Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sider

Camisola_20

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

Uma das maiores desilusões que tenho é ver Toni e Humberto Coelho alinhados com as direcções de Rui Costa e Vieira. Duas lendas do Benfica que conheceram o verdadeiro Benfica glorioso e imortal.

Uma vergonha não se insurgirem estes anos todos com os filhos da puta que roubam o Benfica há 20 e tal anos.
Ainda sobre Toni, nas eleições de 2020 não teve a coragem de se colocar ao lado da mudança. Apareceu com o Vieira.

2021 com Rui Costa.

E ainda ha benquistas que me querem convencer que o Toni é isto e aquilo e ama o Benfica acima de tudo? Não brinquem.

Vamos dizer as coisas como elas são e sem rodeios porse gostar mais ou menos de alguem. O Toni é um vendido. É um gajo que ate pode gostar do Benfica mas esta numa fase onde mais importante que o Benfica é ele mesmo e estar com quem lhe promete estas regalias.

Não me peçam nunca mais para respeitar o Toni. Posso respeitar o passado dele, o Toni atual é um tipo que não me merece qualquer respeito. O auge foi a palhaçada com o filho dele. Um favor que o Benfica lhe fez em troca de apoio. E agora continua porque é muito bom andar pela Luz em dia de jogos com acesso a tudo e sem pagar nada seja ca ou no estrangeiro.

O que faz do Toni tão diferente de tantos outros?

Como ja disse antes e repito: respeito tenho eu pelos Nuno Gomes desta vida. Ou aqueles que sem receber nada em troca, seja de quem for, estão do lado certo, do lado do bem do clube, por mais que isso lhes dificulte a vida.

agora o Toni? Que se foda.

superman_forever

Após mais de 100 milhões gastos ... estamos com jogadores adaptados...

Camisola_20

O presidente que vai ao balneario agradecer a equipa se terem apurado para a Champions.

Agradecer um objectivo que devia ter sido cumprido com a conquista do campeoanto passado.

Agradever um objectivo minimo para este clube.

Agradecer fazerem o trabalho para o qual foram contratados e bem pagos.

Depois querem falar de exigencia? Mas qual exigencia?

Qualquer um chega aqui e percebe que não ha exigencia. Que os serviços minimos chegam e são agradecidos como se esta merda fosse um clube de 3a linha.

Giorgos Karagounis

Citação de: Santolas em 24 de Setembro de 2025, 08:40Não te está a correr bem como tinhas planeado, pois não?
Só há duas coisas na vida dele que correm como planeado: o dinheiro a entrar no bolso e o despertador a tocar ao meio dia.

sider

Citação de: Giorgos Karagounis em 24 de Setembro de 2025, 10:56
Citação de: Santolas em 24 de Setembro de 2025, 08:40Não te está a correr bem como tinhas planeado, pois não?
Só há duas coisas na vida dele que correm como planeado: o dinheiro a entrar no bolso e o despertador a tocar ao meio dia.
meio dia é muito cedo

J_PN

Mais um mercado miserável em que para o ano temos que tentar vender os jogadores para, pelo menos, não se perder muito dinheiro.

Vai o Rios por uns 15M para o Flamengo, o Ivanovic para um Fenerbahçe da vida por uns 15M, o Enzo por uns 10M para um Valencia. E depois voltar a comprar caro e mal.

Once_Human

@insoniascarvao

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

Uma das maiores desilusões que tenho é ver Toni e Humberto Coelho alinhados com as direcções de Rui Costa e Vieira. Duas lendas do Benfica que conheceram o verdadeiro Benfica glorioso e imortal.

Uma vergonha não se insurgirem estes anos todos com os filhos da puta que roubam o Benfica há 20 e tal anos.

Não há almoços grátis

2fenix2die

Citação de: BENFIKA em 24 de Setembro de 2025, 10:53Há dois dias era um génio por ter trazido o Mourinho, grande treinador, com 3 treinos já se via a equipa diferente, etc.
Hoje já não presta, o Mourinho voltou a ser um treinador ultrapassado que não vai mudar nada.

É esta volatilidade que contribui muito para o estado atual do Benfica, as opiniões mudam ao sabor do resultado, não se avaliam projetos nem um mandato inteiro, é o jogo passado.

Por isso é que se chegarmos perto das eleições e os resultados não forem maus já muita gente vai votar no Rui porque estamos finalmente no caminho certo  :buck2:

Mas era um génio para quem, mas viu-se alguma coisa nestes jogos diferente do que era com o Lage!

sider

Citação de: Once_Human em 24 de Setembro de 2025, 10:59
@insoniascarvao

Sim esteve.

Não há almoços grátis
Deixem o Mantorras dormir :)

Benfica1976

Citação de: J_PN em 24 de Setembro de 2025, 10:58Mais um mercado miserável em que para o ano temos que tentar vender os jogadores para, pelo menos, não se perder muito dinheiro.

Vai o Rios por uns 15M para o Flamengo, o Ivanovic para um Fenerbahçe da vida por uns 15M, o Enzo por uns 10M para um Valencia. E depois voltar a comprar caro e mal.
A venda de jogadores é inevitável, no entanto, espero que para o ano as compras sejam de jogadores de qualidade e para posições deficitárias, porque acredito que, nessa altura, estarão pessoas altamente qualificadas e competentes à frente do clube.

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 24 de Setembro de 2025, 10:53Há dois dias era um génio por ter trazido o Mourinho, grande treinador, com 3 treinos já se via a equipa diferente, etc.
Hoje já não presta, o Mourinho voltou a ser um treinador ultrapassado que não vai mudar nada.

É esta volatilidade que contribui muito para o estado atual do Benfica, as opiniões mudam ao sabor do resultado, não se avaliam projetos nem um mandato inteiro, é o jogo passado.

Por isso é que se chegarmos perto das eleições e os resultados não forem maus já muita gente vai votar no Rui porque estamos finalmente no caminho certo  :buck2:
Quem disse uma merda dessas?
O benfiquista racional alertou que isto do Mourinho era apenas populismo para safar o cu.

Fenómeno

O Toni tem a legitimidade e até mesmo o direito a errar.

A maioria é que importa.

nwpt

Tirando os badalhocos tipo Diamantino acho que ninguém disse isso ;D

A única merda de jeito no Mourinho poderia ser a sua comunicação, mas até nisso já vi que está muito mansinho e politicamente correto.

superman_forever

Maldita lágrima e porque razão o pai não o deixou ir para os lagartos?
Agora estamos a pagar a fatura