Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: LeGoat25 em 23 de Setembro de 2025, 23:42As influencers já percebem bem mais que boa parte dos sócios. Onde chegámos, dá que pensar...

Ganda Pipoca, isso expõe este banana.

Barolas

Ainda é capaz de ir à segunda volta, eu já vi de tudo! Precisa de ser derrotado de forma estrondosa, mas da maneira como irão decorrer as eleições não será nada fácil!

rslo

Citação de: Baron_Davis em 23 de Setembro de 2025, 23:42O inapto que percebe munto de futabole a mudar meio plantel todas as épocas e com cinco treinadores no mandato

OUTubro!

E achas que não foi propositado???

Vidito

Espero que não percas a embalagem. Espero ganhar sexta-feira e perder o resto dos jogos todos até às eleições. Farto desta merda, farto, farto e farto. Não sais a bem, sais a mal. Tu e a trupe de merda que tens contigo.

TFFS

Citação de: LeGoat25 em 23 de Setembro de 2025, 23:42As influencers já percebem bem mais que boa parte dos sócios. Onde chegámos, dá que pensar...

Está do lado certo da história

Pokrl

Ainda vai adiar a entrevista sob o pretexto de não se encontrar preparado. O problema é que olhando para o calendário quanto mais adiar, pior.  :-X

TFFS

Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:45Ainda é capaz de ir à segunda volta, eu já vi de tudo! Precisa de ser derrotado de forma estrondosa, mas da maneira como irão decorrer as eleições não será nada fácil!
Vai ganhar na primeira

polivalente

Citação de: rslo em 23 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2025, 23:09Como é que é possivel um tipo que foi um jogador fenomenal, ser tão mau a gerir o futebol? Ja nem falo sobre finanças, daí não espero nada, mas o futebol???? Desde jogadores a treinadores, decisões horríveis, timings horríveis, é tudo mau. Como é que isto é possível?

O problema é que o Ruie não é mau no que faz...
Ele fez exatamente o que devia ter feito.
Iludiu foi muita gente...
Vestiu as nossas cores, fez uns joguitos, saiu cedo para uma carreira no estrageiro, voltou para sugar mais uns €€€, ficou como VP a sugar ainda mais €€€, foi eleito presidente para sugar o resto dos €€€ e vai deixar o clube falido para os próximos 20 anos...

Eu, não conseguiria fazer tamanha façanha no scp ou no fcp...

Fomos SABOTADOS... Acordem para a realidade.
Daqui a uns anos ainda o vamos ver na tribuna de alvalade ao lado do Varandas a torcer pelo seu sporting

Depois chorem

Estamos há decadas sem ter um verdadeiro presidente Benfiquista, alguem que goste e sinta o clube como um adepto e isso faz falta.

Barolas

Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2025, 23:45Ainda é capaz de ir à segunda volta, eu já vi de tudo! Precisa de ser derrotado de forma estrondosa, mas da maneira como irão decorrer as eleições não será nada fácil!
Vai ganhar na primeira

Também vamos ter calma.

josantiago

Diogo20

Perdeu pontos hoje, na quinta passagem de pano, na sexta vamos lá ver e depois sábado ter que aturar os garotões.

Semana difícil para o Ruim, nem o trunfo Mourinho o safa.

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 23 de Setembro de 2025, 23:42O inapto que percebe munto de futabole a mudar meio plantel todas as épocas e com cinco treinadores no mandato

OUTubro!

Rui Costa è o exemplo perfeito daquilo que o Cruyff disse, se algum dia fosse preciso dar um exemplo sobre o facto do que dinheiro Nao garante titulos, o Benfica de Rui Costa è bom exemplo.

divica

E agora vai toda a gente concluir que construir um plantel com base nas sugestoes de um pseudo treinador que é para despedir ao primeiro desaire nao é boa idea...

Com as descisoes que tem tido nos ultimos meses nao merece ir a segunda volta. Tem sido demasiado mau

dsdsds44

Acho que nenhum benfiquista devia sequer ver a TVI ou a CNN na quinta feira.

Zero palco para este miserável.

Trapattoni