Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MarkSilvaGlorioso11

Citação de: REDAGUIA em 09 de Janeiro de 2026, 06:59

Isto com o maior orçamento 👎

Alguém que envie esta vergonha para a direção. Alguém que faça uma tarja bem grande com essa miséria.

S.L.B Stars

Quando sair do Benfica não vou ter saudades nenhumas , vou é ficar aliviado desta prisão de ventre ...Fds que esses 60% e poucos desfrutem desta vergonha que semearam ,eu estou fora desta gestão de gastar milhões em mão de obra barata e de perdedores .

Sem_Medo

Citação de: slb_0793 em 08 de Janeiro de 2026, 03:16
Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!

Guilherme Cabral:

"Sei que, a partir daqui, muitos sentem vontade de voltar ao tema das eleições. Compreendo o desabafo. Mas não resolve nada. Agora, o que nos resta é estar lá. Viver o Benfica à nossa maneira. No estádio ou em casa. A gritar ou em silêncio. O Benfica não se vive de uma só forma. Vive-se de mil e uma.

E cada vez mais me apetece viver este amor em silêncio. À espera do dia em que voltaremos a conquistar tudo em Portugal. À espera do dia em que os gigantes europeus voltarão a olhar para nós com receio. À espera de sonhar outra vez com glórias que o preto e branco já nos deu.

Talvez um dia lá voltemos."

Que banana do caralho este Guilherme.
Vota nos mesmos e quer ter o Benfica dos seus sonhos de volta ...
Como ser burro que nem um calhau.

Qualquer um vê que o Guilherme Cabral tem um atrasozinho, não é preciso falar com ele, basta olhar, claro que ele vive como uma pessoa normal, o atraso cognitivo dele não é gigante, mas que tem um problema, isso tem, a cara já diz tudo, é como uma pessoa com trissomia 21, olhas e já sabes que tem um atraso.

daviddgc

Citação de: KKK24 em 08 de Janeiro de 2026, 18:05Não se enganem. O cancro é este, o resto é vítima deste inapto. Posto isto, nunca achei que o problema era o treinador desde os tempos do Schmidt

Desde os tempos do Schmidt ? Aterraste agora na tua nave espacial ?

RML

Citação de: d1keke em 08 de Janeiro de 2026, 22:30
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Janeiro de 2026, 22:18Veio logo a terreiro dizer que ir dormir ao Seixal não era castigo nenhum aos meninos!

Não se pode castigar os meninos que recebem dezenas e centenas milhares de euros por mês e depois nem correr sabem!

Milhões e milhões gastos e depois ZERO!

Castigar os meninos?? Mas tu queres que os jogadores corram pelo clube castigando como o putedo fez o ano passado??

Isso leva algum lado? Ainda piora a situação..

O problema da equipa não jogar futebol é MOURINHO.
e a seguir será do próximo treinador, sei bem o que eles precisavam

daviddgc

Vai torrar mais alguns milhões para TENTAR (tudo é desporto) sacar um segundo lugar.

Depois de torrar 130M num plantel de merda vai ainda meter mais algum.

Once_Human

daviddgc

Citação de: redurtle em 08 de Janeiro de 2026, 23:30
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

Odeio mesmo o facto de usarem a cara desta rapariga para fazerem campanha contra o Rui Costa. Não sinto que precisamos de usar e abusar de uma pessoa terceira com pouca ou nenhuma culpa nisto como arma de humilhação

Se desse, até devia estar aqui a foto de cada um dos idiotas que votaram neste traste, neste aldrabao.

Os burros sao para se chamar pelos nomes.

tripiatrik

130M+ investidos para ficar arredado do título antes do Natal e do resto das competições em Janeiro.
#Masterclass

L1968

pedro16

Tudo isto vindo do presidente que percebe de futebol até tenho medo do que seria se não percebesse 😅.
Tenham olhos na cara este gajo é um completo incompetente sempre foi e não é do dia para a noite que deixará de o ser.

Once_Human

Ola?

CitaçãoJaime Antunes visa Rui Costa perante crise do Benfica: «A responsabilidade é do presidente»

O responsável pelo momento "preocupante" que atravessa o Benfica é Rui Costa, defende Jaime Antunes. O antigo dirigente das águias mostra-se crítico após a eliminação da Allianz Cup, identificando o que tem acontecido na Luz: "Mete-se dinheiro em cima dos problemas sem haver uma estratégia que resolva os problemas no clube." Em declarações à Rádio Renascença, o antigo vice-presidente e administrador da SAD, que se demitiu há cerca de um ano, recusa-se a apontar o dedo aos jogadores ou a José Mourinho.

"A responsabilidade é sempre do presidente. É ele que lidera o clube, escolhe o treinador, decide sobre os investimentos nos jogadores e, portanto, a bem ou a mal, a responsabilidade é do presidente", começou por dizer Jaime Antunes. "O problema não tem que ver com o jogador A, B ou C ou o treinador A, B ou C, mas sim com estratégias erradas", concretizou depois.

O ex-vice mostra-se, aliás, compreensivo perante as queixas de Mourinho. "Vimos o treinador a falar em todas as conferências de imprensa que não tem recursos para fazer rotatividade, o que é extraordinário depois dos investimentos que o Benfica tem feito ao longo dos anos. Com tanto investimento, ao fim destes anos todos, não há um plantel que dê ao treinador, nas palavras dele, profundidade para fazer uma gestão de plantel a sério", avaliou.

E por falar em treinadores, Jaime Antunes entende que "não tem sentido" falar-se de Ruben Amorim como possível sucessor no comando técnico dos encarnados. "Pode ser tema para 2026/2027, mas neste momento temos treinador e com méritos reconhecidos", disse.

Quando até os ratos de esgoto começam a criticar

Once_Human

Citação de: tripiatrik em 09 de Janeiro de 2026, 08:13130M+ investidos para ficar arredado do título antes do Natal e do resto das competições em Janeiro.
#Masterclass

Deve contar como mais um recorde do Guiness

Mamar mais um litro de vinho do pacote

Once_Human

Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 23:16O Ruizão a dizer que a culpa é da primeira parte

Proponho que os jogos passem só a ter 45 min