Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: menta em 28 de Dezembro de 2025, 22:22Se têm amor próprio, desliguem desta merda e deixem os pacóvios dos 65% a celebrar as derrotas da época

Passei as últimas horas a ver os últimos episódios de Pluribus.

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:18https://x.com/SLBenfica/status/2005398402071412966?s=20

Acho muito bem por expor estas merdas .

A mim só interessa o Benfica. O resto sa foda.

O Benfica foi prejudicado tem de ser exposto a roubalheira e mais nada.

Vale de caralho um tweet.

Apoiaram esta merda e agora engulam-na.

Com gente com colhões já teria havido boicote a sério depois da final da Taça.

Burik

Por este andar colocas a 4 estrela no emblema daqui a 20 anos, já vamos com a média de 1 campeonato em 7 anos numa liga de merda que devíamos ganhar na grande maioria das vezes.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:16Se não dissesse nada  estavam aqui a bater por ficar calado,fala é criticado por falar.

Decidam se .

Mas será que é difícil de perceber que isto não vai lá com comunicados e idiotices no Instagram?

Acções CRL!
Atitudes CRL!
Boicotes CRL!
Ir contra o sistema CRL!
Não ser ovelha CRL!

Mas é o que é.

GoldenState

Não se esqueçam que o Presidente ainda está a aprender.

Quando largar as fraldas e deixar de gatinhar, ninguém nos apanha.

Burik

Citação de: GoldenState em 28 de Dezembro de 2025, 22:24Não se esqueçam que o Presidente ainda está a aprender.

Quando largar as fraldas e deixar de gatinhar, ninguém nos apanha.

O Ruizão percebe muito de futebol, a estrutura do Noronha é que era muito grande.

diabo maiato

Citação de: Chairman em 28 de Dezembro de 2025, 21:42
Citação de: diabo maiato em 28 de Dezembro de 2025, 21:34
Citação de: Chairman em 28 de Dezembro de 2025, 21:31
Citação de: clipper_slim em 28 de Dezembro de 2025, 21:27
Citação de: tripleking em 28 de Dezembro de 2025, 21:26
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2025, 21:26Época com condicionantes???
A maior a tua incapacidade intelectual.
condicionantes tipo iguais ao porto???

Que iguais ao Porto caralho?

O porto veio logo de cona do mundial e não disputou Supertaça nem duas eliminatórias da Champions.

Vão ganhar Todas as competições e tu vais continuar a votar no Ruie.
longe de mim apoiar o banana, mas o Porto  não vai ganhar todas as competições, já foi eliminado de uma taça (da Liga) vergonhosamente em casa por um clube goleado por Benfica e Sporting.
Todas competições não falsas
a competição mais falsa o ano passado na final e já esta época nos oitavos de final nos Açores é a Taça de Portugal.

Smashin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:16Se não dissesse nada  estavam aqui a bater por ficar calado,fala é criticado por falar.

Decidam se .
Já outros como tu têm vergonha de vir comentar em dias destes.

Devias pensar em fazer o mesmo.

Ficar caladinho.

DeSousa

El Tacuara

I couldn't care less...desde a época anterior que estou a fazer os desmame...após a reeleição deste artista, este Benfica, diz-me zero...ganhe, empate ou perca, é-me igual.

Só não é igual, pq tenho prazer em ver os 65% a estrebuchar...que seja enquanto o Costa lá estiver

yerlow

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:18https://x.com/SLBenfica/status/2005398402071412966?s=20

Acho muito bem por expor estas merdas .

A mim só interessa o Benfica. O resto sa foda.

O Benfica foi prejudicado tem de ser exposto a roubalheira e mais nada.

Foi.
Falar de arbitragem depois de dar 45min de avanço, onde o lance de arbitragem mais claro do jogo foi este penalty claro do Barreiro, é simplesmente dar mais palha aos 65%

Burik

imightbewrong

slb_0793

Devem pensar, que em 2 meses, o presidente consegue resolver os problemas, que o ex-presidente provocou ao nosso clube durante 4 anos.

Calma pessoal, é preciso tempo.