Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2025, 23:09Como é que é possivel um tipo que foi um jogador fenomenal, ser tão mau a gerir o futebol? Ja nem falo sobre finanças, daí não espero nada, mas o futebol???? Desde jogadores a treinadores, decisões horríveis, timings horríveis, é tudo mau. Como é que isto é possível?

Ainda continuam com essa merda? Só porque foi jogador não quer dizer que perceba alguma coisa da poda. Gerir? Falas em gerir? Um gajo que não tem curso nenhum? Que faliu um restaurante? É um burro que foi eleito por ter chorado... Um burro eleito por burros piores que ele. O Benfica precisa de um gestor de topo e que tenha uma bela equipa ao seu lado a tratar de tudo o resto. Eu fico fodido quando leio merdas destas.

AndreCruz11SLB

Já o disse e reafirmo: nem benfiquista é! Se o fosse, não se recandidatava e pedia desculpa. Que tentou o melhor que sabe mas não chegou

sergio19azb

Citação de: komytis em 23 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: sergio19azb em 23 de Setembro de 2025, 23:10Ha uma grande probabilidade de ficar a 7 pts do porto em Outubro.
Depois vamos fazer uma série de vitórias e voltar a acreditar 🫣

Depois escorregamos novamente com um Arouca em casa e no final perdemos o campeonato porque o PAVLIDIS rematou ao poste.

Depois vão dizer que foram os árbitros.

Tem sido assim. Pouco exigência e pouca ambição.
Antigamente jogar na luz era sinónimo de goleada, 3-0 sabia a pouco.

Eu tambem estou um pouco fudido com isto, mas misturas muitas coisas aí, neste momento ser racional é o melhor que podemos fazer
Tem sido o filme do Benfica.
Começa mal os campeonatos, engata uma série de vitórias, aproxima-se e morre no fim.

Depois não há capacidade para apurar o que falhou. Fala-se sempre de azar e arbitragens.

Um clube vencedor tem que ser forte o ano todo, mostrar personalidade, qualidade, não pode viver dos mínimos olímpicos.

gizmo

Citação de: arl em 23 de Setembro de 2025, 22:35Kokçu 30 milhões
Rios 27 milhões
Enzo Barrenechea 15 milhões

Se tivéssemos ficado com o Neves, ainda teríamos poupado 12 milhões.

E jogava por esses três. Com o plus de sentir o Benfica como nós.

Myngos

Citação de: komytis em 23 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: sergio19azb em 23 de Setembro de 2025, 23:10Ha uma grande probabilidade de ficar a 7 pts do porto em Outubro.
Depois vamos fazer uma série de vitórias e voltar a acreditar 🫣

Depois escorregamos novamente com um Arouca em casa e no final perdemos o campeonato porque o PAVLIDIS rematou ao poste.

Depois vão dizer que foram os árbitros.

Tem sido assim. Pouco exigência e pouca ambição.
Antigamente jogar na luz era sinónimo de goleada, 3-0 sabia a pouco.

Eu tambem estou um pouco fudido com isto, mas misturas muitas coisas aí, neste momento ser racional é o melhor que podemos fazer

Racionalidade é o que mais abunda neste clube... Só que não!

matadu

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2025, 22:52Foi "jenial" adiar esta primeira jornada, não foi?

Clube amador em todas as facetas. Eu fartei-me de avisar que era uma péssima decisão.

Mais uma decisão a pensar nas eleições. Acesso à CL.

Myngos

Citação de: fjorge em 23 de Setembro de 2025, 23:18Como é que este gajo tem lata de se recandidatar??

Porque os adeptos têm a lata de o voltar a eleger. É uma bela história de Amor.

Pokrl

Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2025, 23:09Como é que é possivel um tipo que foi um jogador fenomenal, ser tão mau a gerir o futebol? Ja nem falo sobre finanças, daí não espero nada, mas o futebol???? Desde jogadores a treinadores, decisões horríveis, timings horríveis, é tudo mau. Como é que isto é possível?

Um bom pedreiro não tem que dar um bom engenheiro...

polivalente

Citação de: Rørikus em 23 de Setembro de 2025, 23:23

Ainda continuam com essa merda? Só porque foi jogador não quer dizer que perceba alguma coisa da poda. Gerir? Falas em gerir? Um gajo que não tem curso nenhum? Que faliu um restaurante? É um burro que foi eleito por ter chorado... Um burro eleito por burros piores que ele. O Benfica precisa de um gestor de topo e que tenha uma bela equipa ao seu lado a tratar de tudo o resto. Eu fico fodido quando leio merdas destas.
Percebo o que dizes, mas foda-se, ser assim tão mau a escolher jogadores ou treinadores? A escolher um diretor desportivo? Ele e o braz são basicamente a mesma coisa. A mim faz-me impressão um tipo que foi um médio brilhante, largar 30 milhões no Rios por exemplo. Que o Benfica nunca mais caia no erro de eleger alguem só porque foi jogador, ele é a maior prova que isso não significa nada fora do campo.

SonecaSLB

Transformou o Benfica no Sporting

Como é que esta merda tem a lata de se recandidatar

Faroleiro

Rørikus

Citação de: Pokrl em 23 de Setembro de 2025, 23:26

Um bom pedreiro não tem que dar um bom engenheiro...

Fogo sou tão bom a contar notas... porque é que eu não banqueiro?

Faroleiro

Citação de: SonecaSLB em 23 de Setembro de 2025, 23:27Transformou o Benfica no Sporting

Como é que esta merda tem a lata de se recandidatar
Chorou por todos nós num amigável e nasceu numa cave na Damaia e por isso não pode ser considerado um "Banana"...