Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

joao_bruno

JPG

NOSIDE

Ru10

Lamenta que um dos melhores resultados da história tenha sido chumbado.

Esqueceu-se de referir que houve um Mundial inédito.

Faroleiro

Com que então a assembleia-geral foi tão degradante que este Banana nem sequer foi vaiado e confrontado com o seu miserável mandato?

SigaPaVinho

Citação de: joao_bruno em 27 de Setembro de 2025, 21:08Nao sei se já puseram aqui.

Grande rasganço do Diogo Luis à entrevista do Rui Costa

Brutal take down

https://x.com/limpezafutpt/status/1971983611772784745?s=61&t=HgLCeXojexqfEZBcTj2Nqg

O palhaço do Jorge Batista quando foi confrontado a rir-se feito parolo: "só tive tempo para fazer duas perguntas eheheh".

Faroleiro

Citação de: HB em 27 de Setembro de 2025, 11:07Duarte Chastre
@duartechastre

"Estivemos muito perto de ganhar tudo."

Rui Costa, 17/09/2025

https://x.com/duartechastre/status/1968110262558576849
A cultura de mansidão e de falta de ambição do Banana contagia o resto do clube.

iloy

Citação de: Faroleiro em 27 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2025, 11:07Duarte Chastre
@duartechastre

"Estivemos muito perto de ganhar tudo."

Rui Costa, 17/09/2025

https://x.com/duartechastre/status/1968110262558576849
A cultura de mansidão e de falta de ambição do Banana contagia o resto do clube.

E dos adeptos

MrCobb

Citação de: DeSousa em 27 de Setembro de 2025, 11:45Alguém lhe pergunte como um clube que dá um lucro de 40M, não tem extremos no plantel e anda com adaptações a LE.

Depois andamos com desculpas de cansaço...

Konan, Esteves, Pablo, André Luiz(Rio Ave), todos juntos custavam menos que um Obrador.

O Leonardo Lelo, estava a meia dúzia de Kms.

ramasr

Parece obvio que a sua base de apoio atualmente anda pelos 30%, com resultados desportivos maus até ao dia das eleições nem 25% terá.

A Eleição de Noronha Lopes na primeira volta é um cenário real e temos de fazer tudo para ser possível.

Esta gente é demasiado perigosa para segundas voltas.

slbenfica_croft

Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2025, 22:31Parece obvio que a sua base de apoio atualmente anda pelos 30%, com resultados desportivos maus até ao dia das eleições nem 25% terá.

A Eleição de Noronha Lopes na primeira volta é um cenário real e temos de fazer tudo para ser possível.

Esta gente é demasiado perigosa para segundas voltas.
Até para primeiras voltas são perigosos.

Estão a montar um esquema.

JNL e a sua equipa não somente têm que identificar rapidamente o que se está a passar como agir preventivamente.

Shroom

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Shroom em 26 de Setembro de 2025, 14:14A minha filha de seis anos recebeu hoje um caderno personalizado do Benfica, sem eu ter solicitado coisa nenhuma... nota-se muito que estamos em eleições? :)

Epah não!! Detesto estes gajos tanto quanto tu, mas quando a minha miúda mais velha entrou para a escola em 2019 também recebeu o belo caderno sem pedir nada!

Não sabia, companheiro

Shroom

Citação de: Fear Factory em 26 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: Shroom em 26 de Setembro de 2025, 14:14A minha filha de seis anos recebeu hoje um caderno personalizado do Benfica, sem eu ter solicitado coisa nenhuma... nota-se muito que estamos em eleições? :)
Só para esclarecer, o Benfica faz isto aos anos. O meu filho também recebeu quando chegou a essa idade. Não tem nada a ver com eleições.

Got it! 🤘

Shroom

Citação de: CLX em 26 de Setembro de 2025, 21:33
respondes se quiseres.
A tua filhota tem que idade ?
Pergunto apenas porque há uma anos a minha também recebeu e não era ano de eleições.
Também não pedi nada .
Honestamente nunca percebi o porquê, associei a entrada no ensino primário.
Até pode ter a ver com eleições, mas as vezes nem tudo é mau.

Seis, como escrevi na publicação. Sim, já percebi que não é por aí... é da época