Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MeteGelo

Citação de: Dandy em 12 de Janeiro de 2026, 21:34
Citação de: MeteGelo em 12 de Janeiro de 2026, 21:29
Citação de: Dandy em 12 de Janeiro de 2026, 21:27Rui:

Farioli ou Xabi Alonso? ...

Tu decides!!!

Pode ser esta minina, pode?

aposto que cometia menos erros...

Já não tens idade para "essas coisas".

Verdade, agora já nem me entusiasmo,
só me comovo...

GonPat90

Citação de: Chappu em 12 de Janeiro de 2026, 14:48

Apareceu-me isto há bocado no feed.

Total semelhança face ao que temos aqui e ao que a maioria de nós diz.

A única diferença é que no caso deles, não foi o John O'Shea a destruir-lhes o clube.

Quem diria que o capitalismo destruía... A verdade é que os adeptos quando estão a ganhar não querem saber e em vez de se anteciparem aos problemas, deixam isso para as gerações futuras. Hoje o city ou o PSG estão tranquilos, mas a factura irá vir. Vem sempre!

alguem[60666]

Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2026, 20:39Eu já desisti de lutar contra isto.

Vou só viver o Benfica pela parte desportiva e pronto.

Bem vindo

Faroleiro

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Janeiro de 2026, 08:45Agora não se vê uma alminha nos facebooks desta vida a defender este banana.
Tudo isto me mete nojo
A levantar questões difíceis agora que o hotel e a rádio estão a funcionar?

Este garotão...  :disgust:

Faroleiro

OH SEU ENORMÍSSIMO BANANA...JÁ VAMOS QUASE A MEIO DO MÊS E NÃO HÁ REFORÇOS NEM TE LIVRAS DE ALGUM ENTULHO?

NÃO VENHAS DIZER QUE O MOURINHO NÃO TE PEDIU REFORÇOS...

E NEM TE ATREVAS A DIZER QUE NÃO HÁ DINHEIRO ENQUANTO FALAS EM DISTRICTS, RÁDIOS E HOTEIS...

MEXE-TE SEU PREGUIÇOSO! FAZ-TE HOMEM!

Aguiavareira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2026, 20:48A malta já está cansada de lutar contra a maré.

O podcast que mais gostava  ligado ao Benfica acabou hoje. Visão vermelha.

Triste.
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2026, 20:44
Citação de: Banana Split em 12 de Janeiro de 2026, 20:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2026, 20:39Eu já desisti de lutar contra isto.

Vou só viver o Benfica pela parte desportiva e pronto.

Mas essa ainda é  pior
ver uns joguinhos e cagar no resto

O que interessa é que ninguém fique magoado nem com doi doi

À um ditado que diz o seguinte :
se Não os podes vencer junta te a eles
Vamos todos bater palminhas pedir uns autógrafos e umas camisolas para o estádio e para o seixal e ficar de boca aberta a ver o voo da águia e o piscar das luzes  o resto não interessa
Pela nossa saúde física e mental é deixar rolar

takediz

Depois de amanhã já estaremos arredados de todas as competições, teve uma última janela de oportunidade nas últimas 2 semanas para ainda tentar algo, inclusivé na taça da liga, mas nada...se isto não é motivo para correr esse banana á chapada.

d1keke

Vamos ver até dia 31.. se não vier mesmo mais ninguém o banana pode estar a considerar despedir o Mourinho..

Não acredito nisso.. o banana não tem colhoes para isso

K9Pitbull

Vocês sabiam que o Rui percebe muito de futebol e que o Mário Branco é do c@r@lho? O Mário Branco, o Mourinho, o bitateiro das transferências...

joker17

GloriosoSLB1904

Citação de: d1keke em 12 de Janeiro de 2026, 22:30Vamos ver até dia 31.. se não vier mesmo mais ninguém o banana pode estar a considerar despedir o Mourinho..

Um presidente que já despediu dois treinadores não tem coragem?

Fará facilmente. A narrativa agora é culpar os jogadores, quando chegar o momento certo para a culpar Mourinho.

d1keke

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Janeiro de 2026, 22:38
Citação de: d1keke em 12 de Janeiro de 2026, 22:30Vamos ver até dia 31.. se não vier mesmo mais ninguém o banana pode estar a considerar despedir o Mourinho..

Fará facilmente. A narrativa agora é culpar os jogadores, quando chegar o momento certo para a culpar Mourinho.

Atenção que o JJ foi empurrado pelos jogadores.. isso nem contou sequer..

O lage era o elo mais fraco. E depois com o Mário branco a minar a cabeça do banana easy despedimento..

Eu acredito que eles estão a forçar as transferências para os últimos dias do mercado.. forçar o rio ave aceitar baixar o valor..

GloriosoSLB1904

Citação de: d1keke em 12 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Janeiro de 2026, 22:38

Atenção que o JJ foi empurrado pelos jogadores.. isso nem contou sequer..

O lage era o elo mais fraco. E depois com o Mário branco a minar a cabeça do banana easy despedimento..

Eu acredito que eles estão a forçar as transferências para os últimos dias do mercado.. forçar o rio ave aceitar baixar o valor..

Nem me lembrava do JJ, Falava do Schmidt e Lage.

Mourinho também se tornará o elo mais fraco quando Rui Costa precisar.

Pode ser banana, mas tem instinto de sobrevivência.

NN_1984

Votaram neste cagalhão agora comam merda! Até pró ano!