Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: TFFS em 25 de Setembro de 2025, 23:10Um gajo de 53 tacos a "aprender com os erros"

Pode ser que ao chegar aos 90 esteja no auge
o gajo tem ali um complexo peter pan vai lá vai
todo o modo como ele se apresenta, e fala, parece que na cabeça dele ainda é o "rui" acabado de se retirar do futebol  com trinta e seis anos e que ia entrar na estrutura como peça decorativa para aprender a ser dirigente

Barcelense1994

O gajo que teve anos sem falar com Damásio porque não o vendeu ao Barcelona, vem dizer que não queria sair do Benfica.
E já nem falar do que se passou no verão de 93. Uma certa cave que "diga" o que o Rui queria fazer.

vermelhao_33

Hoje teve Uma entrevistadora, 3 Manos a darem lhe palco para ele brilhar e um alucinado ex jornalista da Bola a por hipotese de o Mourinho conseguir ir longe na champions.

sergio19azb

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari
Desenvolve a parte do ser outro Vieira.

kramxel²

Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 23:07Este gajo vende a história do Neves de uma forma que só mesmo os acéfalos acreditam.

O Benfica vendeu porque não tinha pastel para pagar ordenados.

É a grande gestão do Ruizinho.

Ele disse mesmo que não havia dinheiro para pagar ordenados?????

Keiroxes

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 23:04
Citação de: slb770 em 25 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 22:22Foi uma entrevista boa para a candidatura do Rui ou não ? Vi zero e não verei .

Espero que eu não tenha palas nos olhos, porque eu abomino tudo o que vem deste gajo. Mas eu se fosse o assistente de campanha não teria ficado nada contente.
Como já disse, não convenceu ninguém a mudar o sentido de voto para ele. E pode muito bem ter aberto os olhos a muito benfiquista distraído.
o Rui Costa não precisa de mudar sentidos de votos , pelo contrário . Só precisa de manter. Por isso , a questão é , foi uma no entrevista para a chalupada ou não ?

Não disse merda nenhuma de jeito, até dá pena...quem é cego por ele, vai votar nele independentemente de tudo o resto, bem tentaram leva lo ao colo, Rui Santos então só faltou ir pra debaixo de mesa, mas ele como fraco e limitado que é, não aproveitou, foi uma entrevista paupérrima

Rørikus

O @Geovanni Camacho esgotou o plafond de 3 posts por ano agora só em 2026 é que volta a postar. Até para o ano se Deus quiser.

redfox1904

Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Um chulo ou alguém que não precisa do dinheiro do Benfica para nada?

Quero que o Noronha vença mas também não temos garantia nenhuma que ele vá ser ganhador
Não, desculpa temos garantia de uma coisa: se o Rui Costa ganhar vai continuar a ser perdedor e com têndencia para piorar muito.

sergio19azb

Citação de: kramxel² em 25 de Setembro de 2025, 23:14
Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 23:07Este gajo vende a história do Neves de uma forma que só mesmo os acéfalos acreditam.

O Benfica vendeu porque não tinha pastel para pagar ordenados.

É a grande gestão do Ruizinho.

Ele disse mesmo que não havia dinheiro para pagar ordenados?????

É preciso dizer? Quando se vende um jogador desta valia em julho...
Qual a pressa?

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 23:09O gajo diz que o Mourinho vem ganhar menos que o Roger da Baviera.

Não abona muito a teu favor Rui.
Olha só o que dinheiro que já fodeste ao Benfica.
diz que  contrato não é maior , não é bem ganhar menos . Porque o Rogério tinha um contrato longo

Barcelense1994

O homem assina sem ler, herdou plantéis que não conhecia, não estava pronto para ser presidente, acordou de manhã como vice e acabou como presidente...
QUE CARALHO ANDASTE A FAZER ESTE TEMPO TODO NO BENFICA, ENTÃO?

TFFS

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Setembro de 2025, 23:12
Citação de: TFFS em 25 de Setembro de 2025, 23:10Um gajo de 53 tacos a "aprender com os erros"

Pode ser que ao chegar aos 90 esteja no auge

Isto depois de 13 anos como dirigente do clube. Ou seja, 17 no total.
A pergunta que se coloca é: que raio fez durante mais de uma década sob alçada do Vieira?
Enriqueceu

PP00

Citação de: jjlope00 em 25 de Setembro de 2025, 22:59Quantos sócios estão habilitados (quotas pagas) a votar nas eleições?

120-130 mil +-? É por aí?

À volta de 115-120 mil, mas se votarem 60 mil já vamos com muita sorte.

Geovanni Camacho

Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Myngos

Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Um chulo ou alguém que não precisa do dinheiro do Benfica para nada?

Foda-se! Pergunta difícil crl!!!