Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rivero

Não há um dia que passe que não seja de vergonha ou de enterrar ainda mais o clube.

Não sei como ainda existimos. No entanto, 2/3 dos sócios votantes estão felicíssimos com o nosso estado.

SonicYouth

Há algum post ou repositório das tiradas deste marmelo?

Tipo daquelas merdas que ele repete época após época?

Jomoco

Que desilusão Sôr Ruie, então não esperaste pelas 19:04 para anunciar o galático Rafa?!?

É bom jogador mas quis ir embora ao fim de 8 anos e agora que viu que a vida lá fora não é tão fácil assim, já quer voltar? E já não joga e treina direito a 2 meses, prevejo que não vá jogar nada até final da época... enfim, digo isto à anos, não se sabem fechar ciclos neste clube... e quando se fecha algum dps reabre-se só pq sim 😂😂

O pior é que entristece-me um pouco mas já não muito...
Espero que no final da época te demitas... só de pensar que este era o meu ídolo dos 12 aos 13 anos em 93/94...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Janeiro de 2026, 18:25Musica de decicada ao Maestro do Potássio

Tenho narinas de proteina.

Tenho pulmões de chihuahua.

Eu não sou um gajo muito fixe.

Tenho hálito de bananão.

Acho que é possível fazer bem melhor.

Tenho cara de demente
E focinho de colhão
Há quem me chame presidente
Mas eu sou um cagalhão

RGouveia.SLB

Ainda se queixam do nosso Rui, estes garotões. Ele apontou o facto de ter herdado um plantel envelhecido e agora foi contratar o Rafa que está no apogeu da sua forma futebolística.

Cambada de amburgas pá.

The Eagle 10

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Janeiro de 2026, 18:38
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Janeiro de 2026, 18:25Musica de decicada ao Maestro do Potássio

Tenho narinas de proteina.

Tenho pulmões de chihuahua.

Eu não sou um gajo muito fixe.

Tenho hálito de bananão.

Acho que é possível fazer bem melhor.

Tenho cara de demente
E focinho de colhão
Há quem me chame presidente
Mas eu sou um cagalhão
Sim tens razão mas também uma homenagem à preguiça do Ruina, não merece mais que isso.

força Benfica

O Pizzi e o A.Almeida também vão voltar?

Minerva

Este gajo vai dar 7M pelo Rafa depois de ele sair? 7M? Não ia contratar um chefe do scouting? É para isto?

Gsound

Citação de: Cris27 em 22 de Janeiro de 2026, 18:53Mais 7.5M a voar

Estamos no top 20 de clubes que mais facturam. Isso são peaners

paulomaia1972

Mértola_10

Já não fazes aquela cena do balanço do mercado?

antilags

Não adianta, é o que o Rui sabe fazer, não dá mais do que isto. Enquanto os outros vão achar gyokeres, hjulmands, suárez, bednareks e samus, o nosso manda regressar os reformados, porque já nem ele acredita na sua capacidade de descobrir trutas que façam a diferença. É o novo paradigma. E o pior é que esta política promete continuar.

RGouveia.SLB

7,5M por um jogador a caminho dos 33 e que daqui a não muito tempo vai começar a perder a sua maior valência (velocidade). Somemos o prémio de assinatura e os salários.

Anda cá, Judite.