Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Curiosamente o Mauro Xavieira não menciona a necessidade de levar o projeto a AG...mostra bem a sua mentalidade Vieirista do clube ser deles e não dos sócios.

Carlitos Tevez

Com papas e bolos e se enganam os tolos

A mim não me enganam mais

CGUERREIRO_1904

Por acaso ninguém tem ai aquelas 10 medidas do programa eleitoral do Rui Costa á mão?

Tenho que desmontar aqui um Vieirista.

Riverwalk

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 11:09"aproveitar o impulso global do Mundial de Clubes" que raio quer isto dizer?!?  :2funny:

"Cobertura integral do estádio" então não?!? Mais uns 100M só para o menino ter o estádio coberto  :buck2:

Esta gente não tem noção do que escreve...e querem ser presidentes do clube  :buck2:
é a mesma malta que acha que a cobertura do estádio é o mesmo que pôr uma pérgola no quintal

Lebohang Mokoena

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Julho de 2025, 11:02Um scroll básico no post no Facebook relativamente à apresentação do projeto e é tudo a bater na ideia.

Fiquei agradavelmente surpreendido.

Como disse aí atrás o betão só funcionou neste clube porque o Benfica estava na fossa, hoje em dia o sucesso desportivo é aquilo que é mais valorizado.

Bullseye_SLB

A oposição que se mexa... Este populista de merda está a fazer all in crl... Mexam-se antes que a chalupada vença

BENFIKA

Citação de: Riverwalk em 22 de Julho de 2025, 11:20
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 11:09"aproveitar o impulso global do Mundial de Clubes" que raio quer isto dizer?!?  :2funny:

"Cobertura integral do estádio" então não?!? Mais uns 100M só para o menino ter o estádio coberto  :buck2:

Esta gente não tem noção do que escreve...e querem ser presidentes do clube  :buck2:
é a mesma malta que acha que a cobertura do estádio é o mesmo que pôr uma pérgola no quintal

Então é esticar uma lona na parte não coberta e já está. Os gajos do querido mudei a casa fazem isso numa semana  :metal:

Bullseye_SLB

Bullseye_SLB

Moikano

A simples audácia ou cúmulo da estupidez de achar que sozinho podia decidir acerca de um projeto desta envergadura sem apoio dos sócios era logo motivo de agendamento de reunião extraordinaria e impugnação da direçao.

Outro pormenor se estivesse no projeto pra servir o Benfica, era a propria direcção que pedia antecipação de eleições. Como se pode planear uma época aem saber que se vai ficar ao leme do projecto?!

Ainda bem que vamos a eleiçoes, pena ser só em Outubro.

Mercurio_10

Um clube que não aproveitou durante um ano um jogador turco ultra mediático no seu país para potenciar a visibilidade além-fronteiras. Um clube que não trabalha as suas redes sociais durante um Mundial de Clubes.

Mas se fizermos uma obra megalómana que custa centenas de milhões, aí potenciamos a grandeza do clube ao máximo.

Tudo isto é surreal.

Mikaeil

Bailey

Não sei até que ponto isto será bem recebido mesmo pelos chalupas

Kolchak

Em vez de um teatro porque não um circo? Dessa forma este sujeito a partir de outubro teria onde trabalhar