Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

brazio

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 22:19Gabar-se de que não teve casos de justiça e que lutou até ao fim por títulos devia ser a grande demonstração do nível de pequenez a que o Benfica está reduzido com este preguiçoso.

Claro que teve casos com a justiça esteve anos debaixo da asa do orelhas só os néscios acreditam que não sabia de nada...

Trapattoni

Numa segunda instância faz sentido não responder ao Aperta Pescoços. Sendo franco, no que ia ele falar?
Nos mais de 3008935293589258925982893 casos de jogadores que chegaram ao Benfica por trafulhices nas quais ele "assinou sem ler"?

HB

Pleasure_+_Pain

Citação de: Anónimo_ em 25 de Setembro de 2025, 22:20Rui Costa

Se este tipo fosse a debates individuais com outros candidatos, acredito que os perdia todos.

Com o padrinho, o Manteigas e o Noronha, por motivos diferentes, não só perdia como levava uma surra.

Por que achas que nem ele nem o Vieira alguma vez se aventuraram nisso?

Barcelense1994

Eu ainda me estou a rir é quando a Sandra saca de "Considera-se um líder quando tem menos títulos de campeão nacional do que demissões da AG?".

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

GTtdi_SLB

Citação de: brazio em 25 de Setembro de 2025, 22:17A primeira parte da entrevista até esteve bem colocando algumas não todas perguntas incómodas.

Agora o painel foi guião para o ajudar e mesmo assim o Ruína é tão mau que não se pode dizer que melhorou mesmo com o Abel e o Caracolinhos a entenderem-lhe o tapete de casa.
Obviamente que foi marcar presença numa peça de teatro ensaiada. A campanha dele vai começar quando o meterem frente a um outro candidato, qualquer um.

Não tem perfil nenhum para isto. Neste momento não confiava nele nem para director desportivo (que era se onde nunca deveria ter saído, fazer sedução de jogadores no mercado internacional e nada mais)

menta

kingvata

Perfil é ser bom como o jurasek e musculado e grande como o prestiani

este Rui nunca enganou cheirava a merda e era merda

fpie

faltou perguntar qual o treinador que o Rui vai buscar se dia 5 tivermos a 7 ou 10 pontos do Porto

Alex_Soares

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 22:17Tens 1,90? Corpo musculado? Fazes ginásio? Sabes dar um pontapé na bola? - Então, bem-vindo ao Benfica.

O palhaço trocou o scouting de futebol por scouting de agências de modelos ou casas de strip para gajas...

Tamos fudidos :-X

TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 22:21Eu ainda me estou a rir é quando a Sandra saca de "Considera-se um líder quando tem menos títulos de campeão nacional do que demissões da AG?".

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Este é o tipo de soundbyte que cola. Frases curtas, verdadeiras e impactantes

The_Riggs

Foi uma entrevista boa para a candidatura do Rui ou não ? Vi zero e não verei .

slb770

O homem é tão mau que nem puxou por trunfos. Mencionou muito ao de leve o Benfica district. O resto do tempo foi só "não foi mau", "estivémos na luta até ao fim", "fomos aos quartos da UCL"

Aprendeu zero com o empreiteiro trafulha.

Péssimo para ele próprio, como não poderia ser para o Benfica?

|KOHAKU|

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2025, 22:21Obviamente que foi marcar presença numa peça de teatro ensaiada. A campanha dele vai começar quando o meterem frente a um outro candidato, qualquer um.

Não tem perfil nenhum para isto. Neste momento não confiava nele nem para director desportivo (que era se onde nunca deveria ter saído, fazer sedução de jogadores no mercado internacional e nada mais)

Olheiro é o tecto dele. E não há vergonha nenhuma nisso. Ele que pergunte ao Eusébio.

Trapattoni

Citação de: HB em 25 de Setembro de 2025, 22:21olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

Foi bom ver alguém Benfiquista naquela mesa. O resto...

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1971323357409968224
Para além de ser linda tem bom gosto.