Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

abar85

Acho que até o Abel ficou estupefacto com a resposta do Rui Costa.

Qual é o perfil de jogador do Benfica?

"Tem que ser bom!"

jjlope00

Citação de: redfox1904 em 25 de Setembro de 2025, 22:12Esta assumido. Ver os jornalista a dizer que o Noronha esta na frente e a perguntar se acha que pode inverter a tendência. Qual o trunfo que tem para apresentar?
Está derrotado. Seria necessário alguns tiros nos pés por parte do Noronha para perder estas eleições.
Vamos ver como corre o debate com todos os candidatos.
Confiança! Dia 26 teremos novo presidente. E estou convencido que será à primeira.
Admiro a vossa confiança!

Golbergz

O Pipa tinha outras perguntas preparadas mas soltou a franga e saiu lambendo também. Irresistivel

Limentaen

A entrevista só veio demonstrar que é um imbecil sem ideias para o Benfica

lPhoenix

Não vejo o fundo à má impressão que este indivíduo deixa.

Uma vergonha.

Di_Maria

Peguem nisto da Champions para daqui a 15 dias, depois de Chelsea e Newcastle.

Vai fazer falta.

Diogo20

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2025, 22:11Tenho vergonha de ter um presidente que desvaloriza o título europeu do Porto. Provavelmente, o maior feito de alguma equipa periférica europeia no século XXI.

Se os adversários foram fracos, foi porque equipas como a tua enfardaram 4-0 depois de ganharem 4-1 em casa. Não fossem brincar à Corunha.

Que parolão.
Até o Milan dele contribuiu fdx.

Ferguson

Rajadas

Este painel parece aquela malta que vai as AGs criticar a direção mas no final vai tirar uma selfie e pedir um autografo ao Ruizão.

PQP

Bertolucci Kasparov

slb770

Fdx o RC é que devia estar debaixo do tufão Gabriel ou o crl...

Galy

Citação de: jjlope00 em 25 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: redfox1904 em 25 de Setembro de 2025, 22:12Esta assumido. Ver os jornalista a dizer que o Noronha esta na frente e a perguntar se acha que pode inverter a tendência. Qual o trunfo que tem para apresentar?
Está derrotado. Seria necessário alguns tiros nos pés por parte do Noronha para perder estas eleições.
Vamos ver como corre o debate com todos os candidatos.
Confiança! Dia 26 teremos novo presidente. E estou convencido que será à primeira.
Admiro a vossa confiança!

E eu...