Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kolchak

Citação de: Jelita em 23 de Setembro de 2025, 23:39Em Outubro já estou mesmo a ver os sócios (especialmente os de 50 votos) a saltitar até a à urna para enfiar os votos no Rui Costa, com o Benfica a 10 pontos do FCP e com 0 na Champions.
Este ja nao tem escapatoria, que goze o seumultimo mes de reinado e que nunca mais seja visto sequer perto de qualquer instalaçao do clube

BENFIKA

Na 5.ª estará todo contente na TVI como se nada se passasse.

Confiamos muito no mister Mourinho, ainda há muito campeonato pela frente. Eu fui jogador e sei que ninguém é campeão em setembro...

brazio

Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: Pokrl em 23 de Setembro de 2025, 23:37Será que ainda fica chateado quando lhe chamam banana ou já fez a auto-crítica?
Assumiu responsabilidades

Incrível como essa treta do "assumir responsabilidades" ainda cola.

No meu tempo assumir responsabilidades era saber quando se estava a nadar fora de pé e reconhecer os limites e a consequência óbvia a demissão por falta de capacidade para o cargo.

Agora esse assumir responsabilidades em que tudo se mantém na mesma não é nada é um chavão sem qualquer significado.

LeGoat25

As influencers já percebem bem mais que boa parte dos sócios. Onde chegámos, dá que pensar...

Baron_Davis

O inapto que percebe munto de futabole a mudar meio plantel todas as épocas e com cinco treinadores no mandato

OUTubro!

polivalente

Citação de: Rørikus em 23 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Rørikus em 23 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2025, 23:09Como é que é possivel um tipo que foi um jogador fenomenal, ser tão mau a gerir o futebol? Ja nem falo sobre finanças, daí não espero nada, mas o futebol???? Desde jogadores a treinadores, decisões horríveis, timings horríveis, é tudo mau. Como é que isto é possível?

Ainda continuam com essa merda? Só porque foi jogador não quer dizer que perceba alguma coisa da poda. Gerir? Falas em gerir? Um gajo que não tem curso nenhum? Que faliu um restaurante? É um burro que foi eleito por ter chorado... Um burro eleito por burros piores que ele. O Benfica precisa de um gestor de topo e que tenha uma bela equipa ao seu lado a tratar de tudo o resto. Eu fico fodido quando leio merdas destas.
Percebo o que dizes, mas foda-se, ser assim tão mau a escolher jogadores ou treinadores? A escolher um diretor desportivo? Ele e o braz são basicamente a mesma coisa. A mim faz-me impressão um tipo que foi um médio brilhante, largar 30 milhões no Rios por exemplo. Que o Benfica nunca mais caia no erro de eleger alguem só porque foi jogador, ele é a maior prova que isso não significa nada fora do campo.

ELE NÃO VALE UM CARALHO! Ele não tem estudos, não sabe gerir nada, não é olheiro, não sabe nada e desconfio que nem é ele que gere a sua carteira. Para ele dar 5, 10 ou 100 é igual porque não percebe o quão castrador e tão mau aquilo é para as finanças. Como te pode fazer impressão?
Eu sei o que dizes e concordo, foi mais um desabafo de desilusão da minha parte por causa do resultado. Se nestas eleições os sócios o mantiverem por lá, os anos 90 vão parecer uma brincadeira comparado ao que aí vem.

Nielsen

nwpt

Mais um dia de Boata.
Ia todo cheio de moral vomitar nojeiras e alarvidades na quinta, porque pensava que o Chosé conseguia sacar duas vitórias, mas eis que... o karma atua, como sempre ;D

Lá vai ter que assumir novamente as responsabilidades. Seja lá o que isso for.

matadu

sergio19azb

rslo

Citação de: LeGoat25 em 23 de Setembro de 2025, 23:42As influencers já percebem bem mais que boa parte dos sócios. Onde chegámos, dá que pensar...

Se uma loira burra consegue, vocês chalupas também conseguem.
Vamos lá, só mais um esforço

ppfinder

vermelhao_33

Isto nao foi investir na equipa de futebol, foi simplesmwente lancar euros para a fogueira.

O pior mandato de sempre de um presidente. A temporada que passou em Italia fez lhe Mal, esta completamente lagartizado.

nwpt

Citação de: LeGoat25 em 23 de Setembro de 2025, 23:42As influencers já percebem bem mais que boa parte dos sócios. Onde chegámos, dá que pensar...

Atenção que essa percebe e está na luta há uns bons anos... Não é só influencer.