titulado presidente dos lagartos a Rui Costa o deve, os meus parabéns por ter sido parte ativa de tamanha distinção.

Pablito13

Se esta merda fosse como no tempo em que íamos pedir satisfações aos jogadores cara a cara quando estes iam para o treino, até te borravas todo!

Baron_Davis

está para o sportem como o vrune carvalho estava para o Maior

vai te embora poio de merda

Innuendo

És pior que um saco de estrume.
Um saco de estrume ainda tem utilidade

se7en

https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-frederico-varandas-e-o-presidente-com-mais-titulos-da-historia-2025052519312539362

Enquanto uns batem recordes desde que entram na presidência. Outros ficam colocados lá anos e anos a ver os outros ganhar..

Devia dar que pensar aos chalupas que tem votado no Vieirismo.

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 20:46Tou mesmo a ver que esta semana vai ser só candidaturas!

Parecem abutres!

O Benfica está apetecível.

cristiano_1904

AntiAzeitona

Citação de: Ricardim19 em 25 de Maio de 2025, 20:35Daqui a 22 ou 23 dias TEMOS UMA COMPETIÇÃO E POR FAVOR NESSA ALTURA QUE ESTEJAS FORA

Se não se demitir, e poisar cá nos EUA, devia era de ser recambiado para El Salvador a esconder sabonetes.

Faroleiro

Citação de: dasilvamartinhoo em 25 de Maio de 2025, 20:45O legado do Rui Costa neste anos de Presidente foi deixar o Sporting controlar arbitragem a seu belo prazer, quem anda no futebol sabe que os campeonatos e os títulos ganham-se fora das 4 linhas, o jogo jogado dentro do campo é só um pró-forma.
Rui ao apoiar o Fernando Gomes e Proença e outros ranhosos, cavou a sua sepultura. Nunca esteve  altura fora das 4 linhas, e dentro do campo também foi desastroso.
Próximo Presidente do Benfica vai ter uma tarefa hercula para conseguir combater quem decide os vencedores dos campeonatos que é fora do campo.
Rui Costa é aquilo que eu chamo um ignorante da bola.
Nunca soube  combater o mais importante no futebol, jogo jogado fora das 4 linhas.
Fiz o meu papel, fui um dos 16% de ignorantes que votaram nos oportunistas/tachistas.
E se for presimente por mais 4 anos, espera para ver a enormíssima cagada que fará com a porcaria da centralização dos direitos televisivos e que é a grande bandeira do Ladrão Dentuças

thiagorosa84

Vamos ao que interessa...

Ganhámos o prémio Fair-Play?

Lúcio Gomes

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 20:46Tou mesmo a ver que esta semana vai ser só candidaturas!

Parecem abutres!

Estou disponível para lhe dar carinho

...com um taco de basebol!