Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sr. Coluna

Citação de: Benfanatic em 06 de Novembro de 2025, 12:04Rios, Sudakov, Ivanovic, Obrador...todos juntos não fazem um de jeito. De quem é a culpa??? Minha não é de certeza.
Rui Costa não tem nada a ver com isso. Não está a par. E também não marca golos.

O Património

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 11:58Até percebo que o croquete seja irresistível, mas que prazer tem esta gente de ir para o camarote ver merda?

favores que nem nos passam pela cabeça.

odistraido

Já se pode chamar de Azevedo II. Só falta levar 7, talvez do RM.

PontapeDoIsaias

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 10:11
Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Novembro de 2025, 10:08
Citação de: Majin Buu em 06 de Novembro de 2025, 10:08Mesmo que vença, não dura mais de 2 anos.
Nao percebo porque e que dizem 2 anos.
Ele ganhando e nao ganhando nada no final da epoca as contas sao chumbadas e vai haver novas eleicoes

São precisos dois chumbos de contas para fazer cair a direção.

Mas parece-me que uma das primeiras medidas do Rui será abrir as AG's à transmissão na BTV e possibilidade dos sócios votarem online nos temas da mesma.
Se isso avançar e for implementado, acabam os chumbos dos orçamentos.
Utopia. Isso tem de ir tudo a votos e felizmente a malta do vinho de pacote nao vai a Ags

J_PN

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 10:11
Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Novembro de 2025, 10:08
Citação de: Majin Buu em 06 de Novembro de 2025, 10:08Mesmo que vença, não dura mais de 2 anos.
Nao percebo porque e que dizem 2 anos.
Ele ganhando e nao ganhando nada no final da epoca as contas sao chumbadas e vai haver novas eleicoes

São precisos dois chumbos de contas para fazer cair a direção.

Mas parece-me que uma das primeiras medidas do Rui será abrir as AG's à transmissão na BTV e possibilidade dos sócios votarem online nos temas da mesma.
Se isso avançar e for implementado, acabam os chumbos dos orçamentos.

Mesmo que caia, candidata-se outra vez e ganha de novo.

N1c0

Xanghai

Num Benfica à sério este palerma era apertado à grande e nem se recandidatava as eleições. No Benfica fundado em 2003, ainda pedem autógrafos e para tirar fotos...

Yahiko

Dia 9, tirarei férias do Benfica indefinidamente!

+1benfiquista

Um mega concerto do clã Carreira no sábado, durante o dia todo, é que era. Estas senhoras devem ficar hipnotizadas pelos fatos Armani...

N1c0

No Vietname ainda tínhamos jogadores como João Pinto, Poborsky ou Preud'homme que olhávamos como ídolos.

Agora nem isso existe no Benfica.

krak

Está nas 7 quintas...
Logo o papel de vitima cairá que nem gingas...

"Ninguém mais que eu quer ganhar" "Os apoiantes do Sr Noronha é que desejam as derrotas do Benfica"

fpie

coitadinho quer ganhar e deu tudo ao Benfica

é uma vitima dos Noronhas que querem tacho

Di_Maria

Segundo se ouve nos relatos das pessoas, ontem a preocupação não era o Benfica perder, a preocupação das pessoas era:

"com isto talvez o Noronha ainda ganhe, não pode ser".

Isto não é um clube, é uma seita.