Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carton de Wiart

Citação de: zefo em 31 de Dezembro de 2025, 17:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2025, 14:44
Citação de: Covenant em 31 de Dezembro de 2025, 14:40
Citação de: zefo em 30 de Dezembro de 2025, 18:40Parecem cornos a escrever... 65% ...
Foi a escolha da maioria, aceitem. Ou podem afastar se continuando apoiar se quiserem.
Podem criticar o que está acontecer mas ninguém está satisfeito.
😂
este troll anda aqui há anos a gozar com a cara dos benfiquistas.
Também sou Benfiquista. E ando aqui há mais um ano que tu.
Tem um bom ano e que o Benfica recupere se for possível.

De momento não é possível.

Por favor, tente mais tarde.

Daqui a uns 4 anos, talvez.

Perth

Citação de: Benfiquista do norte em 31 de Dezembro de 2025, 23:23Das coisas que mais incomoda, é não aprender com os erros. Sem ter a certeza que o treinador vai continuar na próxima época, acaba de anunciar um jogador e outro provavelmente a caminho. Se o treinador não ficar, estas duas aquisições, vão de vela virada, e andamos nisto, desde que assumiu a presidência.
O que tu nao percebes é que alguem vai mamar comissao agora nestas duas contrataçoes, e quando for para serem despachados, alguem vai mamar comissao outra vez.

O vosso erro é achar que é incompetencia. Nao é, é roubo, saque. E nisso eles sao competentes.

Chairman

Bom ano a quem não votou Rui Costa. Um
Ano miserável cheio de azar a nível pessoal e profissional a quem votou rui costa.

Forssa 65%

cervi

Se tivessem que construir um plantel para a proxima temporada quantos jogadores deste plantel aproveitavam?

allways.slb

Citação de: Motörhead em 31 de Dezembro de 2025, 15:29
Citação de: allways.slb em 31 de Dezembro de 2025, 14:01Não consigo deixar passar 2025 sem te dizer mais isto:
Quando ganhas vergonha na cara, pedes a demissão e te pões com o coiso? Não consegues perceber que não tens o mínimo exigível para seres presidente do BENFICA apesar de te terem presenteado com 65% dos votos? Acorda antes que faças mais merdium, colocando o Glorioso numa situação de recuperação ainda mais difícil, senão impossível. NÃO TENS PEDALADA!!!
Admira-me a vossa paciência. Ele nunca tive pedalada e nunca terá. Não é agora que vai mudar com 65% de burros no bolso. Agora é aguentar mais 4 anos.

Paciência a este respeito não tenho nenhuma. Disse que ELE não deverá ter percebido que não tem pedalada, por mim nunca tinha ocupado o cargo, como é evidente. Quero vê-lo longe...longe...

cernache1

A ti, o ano vai correr bem.

Ao Sport Lisboa e Benfica, é outro tema.

Lebohang Mokoena

Ainda não há reação oficial ao acórdão da FPF no Caso da Televisão?

#AnoNovoVidaVelha

ajnogueira

Citação de: yerlow em 31 de Dezembro de 2025, 15:15Não esquecer que em 7 anos (SETE, que já estou a contar com este) somos campeões UMA vez, graças a uma gigante fezada chamada ENZO FERNANDEZ (que conseguimos contratar no mercado de verão graças à PRECOCE ELIMINAÇÃO do River Plate na Libertadores) e depois do aparecimento de um dos melhores médios centro do futebol mundial, um jogador geracional que conseguimos despachar o mais rapido possivel, de seu nome JOÃO NEVES para fazer os últimos jogos da temporada no lugar do ChiZidane.

Continuem a falar dos árbitros, chalupagem.

Falso.

João Neves jogou junto com o Chiquinho na parte final da época.

Quem teve de encostar por exibições medíocres foi o Florentino.

Banana Split

1o post de 2026 tem de ser de agradecimento

Benfica B - FCP B > 2a feira às  18.00h
Sub 19 Benfica - SCP > 3a feira às  16:00

Vai para a real puta que te pariu,  tu e a corja que te rodeia

BERNA_1961

Citação de: cernache1 em 01 de Janeiro de 2026, 08:12A ti, o ano vai correr bem.

Não sei se vai correr bem....
Posso estar enganado, mas iremos ter eleições proximamente.

Once_Human

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Janeiro de 2026, 11:25
Citação de: cernache1 em 01 de Janeiro de 2026, 08:12A ti, o ano vai correr bem.

Não sei se vai correr bem....
Posso estar enganado, mas iremos ter eleições proximamente.

Para ganhar com 60%?

Once_Human

A promessa do ano..
"Corto o cabelo quando o Benfica ganhar 5 jogos seguidos.."

PedroMartins

Citação de: cervi em 01 de Janeiro de 2026, 07:53Se tivessem que construir um plantel para a proxima temporada quantos jogadores deste plantel aproveitavam?

Otamendi
Dedic
Sudakov
Pavlidis

Fossem como primeira ou segunda opção.

DBdennisDB

Citação de: yerlow em 31 de Dezembro de 2025, 15:15Não esquecer que em 7 anos (SETE, que já estou a contar com este) somos campeões UMA vez, graças a uma gigante fezada chamada ENZO FERNANDEZ (que conseguimos contratar no mercado de verão graças à PRECOCE ELIMINAÇÃO do River Plate na Libertadores) e depois do aparecimento de um dos melhores médios centro do futebol mundial, um jogador geracional que conseguimos despachar o mais rapido possivel, de seu nome JOÃO NEVES para fazer os últimos jogos da temporada no lugar do ChiZidane.

Continuem a falar dos árbitros, chalupagem.

Fezada o crlinho. Deixamos uma nota preta e com uma PERCENTAGEM bem choruda. O River ate esfregou bem as maos. Arrisco a dizer que o numero de craques iguala o numero de flops.

Esta direçao e seus parceiros estrategicos é que ao minimo sinal de CRAQUEza....vendem.

airjoca

Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2026, 11:33
Citação de: cervi em 01 de Janeiro de 2026, 07:53Se tivessem que construir um plantel para a proxima temporada quantos jogadores deste plantel aproveitavam?

Otamendi
Dedic
Sudakov
Pavlidis

Fossem como primeira ou segunda opção.

Aursnes? Manu?